Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#211 Mensagem por damonpod » 20 Fev 2024, 00:02

Agradeço por ressuscitarem este tópico.
Me compadeço da situação de todos, mas confesso que ri demais da forma como alguns confrades expõem sua situação. Seria cômico, se não fosse trágico. :lol:

Estou com minha mulher há 10 anos (2 de namoro + 6 morando juntos + 2 de casados) e posso afirmar tranquilamente que a melhor fase foi nos 2 primeiros anos, onde nos víamos nos fds. A frequência e a intensidade do sexo era surreal. Época boa que deixou saudade!

Quando juntamos os trapos, tudo mudou: o que era quase diário passou pra semanal, depois pra mensal, bimestral, trimestral...
Como agravante, minha esposa toma alguns remédios que diminuem sua libido e mechem com a autoestima. Fui compreensivo durante muito tempo, mas essa rotina acabou me empurrando pro mercado paralelo. Eu me sentia péssimo e passava um cagaço toda vez que corria por fora, mas bastava um desgosto maior no relacionamento e logo estava eu de novo querendo mais uma escapada.

Volta e meia damos uma reavivada no sexo quando viajamos. Como ainda não temos filhos, isso ajuda. A mudança de ares faz bem e reativa o tesão que sentimos um pelo outro, mas basta voltar pra rotina que tudo esfria. Prova disso é que nossa última foda BOA foi há 3 meses. De lá pra cá só sexo oral e masturbação duas vezes por mês, em média.

Mas confesso que meu interesse sexual por ela também não está dos melhores. Infelizmente ela ganhou peso ao longo dos anos e já não é tão atraente quanto antes. Eu já não a procuro mais com a mesma frequência e o acesso ao mercado paralelo tem contribuído pra isso, ou seja: ela e eu contribuímos pra essa situação.

Não abro espaço pra amante pq acho arriscado e oneroso demais. Qualquer desequilíbrio emocional da coadjuvante e a casa cai, por isso tô fora.
Se tem uma coisa que aprendi ao longo desses 41 anos é que a paz do homem não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 741
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#212 Mensagem por henrique80 » 20 Fev 2024, 14:44

namelessGhoul676 escreveu:
19 Fev 2024, 15:52
Ressuscitando o tópico

Estamos em 2024 e e tópico mais atual que nunca

Como o tempo vem demonstrando, não teria como não me identificar com muitos confrades aqui

Com quase 15 anos de relacionamento, como é cansativo!

Cansativo ao ponto de nem eu querer mais buscar sexo dentro do casório hahaha.

O companheirismo é ótimo mas o sexo é fraquinho hahaha
Falou tudo! Companheirismo 100%, mas o fogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#213 Mensagem por Pirocossauro » 20 Fev 2024, 15:49

melhor topico do forum
foda demais - parece que a palavra casamento é o oposto da palavra apetite sexual...
pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namelessGhoul676
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2023, 11:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#214 Mensagem por namelessGhoul676 » 22 Fev 2024, 21:30

Pirocossauro escreveu:
20 Fev 2024, 15:49
melhor topico do forum
foda demais - parece que a palavra casamento é o oposto da palavra apetite sexual...
pqp

Pior ainda quando vc sugere várias coisas exclusivamente pra esposa se sentir mais desejada, aumentar o tesao dela e o meu por consequência, ainda fica fazendo doce

Depois reclama que eu não quero treinar

É a mesma de vc assistir o mesmo filme por 10 anos (ou o tempo que for o casamento): O filme pode ser digno de Oscar, mas vc cansa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namelessGhoul676
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2023, 11:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#215 Mensagem por namelessGhoul676 » 22 Fev 2024, 21:35

Treinar leia-se trepar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#216 Mensagem por sertanejo_PI » 31 Mar 2024, 17:05

O tópico foi aberto há mais de 20 anos (!), quando eu ainda era um adolescente cabaço e sem dinheiro, mas o assunto me prendeu a atenção de tal forma que não pude deixar de ler todas as mensagens.

Ri demais de algumas coisas hilárias, outras me causaram temor, mas o fato é que meu relacionamento tem muito em comum com vários relatos.

Tenho atualmente 35 anos, vivo em união estável há 1 ano e meio, e, antes disso, namoramos por 8 anos. Portanto, estamos a caminho de completarmos 10 anos juntos.

Felizmente não casei antes, e aproveitei para fazer muita merda. Se houvesse casado mais cedo, o arrependimento seria ainda maior.

No princípio, tudo é lindo, é maravilhoso... Mas, se quiser conhecer quem de fato é a sua namorada/noiva, case-se com ela.

Altos e baixos são bastante comuns: às vezes conseguimos transar 3, 4 vezes por semana; por outro lado, também se tornou rotina passar 10 a 15 dias "de jejum", seja por causa do período menstrual, seja por causa do cansaço de um ou de ambos, ou, ainda, porque ela consegue ficar com ódio de mim pelos motivos mais fúteis possíveis.

Porta dos fundos? Já tentei, mas não tem acordo para me liberar.

Uma foda pela manhã, antes de ir trabalhar, quando acordo com o "tesão do mijo"? Impossível, já que só consegue acordar depois que eu saio (cada dia parece ficar mais preguiçosa).

Além disso, com o passar dos anos, ela engordou, se desleixou e tem dia que parece realmente não querer despertar qualquer desejo com uns vestidos imensos e largos feitos pela mãe dela, e que a deixam parecida com a própria velha.

Ainda não temos filhos, mas o que alguns confrades falaram aqui já foi dito por alguns colegas de trabalho: quando a mulher tem filho, praticamente acaba o desejo sexual.

O que me salva, de fato, é pelo menos uma vez por mês comer uma puta/massagista/amante, e dar uma variada para que a minha vida não seja monótona em sua plenitude.

Se o meu conselho valer de algo para alguém que esteja em dúvida, recomendo que o casamento ocorra o mais tarde possível. Curta a vida, beba pra caralho, coma putas, fume charuto, viaje, faça as merdas que puder, e, somente quando estiver bastante cansado e se sentindo extremamente solitário, pense nessa hipótese.

E digo mais: se o meu casamento não der certo, eu não entro nessa barca furada jamais. Prefiro alugar um fiatzinho e, com a diferença da prestação da casa que atualmente pago, comer umas 8 a 10 putas por mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#217 Mensagem por snake300 » 01 Abr 2024, 07:08

Faço as palavras do sertanejo_PI as minhas. Estou junto com a minha esposa a 12 anos. Desses 12, 8 anos de casados. E eu fiz de tudo pra não deixar a relação esfriar, mais elas fazem questão de querer levar cifre mesmo. Foda com minha esposa, uma vez por semana no melhor cenario 2 vezes na semana. E o Sexo e o mais brega possivel. Oral dela nem pensar, e agora tambem não posso fazer nela, pq ela sente incomodo. Eu so da opnião que filho não segura casamento, mais no meu caso que fui premiado com gemeos e tenho uma situação especifica que caso eu me separasse seria horrivel para ela e para os pequenos, tenho que conviver com essa situação. E GRAÇAS AO MERCADO DA PUTARIA que conheci aqui através do forum a uns 7 anos atrás, ainda tenho a opção de me deleciar com alguma acompanhante, sempre que possivel. Mais sem duvida que hoje em dia, o homem que tem a opção de permancer solteiro e sem filhos, é um homem que sexualmente esta satisfeito. Porque a palavra casamento, é o inverso de Sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#218 Mensagem por Hunting_GP » 12 Abr 2024, 08:11

Fight com a patroa e no máximo 2 x ao mês e diminuindo aos poucos, até uns 2 anos atrás era 3x.
Já desisti de reclamar, sexo cobrado e o pior sexo possível, tenho umas GPs de estimação de longa data que são muito gente boa na cama sempre que estou necessitando recorro a elas. Metem com bastante entusiasmo. Tô nem aí mais metrô a vara quando tenho vontade. O homem casado precisa de várias fornecedores quando um faz greve só trocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#219 Mensagem por takadan » 17 Abr 2024, 01:22

Casado há 9 anos e 37 nas costas.
Primeiros 2 anos foi uma maravilha. Ambos em forma, ambos se conhecendo, em todos os sentidos, era todo o dia, se não algumas vezes por dia.

Depois caiu bastante, mas acho que meu caso é bem particular.
Ambos largaram os empregos e montamos um negócio junto. E eu sempre fui muito sério no meu trabalho e ela, sempre foi bem descontraída em todos os sentidos.
Dai veio um misto de stress de começo de negócio, stress de erros no trabalho e misturar ambiente de trabalho e casa, além do passar dos anos.

Junta a idade, o ganho de peso de ambos e, as frescuras de cada um e dá aquela seara de meses sem movimento em casa.
Confesso que tenho muita parcela de culpa, já que ao contrário de outros relatos acima, nunca fui de insistir muito. Não temos filhos (dog não conta) e eu toco o foda-se muito fácil.
Não quer? Ok, sei de quem eu pagando vai querer.

Vendo os relatos acima, vejo que estou dentro da média e não fujo a regra.
Nota-se que é algo fisiológico e não tem racionalidade/terapia que solucione esse problema em comum.
Um ou outro pode ter a sorte de ter uma companheira ninfo e que vá aguentar o tranco para sempre. Mas pelo que vejo dos relatos aqui e de amigos, o mais comum é o pack: 5+ anos, gravidez, ganho de peso, monotonia... qualquer um deles é o suficiente para acabar o sexo em casa. Provavelmente é o motivo desta nobre profissão existir até hoje: gerações vão, séculos se passam, mas a demanda sempre existiu pelo mesmo grupo de motivos.

Um desabafo: aos 19 tive uma namorada que era ninfo. Ela tinha 17 anos, mas senhor, eu não aguentava ela.
Eu no começo da faculdade, ela no cursinho e já morava sozinha. Às vezes passávamos 1 semana trancado no ap dela transado, com no mínimo 3x ao dia. Dá até orgulho de lembrar daquela época, já que hoje não aguentaria 3a no primeiro dia. :lol:
Queria saber como ela está hoje e, como o marido dela pensa sobre casamento e sexo.
Ali era diferente, não era só pra agradar não. Era coisa de família também, questão hormonal, algo assim. Os pais eram separados porque o pai pegou a mãe dando para colega de trabalho. Bizarro que era uma família bem de vida, Disney 1x por ano, carro importado... peão descobriu, bateu depressão pesada e juntou naquelas igrejas evangélicas que sugava até o sangue do sujeito. Dava dó do cara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#220 Mensagem por Moneyking100 » 10 Mai 2024, 10:29

Vendo esse tópico cheguei a conclusão que é tudo igual.
Estou a uns 10 anos com ela. No início era tudo liberado, depois que casou sexo no maximo 2 vezes na semana, e todo semana reclamo de falta de sexo.
Não aguento mais isso, ja falei que vou comer outras na rua e ela disse que posso ir desde que seja puta e eu pague por isso pq ai nao rola sentimento. Ela ja pegou pulada de cerca minha e mesmo assim ainda ta comigo, e eu pulo pq nao tenho em casa na frequencia que eu quero ai liguei o fodasse e to fazendo pps com novinhas do tinder e contratando gps.
Não temos filhos, estou pensando seriamente em divorciar, pq estou entrando num loop de putaria que vai me prejudicar, ou eu vou pegar alguma dst e passar pra ela, o que eu nao quero tambem.
To cansado de brigar, e nao quero ter que ficar com essa ansiedade de pegar outras escondido e chegar em casa e deitar com ela. Ta complicado, nao suporto mendigar sexo e quando quero e ela nao quer ela fica igual uma boneca de carne nao faz nada. Ai eu fico tão puto que nao consigo nem ter ereçao e acabo comendo outras que me tratam muito melhor q ela na cama.
ta complicado. Não quero ficar num casamento assim. O problema q rola dinheiro ne divorcio, eu fiz separaçao total de bens mas mesmo assim a gente tem coisas em comum e negocio em comum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#221 Mensagem por narcisista0123 » 11 Mai 2024, 14:29

passei por isso também. Tinhamos negócios em comum. Dividimos a empresa e cada um seguiu sua vida. Todo divórcio há uma perda financeira. Mas vale a pena. Hj estou feliz, como quem eu quero e naõ fico dando satisfação para ninguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#222 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 11 Mai 2024, 16:59

Estava lendo as mensagens antigas, as histórias dos colegas e inclusive as minhas de vários anos atrás, é mt interessante ver que passaram os anos, mas tudo continua na mesma.

Não adianta gente, o padrão é esse mesmo, o passar dos anos, rotina, filhos, alterações físicas ( engordar, emagrecer, doenças, instabilidades emocionais, etc) fazem toda a diferença para o não sexo.

O pior que fora do casamento a galera anda transando com força, se está ruim pra gente casado os solteiros e os que estão no mercado de tinder, noitadas o pau ta quebrando viu gente, mta mulher querendo. Com esse tanto de homossexuais e homens chatos, a mulherada tá desesperada.

Antigamente elas era super contra homens casados, hj elas aceitam de boa essa situação pra ter sexo e atenção o minimo que seja.

A geração de mulheres pra sexo está maravilhosa, mas não se enganem, elas não estão valendo a bosta que casamento. Mta, mas mta mulher vadia.

A falta de sexo, monotonia e rotina me levou ao mercado de amantes e civis. A demanda tá tao alta que parei com putas. Comi muita mulher comprometida, até namoro rolou de uns 3 meses, muitas loucuras. Comecei a ir em swing com puta fixa, ali descobri o paraíso pra quem curte sexo. O cara paga 300 reais e come umas 06, 07 mulheres fácil, sai com o pau doendo de tanto transar. Tem de tudo, de todas as idades e corpo, é MT topp.

A esposa a mesma coisa, rala pra krlh, pouco tempo e disposição pra sexo, eu levo a situação com tranquilidade e vou cuidando de mim. Não me estresso mais com isso , nem procuro tanto, mas sempre estou pronto pra quando das poucas vezes ela quer sexo.

E assim vamos seguindo rapaziada, cabeça de gelo, tocando a vida no trabalho e sem errar grosso.

Tenho uns esqueminhas que as vezes saio pra transar, vou trocando ideia com elas durante os dias " os famosos bom dias, vídeos " até serve pra passar o tempo, mas só mulher bandida que fala com vc e mais uns 50 kkkk.

Não adianta galera, por melhor homem que vc seja, o sexo com sua esposa vai esfriar. Pode dar atenção, pode ser um atleta, pode ficar rico, pode levar pra sair e fazer tudo aquilo que elas mesmas dizem e reclamam dos homens não adianta, o sexo do casado não vai ser na frequência que ele quer.

Basta a gente a nos adaptar a situação ou então chutar o balde e cair no mundo dos solteiros, da putaria.

Atualmente ninguém quer casar não viu gente, nem homens e nem mulheres, a sociedade está colapsada e não sei onde vai chegar.

Academias lotadas cheias de gostosas e cada uma mais pilantra q a outra, nem solteira e casada estão valendo nada.

Quem estiver pensando em casar, saia fora disso, não compensa.

E pra acabar.. se vc pegar uma ninfo que curte mt sexo, tenha em mente que você não vai comer sozinho, vai dar pra geral com vc sabendo ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#223 Mensagem por damonpod » 12 Mai 2024, 00:27

Moneyking100 escreveu:
10 Mai 2024, 10:29
Estou a uns 10 anos com ela. No início era tudo liberado, depois que casou sexo no maximo 2 vezes na semana, e todo semana reclamo de falta de sexo.
Confrade, se depois de 10 anos você está fazendo sexo 2 vezes por semana com a sua esposa, saiba que está no hall dos "privilegiados" deste tópico :lol:
Moneyking100 escreveu:
10 Mai 2024, 10:29
Não aguento mais isso, ja falei que vou comer outras na rua e ela disse que posso ir desde que seja puta e eu pague por isso pq ai nao rola sentimento. Ela ja pegou pulada de cerca minha e mesmo assim ainda ta comigo, e eu pulo pq nao tenho em casa na frequencia que eu quero ai liguei o fodasse e to fazendo pps com novinhas do tinder e contratando gps.


Analisando assim, parece que sua esposa tem uma forte dependência emocional de você. Quem olha de relance até acha que essa aceitação é uma "coisa boa", mas só quem vive isso sabe que nem tudo é o que parece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#224 Mensagem por damonpod » 12 Mai 2024, 00:38

Duke Mineiro 33 escreveu:
11 Mai 2024, 16:59

A geração de mulheres pra sexo está maravilhosa, mas não se enganem, elas não estão valendo a bosta que casamento. Mta, mas mta mulher vadia.

Atualmente ninguém quer casar não viu gente, nem homens e nem mulheres, a sociedade está colapsada e não sei onde vai chegar.

Academias lotadas cheias de gostosas e cada uma mais pilantra q a outra, nem solteira e casada estão valendo nada.

Quem estiver pensando em casar, saia fora disso, não compensa.

E pra acabar.. se vc pegar uma ninfo que curte mt sexo, tenha em mente que você não vai comer sozinho, vai dar pra geral com vc sabendo ou não.
Comentário muito bom do confrade Duke Mineiro.

É por essa razão que não pretendo casar de novo, caso um dia me divorcie.
Sinceramente, prefiro continuar casado dando umas escapadas com GPs e Babies Sugar do que ficar solteiro agora e daqui uns 5 anos me relacionar (sem saber, claro) com uma "ex-Privacy".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Dez 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#225 Mensagem por cardoso31sp » 12 Mai 2024, 01:01

Eu com a minha esposa é uma vez por semana as vezes de 15 e 15 dias, concordo com os camaradas acima: Depois que invemtaram os apps de relacionamento, é muita mulher dando sopa, eu mesmo tenho 4 fixas: 3 casadas e 1 solteira, que dão para outros tambem, fazem suruba e até trisal com duas já rolou e rola comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Levar a esposa numa GP
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Desabafe! Você tem o que contar.
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    14 Respostas
    761 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Quem são as garotas mais magras que você conhece?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por Don_1
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Pérolas do GPGuia”