Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Ingrid, morena, 19 anos, 1.6m, cabelos compridos, olhos claros, bonita de rosto e corpo, destaque para os peitinhos médios naturais durinhos, atendimento regular, pouco envolvimento, sem beijos, só selinho, fez chupeta mais focando a cabeça e punhetando, chupei a bucetinha masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, comi no ppmm, bruços e finalizei com ela d4.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Td com a brenda.
Agendei um horário e cheguei cedo, fui o primeiro cliente dela no dia.
Não sei se esse fator fez diferença, só sei que o fôlego dela não acabava. Garota bem tarda. Além de um belo corpão ela não dá sossego.
Sai do banho e já começou um oral, logo depois já estava praticamente pegando ela até de ponta cabeça.
Estava com o tempo curto e meia hora passou como se fosse 5 minutos. Ela queria mais e quase não deixa eu sair do quarto.
Ótima pedida quando estiver a fim de uma ninfomaníaca
Passei com a Aline e achei top o atendimento dela, nao teve nao me toque e nao ficou enrolando, foram 2 rounds. Ela tem um corpao e é bonita de rosto tbm, alem de ser simpatica. Acho que ela tem uns 35 anos. Recomendo mto pra quem nao a conhece ainda. Recomendo a Pyramide.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Aline
Fui hoje na casa só que não marquei , tive que esperar um pouco mas valeu a pena a Aline me deu aquele tratamento VIP dela com aquele corpo ( que é o melhor da casa )
Repetições sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD atrasado, estive na Pyra, no mês de janeiro, fui atendido pela Bia, sempre nota 10, marquei com a Amora, loira super linda, e cada vez mais gostosa, começou com um boquete na pressão correta com aquela boquinha linda, depois chupei aquela bocetinha até ela gozar, depois finalizei ela de quatro, sempre vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada nesta sexta-feira a tarde sai com a Aline, quadripeteco, putz, ra virando vicio hehe, morena jambo, p mulata, cavala. Bunda linda, passista escola samba..milf..coprpo lindo..beijos sem miseria, no agarra direto, aperto sua bunda, beijo língua gostoso..peotos turbinas..veio p gulosa..69..bucetao na minha cara, srm respirar hehe..xhupei muito o grelao..enfiei a língua na buceta..se contirceu na minha boca.jogou mel gozoy .na trepada , cavalgada , bate estaca de costas, bundao , ppmm, mais beijo, socando ,..e d4 matar...segurei nas ancas, socando, velocidade 5,6,8...infarto...bunda dura da porra, batendo na bunda, ela nao para de falar putaria ..come sua puta, nao para, enfia o pau...putz, tesao...sai , carinhosa , mais gulosa, ..passa lingua ma cabeça pau..pedi p deitar , empinar a bumda...putz, lambi seu cu , a bunda, ...batei punheta , esporrei na bunda, costas...muito boa gozada...aff.essa trepa muito....sensacional! Ver se desapego agora, hehe, custo, $190 forista hira cheias..abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Fui rever a maravilhosa Aline, morena jambo mais gostosa e safada que já vi. Beijou muito, nos pegamos no chuveiro, colocou uma roupinha bem curtinha pra usar pro macho dela, depois foi só alegria na cama. Volto logo pra repetir pois foi muito bom.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
repeteco
japa gostosa - sarada
simaptica
beija muuito bem
oral delicioso
sexo espatcular
sempre bom repetir com ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Td realizando em 22/02 com a Mel
Garota linda e muito simpática.
Sabe agradar. Entra no quarto já com beijinhos e começa a pegação. Banho tomado e começa chutando o danado. Que bucetinha gostosa. Finalizo enchendo a borracha.
Vai ter volta.
Uma horinha maravilhosa essa tarde com a Hanna.
Ela não está lá todos os dias e faz um tempo que estava tentando marcar com ela.
Graças ao excelente atendimento da casa e apesar de toda chuva que caiu hoje, deu tudo certo.
O atendimento foi ótimo, do jeitinho que eu queria pois estava a fim de relaxar. A Hanna é super atenciosa e agradável, faz uma massagem muito gostosa e tem mãos incríveis.
Saí leve e satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 19:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Aline
Consegui um tempinho hoje na hora do almoço e corri ver a Aline e para minha sorte ela estava disponível.
No quarto ela só melhora, faz tudo para agradar, sabe a hora de ser vagabunda e a hora de ser carinhosa, um corpo fenômeno e uma energia muito gostosa nota 10
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estava de passagem na região, alvará liberado, tinha ido na Maytreia, sem sucesso, não gostei do plantel e minha preferida Lari não estava lá. Um forista que estava lá comentou da Pyramide e fui conhecer.
Achei a casa bem estruturada, bairro residencial, nem imagina como é por dentro. Logo de cara gostei da Hanna, magra, peitos e bunda na medida, olhos lindos, sardinhas no rosto que deixam ela sexy, ruiva, bonita de rosto, se vacilar se apaixona. Bem simpática, banho dos dois, ela conversa bem, foi conduzido bem, ofereceu uma massagem que topei e foi muito boa. Oral sem caapa delicioso, quase gozei nela, me segurei bastante. Oral nela, muito deliciosa de chupar. Gemeu e se contorceu, pedi para ser fodida e prontamente fui para o abate. Peguei ela de ladinho, ela cavalando de costas, que bunda deliciosa, finalizei com ela de 4 vendo de novo o rabo lindo dela. Parece que ela não está sempre na casa, então aguardarei a próxima oportunidade se o alvará estiver liberado. Recomendo, valeu muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa Tarde,
Acabei de voltar de lá.. a escolhida foi a Thainá... baixinha gostosa ... sabe o que faz... e faz pq gosta.... boquete sem capa.. beijou muito .. chupou e chupei ela muito... veio por cima.. calvagou finalizei nela de 4 ... papo vai papo vem .. deu o horario .. estava corrido por minha parte senão teria dobrado... fica pra proxima... vai ter repeteco...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 17:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
TD da semana passada.
Ah, convidados, sejam! Os boquete artesanal de Michelle, uma loira linda de olhos claros, com altura de 1,60, poitos grandes e macios, conhecer vocês devem.
Simpática e talentosa com a boca, Michelle é.
Delicioso, molhado e na pressão, os boquete da Michelle é. Uma obra de arte, com aquela boca carnuda e aqueles olhos sensuais... te chupando e te olhando... e os seios roçando sua perna... fantástico foi. a melhor parte do progama com certeza.
Uma experiência excepcional, buscar vocês devem.
Os prazer e clima sensual que só Michelle sabe criar, descobrir vocês irão.
Pkka cheirosa, macia, deliciosa, com grelinho escondido e pequeno ..delicia de chupar.. e meter foi.
Veio por cima ela... cavalgando... e um pompoarismo ela fez, que deu uma esfriada no menino, pois meio que parou o TD.
Mas recuperou tudo voltando a chupar... deixou muito duro meu menino novamente e finalizado na sua boquinha foi....
Um dos mais cobiçados de São Paulo, o boquete da Michelle deveria ser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Eu tbm escolhi a Michelli
Loira linda de rosto e de corpo, simpatica, sabe agradar
Chupa com maestria muito bom, pena que só deu pra dar uma gosada, não regulou posição.
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 17:00, em um total de 1 vez.
-