De alguma forma ela já sabia que seu próximo cliente seria eu.
Enquanto me banhava, reparei que ela estava mais esbelta ao se despir. Não a via desde o ano passado, pouco antes do Natal.
Bumbum mais definido, coxas mais desenhadas ... Na certa anda malhando ... rss.
Em meio à nossa incessante conversa, um pensamento me veio à mente: " Já dá para formar um cabeçalho de uma carta: Querido lindo gato bebê " e comecei a rir sem querer, do nada.
Ela: "- O quê foi ? "
Eu: " - Em menos de 10 minutos você me chamou de quatro nomes diferentes: Primeiro de lindo, depois de bebê, de querido e gato"
Ela ria e ao mesmo tempo tentava explicar, toda atrapalhada, essa mania que tinha ... kkk.
Eu não podia deixar de aproveitar a ocasião e disse: "- Memória ruim..., tudo bem ... " e aí foi a vez do Pagé gargalhar ... kkk.
Ela: " - Eu já estava aqui há um ano e meio quando você veio finalmente me conhecer e esta é nossa terceira massagem! "
Eu: "- Ok, ok ... a memória está boa. É só mania mesmo! " e então parecíamos dois malucos pelados rindo.
A Manu cativa não só pela beleza, mas também por ser divertida.
A massagem que faz é muito boa, sobretudo nos deslizamentos, exibindo aquele corpinho isento de tatuagens em vários ângulos para o espelho.
Provoca usando como arma o carinho. Olhar bem próximo, desliza seus lábios nos meus de forma lenta e sutil, quase não os tocando.
Ela cria assim um clima muito envolvente.
Olhos ainda apreciando olhos, quando então ela leva sua mão até o Júnior para ver minha reação nas pupilas ...
Com tantas preliminares, a champagne não se contém por muito tempo na garrafa ...
E vocês acham que ela ainda não me chamou de um desses nomes ao se despedir ? ... rss.
Pagé
(2 de 6)