Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#571 Mensagem por Pagé2021 » 23 Fev 2024, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após subir o último degrau para a recepção, a Manu me avista, dá um leve sorriso e continua caminhando para apanhar a sacola dos acessórios da massagem no balcão, mas mantendo o olhar fixo em mim durante todo o percurso.

De alguma forma ela já sabia que seu próximo cliente seria eu.

Enquanto me banhava, reparei que ela estava mais esbelta ao se despir. Não a via desde o ano passado, pouco antes do Natal.

Bumbum mais definido, coxas mais desenhadas ... Na certa anda malhando ... rss.

Em meio à nossa incessante conversa, um pensamento me veio à mente: " Já dá para formar um cabeçalho de uma carta: Querido lindo gato bebê " e comecei a rir sem querer, do nada.

Ela: "- O quê foi ? "

Eu: " - Em menos de 10 minutos você me chamou de quatro nomes diferentes: Primeiro de lindo, depois de bebê, de querido e gato"

Ela ria e ao mesmo tempo tentava explicar, toda atrapalhada, essa mania que tinha ... kkk.

Eu não podia deixar de aproveitar a ocasião e disse: "- Memória ruim..., tudo bem ... " e aí foi a vez do Pagé gargalhar ... kkk.

Ela: " - Eu já estava aqui há um ano e meio quando você veio finalmente me conhecer e esta é nossa terceira massagem! "

Eu: "- Ok, ok ... a memória está boa. É só mania mesmo! " e então parecíamos dois malucos pelados rindo.

A Manu cativa não só pela beleza, mas também por ser divertida.

A massagem que faz é muito boa, sobretudo nos deslizamentos, exibindo aquele corpinho isento de tatuagens em vários ângulos para o espelho.

Provoca usando como arma o carinho. Olhar bem próximo, desliza seus lábios nos meus de forma lenta e sutil, quase não os tocando.

Ela cria assim um clima muito envolvente.

Olhos ainda apreciando olhos, quando então ela leva sua mão até o Júnior para ver minha reação nas pupilas ...

Com tantas preliminares, a champagne não se contém por muito tempo na garrafa ...

E vocês acham que ela ainda não me chamou de um desses nomes ao se despedir ? ... rss.

Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#572 Mensagem por Kratos3945 » 23 Fev 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:10
Passadinha hj na EA. Chegando lá vejo as disponível e escolho a Sophia, sempre é bom revê-la. Estava de férias.
Falar dela e chover no molhado. Sempre linda, sorridente, bem humorada e simpatia ímpar.
Sempre tem uma conversa muito boa.

A massagem dela é nota 10, relaxa muito.
A sensual também é ótima. Não a soldado que resista.
Champanhe estoura fácil.
Sempre é bom estar com ela.

Milhagem

(1 de 6) Sophia

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#573 Mensagem por ze72 » 23 Fev 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Atendimento dia 22/02 sempre com ela a maravilhosa Gisele.
Ontem foi um dia diferente, bem corrido sem condições de ir ao absolut para fazer massagem.
Até tentei um tempo entre a minha agenda e a da lindíssima Gisele nas não era possível então já tinha desistido e deixaria para o outro dia.
Conversei com um amigo e decidimos ir ao Absolut para tomar alguma coisa no Bar e bater um papo.
Por incrível que pareça a sorte estava ao meu lado, quando chego na recepção por volta das 16:30, Brenda e DAY me perguntam se tinha agendado e se ia fazer massagem.
Logo respondo que não, pois minha preferida não tinha agenda, e por incrível que pareça elas me falam que tinha tido uma desistência e ela estava disponibilidade as 17:00.
Fiquei extremamente feliz com a notícia e logo deixei agendado.
Quando ela vem me buscar na recepção também ficou surpresa com a minha presença.
Na sala ganho um abraço apertado e delicioso como de praxe.
O atendimento dela sempre impecável e difícil de descrever sem ser repetitivo
Ontem ela está bem mais animada que no último atendimento.
Não sei quantas vezes já passei com ela, a única certeza que tenho que vão ser mais incontáveis atendimento com ela sempre.
Gi. Até breve.

Milhagens 06/06.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por ze72 » 23 Fev 2024, 08:34

POSITIVO

Somente corrigindo as milhagens

05/06.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#575 Mensagem por japamc » 23 Fev 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD REALIZADO DIA 07/02/24 POR VOLTA DAS 15 HS
Agendado com a MELISSA, novidade, chego no horário, vamos para a suite, garota novinha, bonita de rosto, corpo em dia, seios naturais, bunda media, conjunto muito bom. gostei, vou para a ducha, depois ela. me deito e começa a massagem, muito boa para uma iniciante, pede para eu virar ao começa a massacanagem, foi encoxadas, esfrega esfrega, mão boa pra todo o lado, garota se envolveu se entregou, gostou das brincadeira, curtiu cada segundo junto comigo, química a 1000, muito calor na sala, delicia de menina, gente boa, finalização nos padroes da casa com ela D-4 para o espelho..
Recomendo...

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por ze72 » 24 Fev 2024, 08:08

POSITIVO

Sexta feira, fechar a semana na melhor forma e na melhor companhia com ela sempre. Gisele.
Terceiro encontro na mesma semana isso nunca tinha acontecido comigo em todos esses anos que frequento a casa.
Aguardo na recepção ela vir me buscar, dessa vez não foi surpresa pra ela, já sabia que eu tinha reservado duas horas para ficar com ela.
Na sala sempre aquele abraço gostoso de boas vindas.
Enquanto vou para o banho ela fica arrumando o quarto e já vamos conversando de vários assuntos.
É incrível a afinidade que tenho com ela.
Massagem deliciosa sempre muito sensual, ela provoca demais, preciso ter um alto controle para poder aguentar e não queimar a largada.
No decorrer do atendimento, dava para ouvir uma forte chuva acompanhada de trovões que em algum momento até acabou a luz e ficamos ali um tempinho no escuro, foi inusitado e gostoso essa sensação.
Gisele sempre maravilhosa e prestativa, atendimento impecável e inenarrável ( suas palavras).
Gi você é espetacular. Pena que a nota máxima é 10. Porquê você é muito mais de 1.000.

Primeira hora
Milhagens 06/06

Segunda hora
Milhagens 01/06

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#577 Mensagem por lucas13032022 » 24 Fev 2024, 17:03

POSITIVO

Eu tinha feito uma promessa para mim mesmo
Minha frequência a ESPAÇO ABSOLUT somente 1/ semana ... isso foi semana passada, quando ocorreu um probleminha comigo..nem bem deu uma semana e já fui duas vezes ... também Sophia e ontem Gisele...
É muito difícil ficar muito tempo sem sentir uma boa massagem com essas duas...
Mas vamos ao TD... Gisele sabia que eu iria espaçar minhas visitas..e se admirou ao me ver na última sexta-feira..me fez um atendeu excepcional, conversamos bastante,ela está muito bem..e veio com tudo para cima do coitadinho do idoso
Só quem passou com ela vai saber realmente o que eu sinto a cada vez que sofro com ela
A massageando muscular , a sensitiva é pura loucura de provocação e a lingam é ....vcs tem que experimentar
Fui

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#578 Mensagem por takeu » 24 Fev 2024, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:5
resolvi marcar com essa massagista , após tantos comentarios positivos. nas fotos parece tar corpo mais desenhado, curti, mas não
correspondeu com a expectativa, como tambem a massagem. boa, pra quem gosta de mais pressão ela atende bem

simpatica, bem comunicativa, mas não sei se não deu liga, mas achei a parte sensual bem fraca, nem consegui ficar com tezão direito
se ela não estava num bom dia, talvez não devia estar atendendo, nem vou falar que pode ter sido falta da famosa "liga" que as vezes não
bate, principalmente pq lá não rola muita interação sexual...

tomei banho quando cheguei, usei o enxaguante bucal e tudo em relação a cheiros e higiene estava em ordem... acredito que era agum problema
com ela mesmo, pq foi simpática durante todo o tempo lá... tudo bem, as opções lá são bem variadas. não fico postando as repetidas,
posto mais o primeiro encontro com cada uma. passei com a luana uma semana antes (repeteco expetacular) e com a lara uns dias
depois (repeteco mediano, mas era quem tinha disponivel)

vou sempre experimentando massagista diferente, ainda não conheçi a metade delas, sou cliente novo na casa
mas por enquanto : luana top na parte sensual
lorena segunda top na parte sensual
isabela top de corpo, muito gata e simpática (ainda quero repetir)
luna gatinha mas precisa melhorar

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#579 Mensagem por Terapeutapato » 26 Fev 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena e Zoe

Bom dia galera passando atrasado para falar de uma dupla que adorei Lorena e Zoe dupla formidável que tinha curiosidade de fazer já passei com as duas individuais e foi muito bom e com as duas melhor ainda boa interação as duas sincronização muito boa um show a parte fui a locura indico essa dupla pra vcs top de mais

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#580 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Fev 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Da última vez em que fui no Absolut, A Alice me recomendou um atendimento com a Melissa, que tinha acabado de ser contratada. Fiquei interessado e disse que a veria em breve. Então, aproveitei uma folga no dia 20/02 para conhecer a menina.

Quando cheguei lá, a Melissa já se mostrou simpática desde o início, e fomos conversando até a hora da massagem começar.

A Melissa, mesmo dizendo que não tinha experiência nesse meio, fez uma massagem realmente muito boa, como se ela já manjasse bastante dos paranauês. Como eu era um dos primeiros que ela estava massageando pra valer, ela aproveitou para perguntar algumas coisas e pegar umas dicas de massagem (Olha como fiquei importante! Kkkkkk)

E quando ela se encheu de óleo para se esfregar em mim, posso dizer que novamente ela já manja da parte sensual mais do que eu imaginava. Tudo foi ótimo, sem pressa e com bastante tesão. Bastante esfreagação e champanhe estourada com louvor.

Ótima recomendação da Alice! Essa Melissa parece que já trabalha no Absolut há semanas. Ela já tem tudo o que precisa para se dar muito bem.

(4/6)

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#581 Mensagem por Bosemini » 26 Fev 2024, 16:46

POSITIVO

De novo com a linda Manu, delicada, sensual e muito carinhosa como sempre, repetir sempre que puder (2/6).

Link:
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#582 Mensagem por Pega Perva » 26 Fev 2024, 17:04

POSITIVO

Nota:8
Fim de semana chegando, estava precisando de uma massagem para relaxar, rumei para EA, lá na recepção vendo no menu as que estavam disponíveis, optei pelo repeteco com a Manu.
Fomos para o quarto, banhos tomados, ela inicia com um alongamento, massagem muscular, relaxante, tântrica , varias pegadas e provocações na sensual, pede pra virar, continua provocando, ela é extremamente sensual, parece gostar do que faz. Curti bastante.
Vale pena outros repetecos.
Milhagem
1 de 6 Manu
2 de 6 Sayuri
3 de 6 Rafaela
4 de 6 Rafaela
5 de 6 Manu

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#583 Mensagem por DadoF » 27 Fev 2024, 18:57

POSITIVO

Boa tarde, hoje...mais uma tarde encantadora ao lado da inesquecível Manu, não canso de falar o quanto ela é PERFEITA.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por ze72 » 28 Fev 2024, 08:03

POSITIVO

Atendimento realizado dia 27/02.
Logo depois do almoço fui para a clínica para rever a Gisele, já estava com saudades, pois o último atendimento tinha sido na sexta feira.
Espero um pouco na recepção, conversando com a Brenda e a Dany e não demora muito ela vem me buscar.
Na sala colocamos os assuntos em dia.
Essa seção por incrível que pareça foi a melhor de todas, não sei como isso e possível pois com ela sempre é maravilhoso.
Depois de muitos atendimentos a afinidade entre nós é muito boa e isso contribui para uma seção impecável.
Agora já estou viciado em atendimento de duas horas com ela e confesso que ontem quase aumentei para 3 horas, mas me segurei e logo mais volto para revê-la.

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora
Milhagens 03/06

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por ze72 » 28 Fev 2024, 08:04

POSITIVO

Atendimento realizado dia 27/02.
Logo depois do almoço fui para a clínica para rever a Gisele, já estava com saudades, pois o último atendimento tinha sido na sexta feira.
Espero um pouco na recepção, conversando com a Brenda e a Dany e não demora muito ela vem me buscar.
Na sala colocamos os assuntos em dia.
Essa seção por incrível que pareça foi a melhor de todas, não sei como isso e possível pois com ela sempre é maravilhoso.
Depois de muitos atendimentos a afinidade entre nós é muito boa e isso contribui para uma seção impecável.
Agora já estou viciado em atendimento de duas horas com ela e confesso que ontem quase aumentei para 3 horas, mas me segurei e logo mais volto para revê-la.

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora
Milhagens 03/06

Link:
🔗

Responder