Bom dia
Este atendimento (programa) aconteceu mês passado. Um amigo me indicou a Sophia fui sem muita expectativa mas me surpreendi mandei mensagem de manhã e marquei para o início da tarde, perguntei se ela fazia anal mas infelizmente ela disse que não faz, cheguei no local dela, apertei a campainha a Sophia abriu eu subi me beijou, eu disse que iria tomar banho primeiro ela me deu uma toalha limpa, sai do banho e voltei para o quarto a Sophia tem silicone proporcional ao corpo muito gostosa e mignon me chupou 20 minutos fez garganta profunda, oral bem babado com pressão, de vez em quando tentava colocar todo pau na boca do jeito que eu gosto, na primeira finalização (gozada) gozei na boca dela, ela foi no banheiro cuspir na piá . Faltando 30 minutos para acabar o atendimento, na segunda finalização (gozada) ela me chupou pedi a camisinha para ela, veio por cima depois comi ela de quatro e gozei assim, passamos um pouco do horário. Ultimamente saí com muitas acompanhantes que o valor do cachê é entre 400 a 500 reais e o atendimento era péssimo não sabiam ou não queriam fidelizar clientes ou cobravam o antendimento (programa) por finalização(gozada) e não por hora. O valor do cachê da Sophia é 250 reais me atendeu bem, não tem frescura na hora do sexo, não me apresou no atendimento, cobra o atendimento(programa) por hora e não por finalização(gozada), soube me fidelizar como cliente, o atendimento (programa) da Sophia é muito melhor que muitas acompanhantes famosas de rede social com quem já saí... Voltaria e repetiria?? Sim, sempre que eu puder vou voltar e repetir entrou na lista de confirmadas.
Rosto: 7(Gata)
Peitos: 8 (Muito bonitos)
Corpo: 10 (Gostosa)
Buceta: 10 (Sem odor e cheirosa)
Oral: 10(Com garganta profunda e bem babado muito bom)
Anal: 0(Ela não faz anal )
Envolvimento: 10 (Bom, mas tem que saber conduzir o ritmo do sexo se não a acompanhante fica muito tempo só no oral, mas eu gostei)
R$ 250 1h
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... phia-mello
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-75859