NEGATIVO Nome da Garota:Karina Scarlet
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia
Venho relatar meu TD com a Kariny Scarlet
https://fatalmodel.com/1531581/kariny-scarlet
Atendeu em Pindamonhangaba.
Nas fotos parede ser bem gostosa e no discurso do FM também. Diz ser estilo namoradinha, que adora chupar e ser chupada.
TD realizado em 17/02.
No dia 16/02 agendamos para as 9h30.
Ela disse que ela poderia atrasar no máximo uns 5 minutos, mas que as 9h35 me atenderia sem falta.
As 9h15 ela me manda aviso dizendo que ia atrasar, mas que me atenderia as 10h sem atraso, pq ela estava chegando da academia.
Cheguei as 9h50.
Esperei até 10h12 quando ela me pediu pra entrar na garagem.
Pessoalmente ela já não consegue esconder a idade, e é bem quadradona, as curvas das fotos devem ser fotoshop.
Por conta do atraso dela, tive que partir pro "meia hora", já que meu alvará estava curto.
Ela entendeu e partimos pro fecha. Tirei minha roupa e ela tava falando sem parar sobre o atraso e tal...
Fui beijar, me deu um selinho mequetrefe. E modestia a parte, eu não sou feio.
Então comecei a chupar os peitos dela... que são lindos! Mas parecem de porcelana... pq ela mal deixa chupar... tem que beijar e lamber no máximo...
Com esse clima, já comecei a desanimar e pedi pra chupar ela.. deixou... pepeka peludinha e aquele cheirinho que não gera confiança.. não estou dizendo que era fétida.. mas nao tinha aquele cheirinho gostoso....
Eu adoro chupar... e mesmo com aquele oportuno, enfiei a cara. Ela já me pausou de novo. Disse que era pra lamber apenas o clitóris... que é isso que mulher gosta. (Ela realmente queria me ensinar a chupar buceta?)
Aí desanimei, deitei pra ela mamar.... chupa legal, mas para pra falar umas coisas do tipo... "ja era pra estar duro hein!"
Na hora pedi pra ela parar, levantei e fui me arrumando.
Ela falou: "vc nunca saiu com garota de programa? gp não costuma beijar... e vcs já tem que chegar aqui com o pau estralando"
Eu não respondi nada, pra evitar a fadiga.
Fiquei 15 minutos....
Saí pra nunca mais voltar.
O atendimento foi em uma casa ao lado do ginásio Juca Moreira em Pindamonhangaba.