Lolineko
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96759-3628

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Lolineko

#1 Mensagem por SLD » 22 Fev 2024, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Encontrei essa menina no twitter e dps pesquisei e encontrei em outros sites. Tem um perfil diferente e resolvi arriscar, uma vez que pede antecipado. Entrei em contato por whats e ela me passou todas as informações e foi mto facil agendar com ela. Parti para o motel e continuamos a nos comunicar ao longo do trajeto. Cheguei e passei o numero do quarto e em alguns minutos ela chega. Cumprimentou e foi direto para o banheiro se arrumar. Ela é a mesma das fotos com +- 1,70. Enquanto isso fazia minha higiene.

Quando voltou batemos um papo para quebrar o gelo e ela é bem simpática e com conversas sobre diversos temas. Tive que tomar a iniciativa, pois ela me pareceu timida, entao parti para beija-la, beijos gostosos e bons. Tirei sua lingerie e pude apreciar bem seu corpinho bem magrinha com uma bundinha e um peitinho lindo. Pele bem macia e branquinha. Mais beijos e chupadas pelo seu corpo todo e direcionei ela para o oral, que confesso, foi bem rapido, mas sem capa. Então fiz um oral nela e pedi a camisinha. No PP&MM com sua bucetinha molhadinha e bem apertadinha, dps de ladinho e por fim com ela por cima, onde acabo finalizando na camisinha.

Vou para o banho, mais papinho e rua!

Repeteco? Talvez!
R$ 400,00 + R$ 100,00 antecipado.

Abs,
SLD

Anúncios:
https://www.lencontro.com.br/acompanhan ... inha-/3067
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /lolineko/

(11) 96759-3628

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2024, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lolineko

#2 Mensagem por Manyan » 25 Fev 2024, 13:42

Saí com a garota há mais ou menos 1 mês,e esqueci de postar (desculpe) hahaha

Vi seu anúncio no GPlink,e como eu estava viajando marquei com antecedência de 7 dias mais ou menos...o ponto negativo é que ela pede sinal equivalente ao valor do Uber,isso está virando um hábito horrível no meio das GPS...no dia em questão,cheguei de viagem e fui direto para o motel combinado,chegando lá ela atrasou cerca de 45 min do combinado.

Já estava preocupado em ser golpe e ela não ir e eu ficar com cara de trouxa no motel,mas por sorte o interfone tocou,e a partir dali eu tive certeza de que iria fuder ela hahaha

Em relação ao corpo,não se engane,ela é muito alta,mais alta inclusive do que o amigo acima falou...ela tem 1,74 de altura, inclusive se vc for baixo,se for pegar ela D4 terá muito trabalho pra encaixar,pois a a cintura dela nessa posição fica pegando quase no nosso umbigo...

Dito isso,conforme o relato acima falou,ela é muito tímida,e sendo sincera,achei ruim o fato dela ter me pedido o pagamento antecipado logo que chegou,pois pense cmg,eu já tinha dado o sinal em dinheiro,qual a diferença que faria eu pagar no final do programa ??

Pois bem,dito isso ela não toma iniciativa para fazer o oral,vc tem de pedir,pelo menos cmg foi assim.

Na nossa primeira vez,rolou bastante beijo,os seios dela são uns dos mais lindos que eu já vi... extremamente rosinha,e ela é extremamente magrinha,do jeito que eu gosto,chupei bastante os seios dela,até que partimos pro Fight,com ela no PPMM,coloquei bem devagar pois queria sentir o meu pau afundando naquela bucetinha e ficamos um tempo nisso,até que decidi colocar ela de ladinho,e depois D4,mas ela é muito alta,apesar de eu conseguir encaixar kkkkk.
D4 bombei até gozar,depois disso banho tomado,e ficamos a noite inteira fudendo,como peguei uma pernoite.

Repeteco : Talvez,pelo valor de R$ 800 por uma pernoite acho difícil vc encontrar algo que compense mais.

Valor pago : R$ 800 pela pernoite mais o preço do Uber e motel.
Ela não tem local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”