Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7636 Mensagem por nemeusei_ » 23 Fev 2024, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Angel, 19 anos declarados, ninfetinha, 1,63m, 51 Kg, seios P, bunda P. Ela é aquela menina do seu 1º anos de faculdade q vc não comeu. A foto dela não aparece no status e ela disse q não vem de fds. Não é iniciante. A mina disse q já trabalhou em várias casas de sp incluindo a bom... e aquela famosa na Augusta, dentre outras. Portanto não se engane pela cara de novinha...ela pode ser mais experiente q vc. Fomos para o quarto e após banho de ambos ela queria deixar a luz acesa na minha cara...eu disse q não. Ela falou q ia chupar de capa..falei não tem problema. Tem meninas q chupam maravilhosamente de capa. Não foi o caso aqui...mais punhetou q chupou. Dps sentou um pouco, pedi de 4...dps deitei de novo pra ela sentar e eis q toca o alarme do celular dela aos 20 min de atendimento. Ela me diz: vc vai querer finalizar como? falei eu queria ficar 1 h então ela disse q não dava... pedi de 4 , banho e rua...resumindo: foram 20 min de atendimento ( se for contar os banhos iniciais talvez foram 13 min de atendimento ( 3,5 min do banho inicial de cada um) por 170 reais. Tipo a menina não consegue nem manter os 30 minutos de atendimento ... com 30 min ela já quer estar saindo do quarto. Será que é por isso que ela tem passagens em várias casas ? Mas como ela é ninfetinha total ( não sei se tem alguém ai q gosta de novinha) ( kkk) muitos q a virem na aprê com ctz vão querer subir e ainda vão dar caixinha.

padrão nem eu sei de qualidade ( 0 a 10) : 6 ( só valeu pelo shape de ninfetinha)
repeteco: não
indica: não

vai quem quer. o choro é livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#7637 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 24 Fev 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Olá Confrades,

Na última quarta, 21/02, dei aquele passada na Tangará para apreciar o plantel.
Entre várias opções, ao final, fui de "Morena".
Infelizmente, só fiquei por meia hora, não foi tempo suficiente para curtir a experiencia, entretanto, neste pouco, a gata não comprometeu, procurou ser solicita e simpática. Quem sabe numa outra ocasião.

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#7638 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 24 Fev 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades,

Na última quinta, 22/02, deí aquele passada na Tangará, inclusive, sou sempre muito recebido pelo staff da casa, atendimento nota 10!

A gata da vez foi a "Laura", rosto bonito e corpo maravilho ! Destaque para o "bumbum", simplesmente, perfeito !

No atendimento manda muito bem! Tem disposição, energia, não nega posição ! Percebi também que ela tem um "toque" especial, acredito que por conta dela ter sido uma massagista de fato.

No geral, avalio o atendimento como muito bom ! Também nota 10!

Abracos

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7639 Mensagem por Coringao09 » 24 Fev 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passei hj a tarde na clinica
Escolhi a Mirela..
Moreninha novinha.. achei gatinha de rosto..achei bem melhor pessoalmente q no status..
Corpinho lindo..magrinha.. seios pekenos bem gostoss de mamar... uma bunda linda.. grande e durinha... uma delicia ela peladinha..
Atendimento duplo sim mto bom.
Sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa..cuzinho e bucetinha.. uma delicia..
Valeu mto a pena a escolha...

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7640 Mensagem por levado3 » 24 Fev 2024, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:7
Amanda...morena jambo .. novinha... seios e bunda linda...
oral sem muito bom....
beijou...mas sem empolgacao

fight bom.... mas nada demais

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7641 Mensagem por Nikog1 » 25 Fev 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:JAPA NINFETA

Nota:8
depois de vê os status ‘ estava no vila Mariana ‘ resolvo ir na tg ‘ como sempre a Jaque e sua equipe de parabéns na recepção ‘ espero e pergunto de uma novinha chamada Japa’ concorrência grande ali kkk
Mas vamo lá ‘ garota novinha ‘ disse ter 19anos ‘ mas carinha dela parecia bem’ menos ‘ kkk.
No quarto garota sem frescura ‘ chupa babado e manja bem dos paranaueê kk gostei

Até a proxima !!

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7642 Mensagem por pedrobala13 » 25 Fev 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD feito no dia 24, sábado a tarde com a Roberta.
Morena jambo, 21 anos, cabelos longos e ondulados, peitos médios, bunda grande. Garota é simpática, sem restrições. Não perguntei de anal. Fechei meia hora, faz um oral de qualidade sem capa e senta gostoso, além de conversar bem e ser simpática
Repetiria: com certeza. Da próxima tento 1 hora

Link:
🔗

Ak200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7643 Mensagem por Ak200 » 25 Fev 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Td realizado com um pouco de atraso mas ok.

A garota escolhida foi a yasmin, mto bonita de rosto e um corpinho top! Ja repeti com ela varias vezes. Mas,também, recomendo conversar com ela antes para nao ter surpresas.

Uma outra observaçao é que eu gosto mto do recepçao feito pelas gerentes Naty e Jaque. Estão mandando mto bem na casa!

Abraços

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7644 Mensagem por Duduca18 » 26 Fev 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lya

TD realizado com a Lya.
Garota de pele branca e cabelos pretos.
20 e poucos anos de idade.
Seios pequenos mas bem bonitos.
Bunda media mas bem redondinha e macia.
Ela usa um óculos que dá um charme todo especial.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#7645 Mensagem por Xymbaia13 » 26 Fev 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

passada tg semanas atras muito bem recebido pela jaq e equipe.

terapia com

terapeuta Monik

Cabelos castanho escuro 160cm rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata de ig tk
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento duplo sim otima terapia e terapeuta double yes conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 7.5. meia entrada gp 140 sem milha

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7646 Mensagem por ParsTiger23 » 26 Fev 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

outra tentativa com Elisa. a gata morena Clara dá uma mamada maravilhosa, pena que não leva leitinho na boca. ela ficou bem ativa fodendo com o quadril no ladinho

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7647 Mensagem por Lekko » 26 Fev 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

TD realizado com Sasha

Loira gata, olhos claros, peituda.

Curti o atendimento, beijos intensos e transa com disposição.

E ela é muito agradável, recomendo.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7648 Mensagem por Aijin00 » 26 Fev 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

De volta a Tangara, sou recepcionado pelas sempre atenciosas e simpaticas Jaque e Nati que me oferecem uma apresentação. Mesmo ja tendo um pre-agendamento pelo status da casa, aceitei para ver as novidades da casa. Algumas garotas interessantes e como era cedo resolvi esperar tambem alguem chegar.... e não tive de esperar muito. Logo apareceu a Jane que de imediato a chamo para conversarmos. Já inicio brincando com o seu nome....”vc Jane, mim Tarzan”... (nossa ... deve ouvi isso toda hora...kkk)... Em poucos minutos, nós ja estavamos conversando na boa, bateu a quimica, descemos para o bar , pegamos uma bebida e resolvi cancelar meu agendamento para subir com ela. Jane é uma freelancer, aparece raramente na casa e o faz para completar a renda mensal quando precisa. Esse foi um dos motivos de subir com ela.. não sabia se a veria novamente..
Jane é uma morena jambo, cerca de 1,60m, 25 anos, estuda, treina (sim, é atleta de competição), estava com o cabelo preso, possui um rosto bonito, com cilios prolongados e boca carnuda e um corpo cheio de curvas. Trajava um vestido preto curto colado ao corpo onde realçava seus peitos M macios, sua bunda M durinha e redondinha e suas coxas gostosas. Não dá para ficar ao lado dela sem pensar em sexo..
Ao entrar no quarto, abracei ela e iniciamos com um longo beijo cheio de lingua. Minhas mãos mataram a vontade de percorrer seu corpo e levantar seu vestido e agarar sua bela bunda. Tomamos um banho juntos cheio de carinho e beijos. Na cama namoramos mais um pouquinho e em seguida ela iniciou um belo oral bem babado, demorado e... matador se eu não peço para por a capa.
Ela sobe em cima de mim e inicia bela cavalgada. Depois ppmm, de lado e finalmente de bruços onde eu finalizo. Novo banho, pausa para conversarmos e trocarmos mais beijos e carinhos. Ela percebe que o “JR” acorda e parte para um novo oral...Depois de um tempo, peco capa nele e dessa vez finalizo no tradicional e gostoso ppmm com muito beijo de lingua.
Repeteco: certamente se a encontra-la novamente.

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7649 Mensagem por masturbino » 26 Fev 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA MINEIRA

Salve máfia hoje fiz um td com lolla mineira massagista nossa que mãos ela tem me senti até mais leve foi minha primeira massagem nuru que delicia corpo no corpo após massagem ela fez um chupeta e venho por cima com beijos e de os peito dela para eu chupar passei muito a mão na banda ela é alisando deu cuzinho e aí para finalizar de 4 e foi assim uma 1 hora fenomenal

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7650 Mensagem por cyclops » 26 Fev 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Sasha.

Bem recebido pela Nati e todo o staff da casa acabei tomando umas brejas com a Aneva e subi para escolher minha vítima. A intenção era um repeteco com a Luana, porém ela não apareceu. Sendo assim fiquei de olho na Japa, porem ela é bem concorrida e nisso apareceu a Sasha, a qual eu já estava de olho havia alguns dias.

A mina trocou mó ideia comigo. Nem parecia gp. Essas coisas me atraem. Golaço dela e chamei para o abate.

Ela conversa bem, é uma boa companhia seja conversar ou para safadeza. Usa lentes azuis e tem o cabelo tingido de loiro. A distância, ela passaria fácil por uma holandesa. Tem mais de 1,75cm de altura. Seios grandes e rosados.

No fuck fuck ela é prestativa e topou as posições que propôs. Eu acho que eu até vacilei em não ter aproveitado mais e melhor a maravilha que esta a na minha frente. Beijos intensos e liberais.de namorada no cio, safada e curte trepar.

O único ponto negativo é que assim que entramos no quarto ela avisou que só poderia ficar 30min pq já havia outro cara na fila. Eu gosto que esse tipo de info deva ser passada antes de entrar no quarto, mas tudo bem, pois foi um belo programa.

Recomendo os serviços da bela vagaba loira pq mulher assim logo e monopolizada e somente.

PS: recomendo também a Lilly Cooper. Ela é sempre mto bem falada pelos caras que ficam ali de olho na mulherada e mesmo eu ainda não tendo ido ao quarto com ela ela sempre faz questão de falar comigo.

É isso.
Parabéns a casa e até mais.

Link:
🔗

Responder