Taubate (acompanhantes)
R$ 150,00 - 40 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 152
Oral Sem:Sim 6Não 146
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John_117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#76 Mensagem por John_117 » 20 Fev 2024, 08:19

Cara que bacana! Investe sim na escrita. Acho que tem futuro ai ein!

Faz um blog ou algo assim e manda ver!

Abração e bom TD la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#77 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Fev 2024, 21:25

Valeu 😉🤝🏼. Cheguei a fazer uma vez, mas não deu acesso no Brasil, tive mais foi dos Estados Unidos. Mas de boa, na hora que tiver que estourar, vai. Tem um concurso pra coletânea de ficção científica que tô pretendo participar e também tô planejando escrever um livro pra colocar em um dos concursos que a Amazon põe todo ano.

Quanto ao TD, tô em contagem regressiva pra sexta-feira pra falar com a Antonella Ferraz. Se não der, vou tentar de novo com a Francine. Outra que tô cogitando também é a Lorena https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3j6z9. Uma mulher de grande coração hahahahahahahaha.

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#78 Mensagem por John_117 » 21 Fev 2024, 09:09

Fui até olhar aqui... ela tem um baita coração mesmo! kkkkkkk

To de olho na francine tambem.

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#79 Mensagem por John_117 » 22 Fev 2024, 16:38

Prezados confrades...

Venho hj perguntar se alguém poderia passar referencias ou comentar sobre essas lindezas:

https://fatalmodel.com/1682785/bella-bona

https://fatalmodel.com/1310986/ani-queiroz

https://fatalmodel.com/409634/nina-becker

https://fatalmodel.com/1582088/francine-1582088

Dessas, sei que nosso amigo Anakin ficou com a francine. Mais alguém? Estou para ir, mas me sentindo um pouco inseguro ainda.

E em pesquisas aqui no GP, não achei muita coisa relevante.

Grande abraços a todos.

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#80 Mensagem por AnakinPussyLover » 22 Fev 2024, 18:16

Bella Bona se eu não estiver enganado li coisas boas sobre ela. A Ani cheguei a cogitar como uma das opções caso não conseguisse agendar com a Antonella, a propósito consegui hoje voltando do dentista 😁😁😁😁😁😁🥰🥰🥰🥰🥰. Agendei pra amanhã a noite. Depois de dois anos namorando o anúncio dela finalmente vou conhecer ela.

A Nina, que também estou querendo conhecer e pretendo fazer isso talvez no mês que vem, ela tem bastante elogio no anúncio dela no garota com local.

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#81 Mensagem por John_117 » 23 Fev 2024, 07:35

Sera que estes elogios são de clientes? O que mais confio são os confrades daqui mesmo... KKKKK

Link:
🔗

Blitzie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Scarlet

#82 Mensagem por Blitzie » 23 Fev 2024, 09:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia

Venho relatar meu TD com a Kariny Scarlet

https://fatalmodel.com/1531581/kariny-scarlet

Atendeu em Pindamonhangaba.

Nas fotos parede ser bem gostosa e no discurso do FM também. Diz ser estilo namoradinha, que adora chupar e ser chupada.

TD realizado em 17/02.
No dia 16/02 agendamos para as 9h30.
Ela disse que ela poderia atrasar no máximo uns 5 minutos, mas que as 9h35 me atenderia sem falta.

As 9h15 ela me manda aviso dizendo que ia atrasar, mas que me atenderia as 10h sem atraso, pq ela estava chegando da academia.
Cheguei as 9h50.
Esperei até 10h12 quando ela me pediu pra entrar na garagem.

Pessoalmente ela já não consegue esconder a idade, e é bem quadradona, as curvas das fotos devem ser fotoshop.

Por conta do atraso dela, tive que partir pro "meia hora", já que meu alvará estava curto.

Ela entendeu e partimos pro fecha. Tirei minha roupa e ela tava falando sem parar sobre o atraso e tal...
Fui beijar, me deu um selinho mequetrefe. E modestia a parte, eu não sou feio.
Então comecei a chupar os peitos dela... que são lindos! Mas parecem de porcelana... pq ela mal deixa chupar... tem que beijar e lamber no máximo...
Com esse clima, já comecei a desanimar e pedi pra chupar ela.. deixou... pepeka peludinha e aquele cheirinho que não gera confiança.. não estou dizendo que era fétida.. mas nao tinha aquele cheirinho gostoso....
Eu adoro chupar... e mesmo com aquele oportuno, enfiei a cara. Ela já me pausou de novo. Disse que era pra lamber apenas o clitóris... que é isso que mulher gosta. (Ela realmente queria me ensinar a chupar buceta?)

Aí desanimei, deitei pra ela mamar.... chupa legal, mas para pra falar umas coisas do tipo... "ja era pra estar duro hein!"
Na hora pedi pra ela parar, levantei e fui me arrumando.
Ela falou: "vc nunca saiu com garota de programa? gp não costuma beijar... e vcs já tem que chegar aqui com o pau estralando"
Eu não respondi nada, pra evitar a fadiga.

Fiquei 15 minutos....

Saí pra nunca mais voltar.

O atendimento foi em uma casa ao lado do ginásio Juca Moreira em Pindamonhangaba.

Link:
🔗

comedor999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#83 Mensagem por comedor999 » 23 Fev 2024, 11:28

@John_117 minha experiência com a bella bona https://fatalmodel.com/1682785/bella-bona, foi ótima, eu recomendo. Esta na cidade a Elena Drummond https://fatalmodel.com/827033/elena-drummond-827033, pena que agora nao sei se vou conseguir vê-la. Ela é ótima também, recomendo muito.

Fiquei interessado em acompanhantes novas que apareceram como a Alice https://fatalmodel.com/1625131/alice-1625131, Ani https://fatalmodel.com/1310986/ani-queiroz, Isa Falcão https://fatalmodel.com/1689969/isa-falcao-1689969

alguma informação?

bons tds para vocês :)

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#84 Mensagem por John_117 » 23 Fev 2024, 11:49

Obrigado pelas indicações.

Nossa mandei mensagem para essa alice. https://fatalmodel.com/1625131/alice-1625131

Disse que está indo embora hoje. Ai, eu, todo educado, elogiei, falei que hoje era apertado pra mim e tals.

Ela ja deu um esporro na maior falta de educação.

OU seja, mesmo que desse agora, não iria. Detesto falta de educação!

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#85 Mensagem por John_117 » 23 Fev 2024, 11:52

comedor999,

Complementando,

Ani foi super educada. Mas bem objetiva. A Bella bona tambem, respondeu por audio.

Estou na duvida de qual ir... kkkk.

Essa isa aqui no forum tem varios TDs positivos e varios negativos, dizendo que é escrota.

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#86 Mensagem por AnakinPussyLover » 23 Fev 2024, 18:50

@John_117 tem que analisar os dois. Vou colocar a Manuela como exemplo. Cheia de elogios no anúncio do garota com local, mas a primeira postagem sobre ela aqui no site, embora colocada como neutra, foi negativa. Fiquei com pé atrás por causa da postagem, mas quando me encontrei com ela, conheci uma moça sensacional e tive um dos melhores encontros da minha vida. Claro que nem sempre todos terão uma experiência positiva, mas analise os dois.

@comedor999 a Isa Falcão é bem elogiada. Os TDs negativos são bem poucos. Se juntar de todas as postagens sobre ela de outras cidades deve ser uns 30, 40 positivos para uns 6 negativos.

Ah, pessoal só avisando, meu TD com a Antonella Ferraz não vai rolar hoje. Saindo do trabalho recebi mensagem dela se desculpando e explicando que teve um imprevisto e que não poderia ser hoje, mas pediu pra remarcar amanhã. Só que amanhã não vou ter disposição porque vou sair na parte da manhã e depois vou sair à tarde, mas falei com ela de tentarmos de novo mês que vem. Vamos ver se rola. Mas consegui um plano B. Sextou 🥰🥰🥳🥳.

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#87 Mensagem por AnakinPussyLover » 23 Fev 2024, 19:04

@Blitzie cara, fiz um tópico dela em dezembro. Segue o link viewtopic.php?f=166&t=259332. Pensei que o problema tinha sido só comigo, mas essa é escrota mesmo. Sobre as fotos, não é que são montagem, quer dizer, pode ser até, mas ela usa fotos de uns 10 anos atrás quando ela tinha 29 e quando cuidava mais do corpo. Não sou de ficar reclamando de corpo de GP, pra mim tanto faz portanto que a interação e o encontro sejam ótimos, mas no caso dela faço questão de reclamar. Você ainda foi esperto e saiu logo. Eu fiz a merda de insistir até o final e saí me sentindo humilhado.

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#88 Mensagem por AnakinPussyLover » 23 Fev 2024, 23:55

Pessoal, voltei de de um encontro que tive em uma casa na Granadeiro Guimarães, do Centro. Infelizmente só pude ficar meia hora porque a moça ia ter um compromisso às 23:00. Era pra ter chegado às 22:00, mas cheguei às 22:26 porque o Uber apontou para o lugar errado, sendo que coloquei o endereço correto. Então só pra ficar de aviso, confiram certinho se ao colocar a Granadeiro Guimarães está apontando para o Centro ou para o Quiririm, porque mesmo tendo selecionado que era a Granadeiro do centro, o caminho deu pra Quiririm, aí tive que alterar no caminho.

Link:
🔗

Pegador2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#89 Mensagem por Pegador2000 » 26 Fev 2024, 09:38

Nem sabia que tinha casa lá? Saiu com quem?

Link:
🔗

Blitzie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#90 Mensagem por Blitzie » 26 Fev 2024, 18:36

Valeu @AnakinPussyLover !!!

Já adicionei o relato de meu TD com a Kariny ao tópico que fora aberto por você.

Que a vulva esteja com você!

Link:
🔗

Responder