putz confrade que merda hein, esse bagulho de se decepcionar por não ser a mesma das fotos é foda cara. E essa garota em específico como vc mesmo disse era muito elogiada pelos caras de Bragança, mas aqui em Atibaia o seu TD é o primeiro que vejo em relação a ela infelizmente todo mundo está sujeito a passar essa decepção com a aparência da garotagera escreveu: ↑13 Fev 2024, 17:00https://fatalmodel.com/258661/natalia-otto
Há muito tempo que eu queria sair com esta garota. Faço este relato com dor no coração, pois a garota parece ser gente boa mas é muito feia! Reconheci pelas pernas mas as fotos do anúncio são puro photoshop. O bairro é bem tranquilo e atende sozinha, ao chegar e abrir a porta vi que eu tinha me fudido. Como guerreiro que nunca fugiu da luta, enfrentei o dragao literalmente. Alguns caras de Bragança elogiavam muito esta garota, ou são cegos ou não sabem o que é pelo menos uma mulher gostosa.
Comi, paguei e vazei! Arrependido!
Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 255
Negativos: 30
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Atibaia - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Atibaia - SP
Pessoal, apenas um desabafo aqui...
Faz ANOS que utilizo o fórum compartilhando meus TDs e tem uma coisa que não me entra na cabeça: como é possível o tópico da nossa cidade ter TÃO POUCAS contribuições?!
Por curiosidade, cerca de 2 dias atrás verifiquei a quantidade de visualizações que o tópico de Atibaia tinha e o número era de 337742 exibições.
Acabei de verificar aqui e o número já está em 337916 exibições! Ou seja, foi visualizado 174 vezes e ninguém, NINGUÉM contribuiu!
Você chupim que está lendo isso agora, não tem vergonha? Nossa cidade está cheio de opções de garotas que vêm e vão todos os dias, ou seja, é uma cidade que tem clientes, senão o número de garotas seria baixo.
Pensem bem nesse exemplo:
• Chupim A tem uma experiência negativa com a Garota 1
• Chupim B tem uma experiência negativa com a Garota 2
Se ambos não compartilharem, da proxima vez o Chupim A pode perder dinheiro contratando a Garota 2 e vice-versa! PENSEM NISSO!
Aos que compartilham ou são moderadores, me perdoem pelo desabafo, mas apenas quero que nosso tópico não morra.
Make ATIBAIA great again!
Faz ANOS que utilizo o fórum compartilhando meus TDs e tem uma coisa que não me entra na cabeça: como é possível o tópico da nossa cidade ter TÃO POUCAS contribuições?!
Por curiosidade, cerca de 2 dias atrás verifiquei a quantidade de visualizações que o tópico de Atibaia tinha e o número era de 337742 exibições.
Acabei de verificar aqui e o número já está em 337916 exibições! Ou seja, foi visualizado 174 vezes e ninguém, NINGUÉM contribuiu!
Você chupim que está lendo isso agora, não tem vergonha? Nossa cidade está cheio de opções de garotas que vêm e vão todos os dias, ou seja, é uma cidade que tem clientes, senão o número de garotas seria baixo.
Pensem bem nesse exemplo:
• Chupim A tem uma experiência negativa com a Garota 1
• Chupim B tem uma experiência negativa com a Garota 2
Se ambos não compartilharem, da proxima vez o Chupim A pode perder dinheiro contratando a Garota 2 e vice-versa! PENSEM NISSO!
Aos que compartilham ou são moderadores, me perdoem pelo desabafo, mas apenas quero que nosso tópico não morra.
Make ATIBAIA great again!
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Atibaia - SP
Não se desculpeModaFocaBP escreveu: ↑21 Fev 2024, 23:28Aos que compartilham ou são moderadores, me perdoem pelo desabafo, mas apenas quero que nosso tópico não morra.
É exatamente isso mesmo
Uma vez CHUPIM, sempre CHUPIM.
E além de sonegador, dá a bunda e sempre tá afim.
Amam guardar segredos
Atibaia - SP
Além dos cupins têm os Nutela que só pede informações e tem medo de sair com as garotas. Eu não entendo estes caras, não trepam? Só pedem informações e tem medo?
Depois deste meu último td fiquei preocupado, a garota nas fotos parece uma beldade mas na realidade é pior que um dragao e os caras se Bragança que sairam com ela, só elogiam! Nestes anos todos não consigo entender estas coisas!
Fica aqui também o meu desabafo!
Depois deste meu último td fiquei preocupado, a garota nas fotos parece uma beldade mas na realidade é pior que um dragao e os caras se Bragança que sairam com ela, só elogiam! Nestes anos todos não consigo entender estas coisas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
Caro @gera, sobre esse seu TD e quem elogiou a garota em questão, 2 dos perfis que elogiaram a mesma parecem "suspeitos", pois desde a sua criação possuem apenas 1 TD!gera escreveu: ↑23 Fev 2024, 18:22Além dos cupins têm os Nutela que só pede informações e tem medo de sair com as garotas. Eu não entendo estes caras, não trepam? Só pedem informações e tem medo?
Mais uma coisa para ficarmos de olho, pois estes 2 não são os único na página de Bragança que parecem ter criado um perfil apenas para promover alguém.
O irônico e triste é que até esses contribuintes "suspeitos" postam mais relatos que as pessoas que visitam o fórum em busca de informações reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
https://fatalmodel.com/1901210/andressa-1901210
olá meus caros, isso não é um TD, mas sim um alerta aos foristas caso queiram chamar essa garota, no Review da fatal model dessa anunciante há um relato de que ela é portadora de sífilis e sabe muito bem disso. Só é possível ver o Review se for assinante Premium da fatal model, então por esse motivo não posso divulgar o relato aqui, mas mesmo que não seja assinante Premium é possível ler apenas uma parte do relato, para ler completo é necessário ser assinante. Enfim confrades fica o alerta porque saúde não é brincadeira! Eu não confio mesmo usando preservativo, porém vai dá escolha de cada um
olá meus caros, isso não é um TD, mas sim um alerta aos foristas caso queiram chamar essa garota, no Review da fatal model dessa anunciante há um relato de que ela é portadora de sífilis e sabe muito bem disso. Só é possível ver o Review se for assinante Premium da fatal model, então por esse motivo não posso divulgar o relato aqui, mas mesmo que não seja assinante Premium é possível ler apenas uma parte do relato, para ler completo é necessário ser assinante. Enfim confrades fica o alerta porque saúde não é brincadeira! Eu não confio mesmo usando preservativo, porém vai dá escolha de cada um
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
Já saí com essa Letícia ela não mostra o rosto no site , e foi uma das melhores GPS que já sai , muito linda de corpo e rosto pessoalmente , bem baixinha do bundao bem branquinho, me recebeu bem , chegamos ao quarto fez um oral com capa por um tempo bom , E ficou de quatro , que visão maravilhosa. Começamos transar e não deu pra segurar muito , Depois deixou eu usar o toalete me vestir sem pressa e me acompanhou até a saida
https://fatalmodel.com/1349257/leticia-1349257
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
Eu também só via as publicações das boas e não comentava as minhas avaliações até peço desculpas,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Atibaia - SP
Fala confrades! Me aventuro mais em SP e to querendo começar a me aventurar por aqui!
Alguem já foi?
https://fatalmodel.com/1888712/manuzinha-1888712
Alguem já foi?
https://fatalmodel.com/1888712/manuzinha-1888712
Atibaia - SP
Aproveita, vai lá e depois conta pra nós! Pelas fotos parece ser bonitinha.
Atibaia - SP
Salve confrades
Após alguns meses monitorando o anúncio dessa prestadora, resolvi agendar um horário.
Local: Rua da Graça
Nome: Beatriz
Bem parecida com as fotos do anúncio, porém o serviço descrito não condiz com o atendimento, foi decepcionante para não falar broxante. Acho que fiquei no máximo 15 minutos.
Vamos aos "NÃOS":
NÃO chupa sem camisinha
NÃO beija na boca
NÃO deixa chupar a buceta
NÃO deixa encostar nos peitos
Valor R$ 180,00 p/h
O nível de prestadoras e serviço em Atibaia esta péssimo, por isso tenho optado por ir em clínicas em São Paulo, onde pago o mesmo valor por 1 hora de putaria e sacanagem sem miséria e com garotas bem mais atraentes.
Abaixo segue o link da prestadora. Repeteco? Não.
https://fatalmodel.com/548355/beatriz-548355
Confraes, se a sua experiência for boa, compartilhe conosco, e se for uma merda também!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
cara, as meninas que atendem nessa casa que vc foi são todas desse nível pra pior, é impressionante como elas tem o mesmo perfilagbdom escreveu: ↑09 Abr 2024, 09:19Salve confrades
Após alguns meses monitorando o anúncio dessa prestadora, resolvi agendar um horário.
Bem parecida com as fotos do anúncio, porém o serviço descrito não condiz com o atendimento, foi decepcionante para não falar broxante. Acho que fiquei no máximo 15 minutos.
Vamos aos "NÃOS":
NÃO chupa sem camisinha
NÃO beija na boca
Valor R$ 180,00 p/h
O nível de prestadoras e serviço em Atibaia esta péssimo, por isso tenho optado por ir em clínicas em São Paulo, onde pago o mesmo valor por 1 hora de putaria e sacanagem sem miséria e com garotas bem mais atraentes.
Confraes, se a sua experiência for boa, compartilhe conosco, e se for uma merda também!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
sobre o atendimento, tá foda mesmo bicho, na minha opinião a melhor opção é frequentar o chácara 433 lá no Maristela. As meninas em suma maioria são gente boas, e quem administra a casa tbmagbdom escreveu: ↑09 Abr 2024, 09:19Salve confrades
Vamos aos "NÃOS":
NÃO chupa sem camisinha
NÃO beija na boca
Valor R$ 180,00 p/h
Atibaia - SP
Salve meus amigos, sai com essa garota Kyara Valentina, atende lá casa do jardim do lado, garota até mais gostosa que nas fotos, mas extremamente robótica, e cheio de frescura, nem olha na sua cara direito, chupa um pouco e já quer parar, sem vontade nenhuma de atender, meti nela de 4 enchi a borracha me vesti e vazei. não recomendo, o atendimento aqui em atibaia esta cada dia pior.
https://fatalmodel.com/1474943/kyara-valentina
https://fatalmodel.com/1474943/kyara-valentina
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atibaia - SP
Caro companheiro @agbdom, infelizmente também fui atendido por essa prestadora uns meses atrás, conforme eu descrevi no link abaixo:agbdom escreveu: ↑09 Abr 2024, 09:19Salve confrades
Vamos aos "NÃOS":
NÃO chupa sem camisinha
NÃO beija na boca
Valor R$ 180,00 p/h
viewtopic.php?p=1811962579#p1811962579
Ela realmente deixa MUITO a desejar no atendimento, uma pena, pois considero que ela tem o corpo extremamente delicioso.