POSITIVO Nome da Garota:Emilly Gravidinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly Gravidinha.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha de 8 meses, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Mais um TD com a delicinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h... ela já está
com mais de 8 meses, a barriga está muito grande, último TD com ela antes dela se afastar para o parto...cheguei na Indy no horário marcado, ela foi
me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 7, não tinha nenhum quarto em cima...
assim que entramos no quarto,
prensei ela contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na
beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade... deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela
boquinha gostosa, chupei muito aqueles peitinhos durinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo e chupando aquele
grelinho pequenininho...
ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava o grelinho com mais força... ela gemia e pedia mais
" ISSO, ASSIM, ASSIM... " coloquei o sugador no grelinho, ela começou a gemer mais e se contorcer toda... fiquei alternando o sugador e a minha boca
naquele grelinho pequenininho... ela se contorceu toda na minha língua...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...
deixou meu pau trincando...
botei uma capa e peguei ela de frente... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha...
coloquei o sugador no grelinho e fiquei metendo bem devagar e bem fundo... pedi pra ela me avisar se estivesse desconfortável... quanto mais fundo
eu metia, mais ela gemia... fiquei um tempo metendo assim e beijando aquela boquinha gostosinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha
e pelos cabelos e continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha ensopada...
pedi pra ela dobrar a perna de cima e esticar a perna de
baixo, ajoelhei por cima da perna dela, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha
apertadinha...
fiquei um bom tempo metendo assim, fui aumentando a velocidade... quanto mais ela gemia, mais eu metia... ela gemia e
dizia " AI CARALHO, AI CARAAALHO... " deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e pedi pra ela chupar mais um pouco... segurou meu
pau e chupou com força, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei pela
cinturinha e meti muito naquela bucetinha apertadinha... nessa posição dá socar fundo...
ela colocou os cotovelos no colchão e arrebitou a
bundinha... segurei forte pelos quadris e soquei muito... ela gemia e dizia " AI CARALHO, AI CARAAALHOOO... " soquei até ela gozar de novo no meu
pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
deixou meu pau todo lambuzado de novo...
adoro pegar ela D4
e fazer ela gozar gostoso no meu pau...
deitamos pra descansar e conversar mais um pouco, mas logo tocou o interfone...
mais beijos,
outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs