Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#34606 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 22 Fev 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite !
Passei na casa e das gatas que se apresentaram me interessei pela DÉBORA, apesar de alguns relatos ruins no fórum ela foi tão simpática na apresentação, é tão gata e ainda tem aquele sotaque de Santa Catarina o qual tenho certo saudosismos … resolvi arriscar e realmente fiz uma ótima escolha .
Além de ser muito bonita, foi super gente boa, não teve nenhuma restrição, aproveitei cada pedacinho daquele corpo maravilhoso, seus piercings e admirei suas belas curvas e tatuagens; muitos beijos rolaram, fez um oral sem capa delicioso, sem pressa, ótima técnica , vaginal em várias posições, parafraseando o ícone Alexandre Frota “ comi e comi legal “. E o melhor foi na faixa devido a milhagem😋
Oxalá os caros safados também possam desfrutar dela e terem a mesma experiência positiva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jair-oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34607 Mensagem por jair-oliveira » 22 Fev 2024, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

No dia 09/02/24 agendei com a Sara na parte da tarde durante a semana estive, já é a segunda vez que passo com ela na casa, menina com alto astral e bem atenciosa.

Morena bonita de rosto e corpo todo malhado na academia, com destaque para o bumbum e os seios siliconados, os quais ela adora que sejam chupados.

Foi uma hora bem aproveita, destaque para o oral excelente e babado. Muitos beijos, sem regulagem.

Depois peguei ela na cavalgada, de 4, pomada e finalizamos no oral.

Super recomendo a casa e a Sara

Link:
🔗

jair-oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34608 Mensagem por jair-oliveira » 22 Fev 2024, 21:53

No dia 09/02/24 agendei com a Sara na parte da tarde durante a semana estive, já é a segunda vez que passo com ela na casa, menina com alto astral e bem atenciosa.

Morena bonita de rosto e corpo todo malhado na academia, com destaque para o bumbum e os seios siliconados, os quais ela adora que sejam chupados.

Foi uma hora bem aproveita, destaque para o oral excelente e babado. Muitos beijos, sem regulagem.

Depois peguei ela na cavalgada, de 4, pomada e finalizamos no oral.

Super recomendo a casa e a Sara

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#34609 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Fev 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 22/02/2024 por volta das 15:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Katarina.
Então pego uma cerveja... acerto o pagamento... pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Katarina, ela é de Goiânia... assim ela só aparece em certas temporadas quando está em SP.... no caso, foi o último dia dela por aqui e parece que só volta em Abril para cá... a garota deve ter seus 30 e poucos anos, magra, cabelos pretos, branquinha com pele bronzeada... estava até descascando depois de tomar um sol no carnaval... estatura média, seios M siliconados, bunda M e ppk depilada... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um conjunto listrado branco e azul... além do salto alto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim.... fora que dependendo ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número três... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos e aproveito para dividir a minha bebida com ela... enquanto conversávamos, a menina teve que sair para pegar o controle do ar condicionado na sala ao lado para ajustar a temperatura, mas nem houve muita demora por causa disso... em seguida, vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades.
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkkk então ela abocanha mais um pouco o Júnior e partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... nos arrumamos, ainda deu tempo de trocar mais algumas amenidades... dou um selinho de despedida... então saímos do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 6 cervejas, 1 pepsi e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!

Repeteco? Claro! Enquanto ela não volta para um nova temporada em SP, vou desbravando as outras garotas que eu achei interessante também... kkkk

Link:
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#34610 Mensagem por anpan » 23 Fev 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui na casa ontem para aproveitar a milhagem. Várias garotas interessantes disponíveis mas acabei escolhendo a PAOLA, muito bem descrita aqui.
Fizemos a higiene e apreciei seu belo corpo. Garota muito simpática e atenciosa buscando ter uma sessão prazerosa.
Fizemos oral em ambos e finalizamos ambos no PPMM.
Milhagem bem aproveitada.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#34611 Mensagem por Roccu » 23 Fev 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas nao sonegado…..
Passada na Broolin, com a Berlim na cabeça, mas como ela nao vai todo dia, tentei a sorte. Para minha grata surpresa, a Berlim estava por la e livre. Nao tive duvida, foi ela mesma. No quarto, apos os respectivos banhos, comecou um boquete animal, disse que ia acabar por ali e ela disse que so ia parar de chupar quando eu pedisse. Comecei a chupar seu peitoes para dar um tempo e logo em seguida comecou a cavalgar feito uma louca. Depois de algum tempo pediu D4, de ladinho, cavalgada invertida, D4 novamente e gozei muito junto com ela. Banho e tocou o interfone a anunciando o fim da brincadeira….

Positivasso para a casa e para a Berlim.

Repeto: e claro.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#34612 Mensagem por davidsam » 23 Fev 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Dia 23/02/24 Sexta feira, uma passadinha no Brooklin , escolhi Keila ( ex-57 ) , já saí várias vezes com ela, garota bonita, cabelo cacheado , peitinhos natural, bunda grande , uma Simpatia de pessoa , beijos gostoso , namoradinha , transamos todas posições, uma hr passou voando , é isso , melhor custo e benefício , Abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#34613 Mensagem por davidsam » 23 Fev 2024, 18:08

Dia 23/02/24 Sexta feira, uma passadinha no Brooklin , escolhi Keila ( ex-57 ) , já saí várias vezes com ela, garota bonita, cabelo cacheado , peitinhos natural, bunda grande , uma Simpatia de pessoa , beijos gostoso , namoradinha , transamos todas posições, uma hr passou voando , é isso , melhor custo e benefício , Abs

Link:
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#34614 Mensagem por drstrange1004 » 23 Fev 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rumei pra Brooklyn, com a Debora ja em mente.

Super bem recebido pela equipe toda.

Apresentação feita, e a Debora estava livre... :D

Ela é uma das mais gatinhas que ja passei, tanto de corpo e rosto. Muito bonita e corpo mais que perfeito.

Superou as minhas expectativas.

Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

jguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#34615 Mensagem por jguto » 23 Fev 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Fala confrades

Mais uma vez na casa que cresci … rsrsrs
Dessa vez fui com a Sofia antiga da Joaquim Guarani !
Chegando no quarto não teve espaço foi do começo ao fim uma pegacao demais
Destaque novamente para um belo boquete e o atendimento de primeira !!!

Repeteco sempre que possível !!!

Abraços

Link:
🔗

jguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#34616 Mensagem por jguto » 23 Fev 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Fala confrades
Mais uma com ela Sofia … morena mulata muito gostosa no quarto .. sem miséria gosta muito da coisa !!!
No quarto um furacão tem que estar disposto !!!

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34617 Mensagem por Nazgull » 24 Fev 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

TD com Isa (Novidade).

Chegada à casa de massagem e muito bem recebido pela Cris, que já solicita uma apresentação e me oferece um drink e eu como de costume um bom Campari com gelo para relaxar.
A primeira que se apresenta é ela Isa, garota por volta dos 32 anos já madura, silicone na medida nada exagerado corpo perfeito e um sorriso encantador. É um conjunto excelente e de deixar muita novinha no chinelo. Ainda sobre a garota tem um rosto com traços indígenas (Ela disse que a mãe dela é chilena). Eu a achei linda.
No quarto ela se entrega, banho junto, beijo sem frescura, oral sem capa (Não Finaliza). PPK limpinha e cheirosa e goza muito no oral. Anal não faz.
Finalizei com ela por cima de mim quicando e abrindo um belo sorriso, não aguentei.
Milhagem (3/4)

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34618 Mensagem por Nazgull » 24 Fev 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Como de costume gosto de prolongar o período por mais uma hora com a mesma garota Isa (Novidade).
Além do relato anterior, Isa é profissional em massagem (atende em Spa’s pela cidade).
Serviço oferecido e aceito, ganhei um mix de massagens dessa deusa. Começando com a relaxante depois passou para tântrica e posteriormente para tailandesa. Depois ela me explicou da finalização Linguam ou língua ou sei lá como chama essa porra, no meu caso eu prefiro finalização bucetam. E assim fui finalizado
Resumo: Companheiros, pegar uma mina dessa com mix de massagens profissionais + gostosa + sem frescuras e com direito a drinks cortesia por R$ 187,00. É um pacotão terapêutico completo.

Milhagem (4/4)

Link:
🔗

Edir Macedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#34619 Mensagem por Edir Macedu » 24 Fev 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Nota:8
TD realizado com a Zoe

Sua foto me chamou a atenção e resolvi agendar sem te-la visto, confesso que pessoalmente achei um pouco diferente, mas nada que desabone.

No quarto a garota não é muito comunicativa, eu também não ajudo muito, ficou um clima estranho, logo pensei, azedou o caldo do frango.

Começou meio morno, mas foi dando liga, 1° round no oral e finalizei no seu corpinho, já que ela não finaliza na boca, sem problemas.

2°round trepamos muito, em várias posições, ela curte uma pegada mais forte, já eu nem tanto, finalizo pegando ela de quatro.

Banho e rua, a casa está com excelentes opções que pretendo conhecer, mas não descartaria um repeteco com essa moça.

Uma boa foda e companhia, 4/4 na milhagem

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#34620 Mensagem por cliente » 24 Fev 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD realizado com a Mila
Sábado dia 24/02 agendei com Mila que já conhecia de outras casa.
Morena gostosa, bonita, peitos naturais pequenos, bunda grande e gostosa.
No quarto beijou sem miséria com muita língua kkk.
Fez oral sem camisinha bem feito.
Capa no muleke e pau pra dentro variando posições até finalizar com ela de bruços.

Link:
🔗

Responder