Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2356 Mensagem por Smiths1986 » 24 Fev 2024, 15:43

Prezado Manny, peço até desculpas, me mandou uma mensagem no privado e eu não tinha visto, continuo aguardando a volta dessa bela mulher.
Não.consegui localizar o insta dela, se puder me manda o link no privado.
Obrigado.

Camarada,

Colabora com a moderação, quer mandar recado para outro forista, faça via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2357 Mensagem por Bocão 41 » 27 Fev 2024, 10:58

Fala zoneiros! Depois de um tempo fui na zona ontem.no PN. Infelizmente tá indo pro mesmo caminho do brilhante.muito fraco de mulher e sempre as mesmas .vi. tal de Melissa carioca. Lembrei dela no brilhante.na boa na minha opinião ela é bem ruinzinha.kkkkk mas peguei uma tal de Lívia .novata vou relatar o pg! Abraços

Link:
🔗

Kame-Ha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2358 Mensagem por Kame-Ha » 27 Fev 2024, 12:32

Alguém sabe se a Sabrina Cavalona está no hotel essa semana?
Valeu !

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2359 Mensagem por Ex-Vara CDG » 27 Fev 2024, 12:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gente, não fiquem perdendo tempo pagando Privacy, Onlyfans. Só em último caso.
Acessem este site: https://forums.socialmediagirls.com/tags/brasil/
Tem muita coisa. Só que o site não costuma deixar registrado alguma coisa postada por muito tempo, em sites tipo o Mega. Então se achar algo interessante vá na última página e veja a última publicação.
Este site é bom, apesar disso. Também tem o Erome, o Fapello, mulherespeladasvip e o Spankbang.
Falei isso pq falaram aqui sobre as garotas que estão mais indo para a mídia digital do que fazer programa.
Moderador, se postei no lugar errado me corrija.
Não postou no lugar errado, só não fazemos propaganda de outros sites por aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2360 Mensagem por Pagador de ppmm » 01 Mar 2024, 12:04

Olá confrades! Estive no PN ontem e a visão é a mesma, a qualidade está caindo muito ! Mas uma coisa que me chamou atenção, foi uma perva ter acionado o alarme no quarto, no mesmo instante os seguranças desseram igual uns loucos! Eu como sou muito curiso aguardei pra vê ! O cara saiu do quarto dizendo que não iria pagar a perva pq não teve programa, o cara parecia ser da pesada, a puta e os seguranças tremeram pra ele! E isso que eu digo , um dia essas pervas pilantras acha uns loucos , essa profissão é perigosa . Abraços ppmm.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2361 Mensagem por catatalpegador » 01 Mar 2024, 18:10

Boa, já vim muito casos de punheteiros terem que paga pelo programa que não aconteceu ou valores acima do combinado, pois tem puta que paga de louca só pra estoquir nos, uma hora elas acha ::basta:: ::basta:: na hora de pagar vem querendo pagar de louca
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2362 Mensagem por CAFAGESTEBH » 02 Mar 2024, 05:37

Alguém conhece alguma garota que produz vídeos adultos no CDG com clientes? Estou em busca de alguma bem safada.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#2363 Mensagem por Outro qualquer » 02 Mar 2024, 13:59

Sobe-desce tá mudado mesmo, pois fiquei mais de 20 anos frequentando esse lugar e nunca presenciei isso. Nunca de entrar no quarto, não fazer o PG e a puta querer cobrar.

Muito pelo contrário, quantas vezes pechinchei valores de algum PG completo ou fetiche e sempre dava certo. Já aconteceu de até da puta não cobrar a mais por algum pedido, tipo oral no pelo por exemplo.

Pelo visto estou com sorte, pois não frequento mais CDG.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#2364 Mensagem por Outro qualquer » 02 Mar 2024, 14:16

Pode ser que o cara acertou com a puta e entrou dentro do quarto mas assim que a gp fechou a porta ele decidiu não fazer mais o pg. As putas ficam revoltadas com isso e costumam cobrar o valor do pg pra liberar o putanheiro. Nesse caso eu até entendo.

Aconteceu uma vez no Novo Hotel, a puta fechou a porta e cobrou o valor adiantado, mas não aceitei, ela pegou a minha camisa e jogou em mim e mandou eu ir embora. Depois que sai do quarto, ela ficou me xingando pelo corredor. Foda.

Cobrar a mais do que estava acordado também nunca aconteceu comingo.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chauve48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2365 Mensagem por Chauve48 » 02 Mar 2024, 23:44

Fala meus parceiros de CDG!!
Sobre o assunto,já tive um problema no Concord com uma GP,ela é linda fiz as tratativas na porta e combinei o PG!! Quando entrei e ela fechou a porta ela simplesmente se transformou começou a xingar e falar que homem não presta e um monte de coisa!! Bom resumindo eu não quis mais ficar e paguei o combinado e vazei!! Vi ela outras vezes lá e depois cristal agora nunca mais vi!! Trocando ideia com um chegado no bar do cristal ele me disse que ela já é rica e por isso tá nessa!! Mas é lindíssima ainda bem que sumiu do CDG!! Bora pro bar que lá é bao

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2366 Mensagem por putafazchuca » 04 Mar 2024, 12:36

Aos os frequentadores do CDG de longa data, quando foi a melhor época datada ali na zona?, época que tinha muita variedade de mulher gostosa de verdade nível influencer digital com excelente atendimento?

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2367 Mensagem por Bocão 41 » 04 Mar 2024, 14:04

Fala zoneiros! Ontem tava num tesão..fui no pérola já querendo ficar com a clarinha.num é que depois de um ano eu fiquei uma hora com ela! Zoneiros ela melhorou em todos aspectos. Físico e. Como pessoal! Batemos altos papos. Gastei uma notinha com ela mas valeu muito apena! Abraços

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2368 Mensagem por Smiths1986 » 04 Mar 2024, 19:21

Prezados, eu mesmo perguntei aqui e por ela, e hoje fui ao Perola Negra e a Rayssa estava lá, aos interessados só fica até este domingo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2369 Mensagem por Anonimus 007 » 08 Mar 2024, 16:20

Aos interessados: Sofia está de volta!
Passei no pérola rapidamente hoje mais cedo. De interessante mesmo só tinha ela, uma bitelona do rabo lindo e peito pequenos chamada Duda e a Agatha Paulista que é um tremzinho de louco também..por coincidência estavam todas em quartos em sequência, as 3 citadas acima. De resto, só figuras repetidas e putas fracas. Voltarei pra comer uma das 3

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2370 Mensagem por Loko da Zona » 09 Mar 2024, 08:40

Essa Sofia é bonita mas o programinha dela é bem sem sal. Fiquei curioso pra saber quem é essa Duda rabuda. Nunca ouvi falar
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder