Chegando lá, local é de fato discreto, a moça realmente atende sozinha em uma sala. Local é espaçoso, limpo, organizado. Tomei uma ducha e me fui ao quarto.
Sobre a moça, também é aquilo que está lá no Fatal. Estilo gordinha gostosa, peitões naturais e macios, bundão, pele bem branquinha, achei bem gostosinha, de rosto também achei bonita. Eu particularmente gosto desse estilo.
Sobre o TD não foge muito do que os outros já relataram. Ela é bem solta. Oral bom com pressão, sem pressa, faz espanhola. Ppmm, ela por cima, de quatro, finaliza. Fala umas safadezas, mas sem aquele exagero broxante. Depois do intervalo ela mesma toma iniciativa pro segundo round. Chupa de novo, ppmm, de quatro, ela por cima, por cima de costas, senta no cara na ponta da cama, de quatro de novo e foi bom.
Pra resumir, a guria é gente boa, simpática e se envolve bastante. Talvez um dos únicos pontos negativos (e que talvez seja frescura pra vocês) seja não ter ar condicionado lá, ou se tinha tava desligado na hora. Mas por agora, não peguei nenhum dia de calor fudido aqui e a tendência é esfriar mais e mais, então azar.
Retornarei.
Link da prestadora: https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman