Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Ai Putanheiros ,viciante e bom de Mais, novamente na Nova Ceci , agendado com Luana o GP delicia bom de mais moreninha Pequena e gostosa , já virei freguês cada vez fica melhor o atendimento mais excitante a gente vai se envolvendo , ela se entrega com vontade espontâneo boquete sensacional boquinha gulosa perfeito , posições todas possíveis carinhosa cheirosa , enfim vale muito Luana só nao vou dar um dez porque ainda nao liberou aquele cuzinho , Parabéns
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Ai Putanheiros ,viciante e bom de Mais, novamente na Nova Ceci , agendado com Luana o GP delicia bom de mais moreninha Pequena e gostosa , já virei freguês cada vez fica melhor o atendimento mais excitante a gente vai se envolvendo , ela se entrega com vontade espontâneo boquete sensacional boquinha gulosa perfeito , posições todas possíveis carinhosa cheirosa , enfim vale muito Luana só nao vou dar um dez porque ainda nao liberou aquele cuzinho , Parabéns
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Depois de cinco meses, voltei a Clínica e novamente sai com a Carla. Negra linda, gostosa e simpática, deita em cima de mim, e me beija e ficamos nos beijando por um bom tampo. Depois ela desce e começa um oral gostoso, depois peço para ela deitar e vou me divertir chupando aquela bucetinha gostosa, capa e começo no papai e mamãe depois finalizo com ela de quatro. Volto em breve e será com ela novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Desta vez foi uma dupla para experimentar. A mulata Carla com bela bunda e a Luana que é branca com bunda bonita e grande. No quarto oral sem capa das duas e revezando, muito bom. Bom entrosamento entre elas. Capa no junior. Fizemos várias posições. Depois ficaram lá revezando no oral sem capa e assim acabou a festa. Garotas que fizeram um bom atendimento e tiveram um bom entrosamento. Foram bem simpáticas e prestativas. No geral o atendimento foi muito bom. Recomendo elas seja em dupla ou individual, cada uma separadamente, Carla ou a Luana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
De passada na Nova Ceci, encontro a atenciosa Cida onde solicito para conhecer a Lily.
Lily é uma garota de cerca 1,60m, 20 anos, com rosto bonito, cabelo escuro e curto, um sorriso maroto e um corpo que é uma delicia: magra, seios M, bunda M durinha e redondinha do jeito que eu gosto. Alem de tudo Lily é muito simpatica e carinhosa. O atendimento é do tipo namoradinha.
Conversamos um pouco para colocar o assunto em dia, namoramos bastante, trocamos muito carinhos e matamos a vontade gozando ambos bem gostoso. Dificil é ir embora. Repeteco: sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 475
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, quinta-feira dia 22/02/2024 às 18:00... depois de passar na concorrente, fui atrás da Miriam na Nova Ceci...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e opto por aguardar a Miriam que estava em atendimento...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até chegar a minha vez... então subimos para o quarto no andar de cima...
A Escolhida:
A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido azul marinho e sem nada por baixo... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.
O Ato:
Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e gozar soltando os seus squirts... desta vez foram apenas três... provavelmente ela deve ter se acabado no atendimento anterior.... kkkkk mas paciência.... ficamos um bom tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir acreditar... então dei um tempo e ficamos trocando mais alguns beijos até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro, já que no cartão tem uma taxa de 25 reais... para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk
Sábadão mais um TD com a Carla
Falar dela é chover n molhado garota
alem da beleza faz um ótimo atendimento
oral sem capa,ñ regula posição e ainda é boa
em massagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Quinta-feira querendo uma experiência diferente, resolvi passar na ceci, clínica que conheço há anos. Final de dia poucas garotas na casa, 3 disponíveis e 1 em atendimento. Resolvi ir com a Bella, ruiva, Bunda G, seios G turbinados. Banho de ambos ela já começa com um oral muito bom, sem frescura, tem uns gemidos meios fake mas tá valendo kkkkkk Como estava cansado, fiz um pouco de oral nela mas acabei optando por voltar a ficar no oral onde acabei por finalizar. 30 minutos e 190 dilmas pq faz tempo que não vou na casa. Última passagem foi com a querida Carla Paraguai. Ohhh saudade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
De volta a Nova Ceci, estaciono em frente a casa e encontro na recepção a Cida sempre atenciosa e muito simpatica que chama a Lily pois eu ja havia deixado pre-agendado.
Lily, que conheci ontem (sim, repeteco hoje), é uma gata morena, muito bonita, 1,60m, 20 anos, cabelo na altura do ombro.
Ela aparece toda sorridente usando um batom vermelho, realçando sua boca sexy e cilios alongados destacando seu olhar meigo.
Ela estava de salto alto em um vestido vinho, curto e colado no corpo acentuando sua cintura fina e o formato de seus seios M (natural), empinados e macios, sua bunda M redondinha e durinha e suas coxas gostosas ...hummm....
Subindo as escadas, claro ela na frente ..rsrsrs... ja fiquei muito empolgado e quando entramos no quarto ela me abraça e me dá um beijo prolongado e ardente.
Minhas mãos não resistem e percorrem sua cintura, desce ate as coxas e volta levantando seu vestido e agarrando firmemente sua bunda... Com meus braços puxo ela levemente para junto de meu corpo sentindo seus seios tocando meio peito e sua virilha envolvendo o “JR” de forma excitante ...ohhhh... que delicia..
Fim do beijo começo a solta-la contra minha vontade para nos despirmos e tomarmos nosso banho.
Na cama começamos com as preliminares com muitos beijos e carinho. Ela percebendo o “JR” animado inicia um oral M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... , demorado e diferenciado.. uauhh... Quando eu ja estava a ponto de ser derrotado.. peço a capa e ela sobe em mim para uma cavalgada que se inicia devagar e vai se intensificando... gemidos suaves de ambos ate que eu peço para passar para a segunda “fase” e pega-la por traz, iniciando com ela D4. Resisto o maximo que posso ate que peço para ela esticar as pernas e finalizo com ela de bruços segurando seus seios e sentindo todo o calor de seu corpo colado ao meu...
Novo banho, voltamos para cama, namoramos mais um pouco e agora é minha vez de faze-la relaxar. Muito carinho nela ate que ela me retribui com mais um oral. Interfone toca e vamos para o banho final.
Repeteco: não recomendado... muito perigoso...alto risco de viciar..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
camaradas,
carla
eu ja havia saido anteriormente com a gata uma vez a muito tempo atras resolvi repetir...
fomos para o quarto a menina é bem bonita e muito cara de nova, porem é meio quieta ela é gentil, mas a conversa nao desenrola muito...
depois do banho ela vem por cima manda varios beijos com vontade depois desce para o oral, o oral dela ja era bacana anteriormente, mas me parece que agora estamuito melhor ficou um bom tempo no oral, chupada mais forte, algumas tentativas de garganta e medianamente babado...bem bacana...
depois de um tempo colocamos a capa e ela veio por cima, trocamos varias vezes de posição até eu gozar
otimo atendimento
Post atrasado,mas nunca sonegado.
Muito bem recebido pela Cida como sempre.
Já estava agendado passar com a Bruna, morena, magrinha e siliconada, atendimento sempre acima da média. Super recomendado.
06/11e 05/12
Mais um post atrasado, mas nunca sonegado, como sempre bem recebido pela Cida e festa vez a agenda era com a Carla, mulata corpo todo natural e em forma, com atendimento acima das expectativas. Recomendado
13/11,29/11,10/12,20/01,30/01
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Final de expediente, primeira vez com Letícia, pele clara, corpo bem proporcional, rosto bonito com cabelos pretos longos e lisos, aparelho dental, poucas tatuagens, seios P, bunda M/G, quadril largo, pés pequenos, em visual muito agradável. Moça tímida, simpática, boa conversa quando estimulada, quarto com espelho, banhos tomados, massagem relaxante e ppmm, com poucas variações, novo banho e relaxamento final.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Moderador, desculpe a falha, o item acima com a Letícia deveria ser postado na Chanel, estive anteriormente na Ceci mas não subi com ninguem. Vou postar no local certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Atrasado mas vou tentar não sonegar mais.....
Mais uma vez aqui e sempre muito bem recebido pela Cida que é muitoooo gente boa.
Após o desfile optei pela Carla novamente.
Sem muito a acrescentar, ela é uma mulata muito bonita e com um corpo que me agrada também, sem falar que é muito gente fina.
Mais um td básico, oral bem feito, oral nela sempre cheirosa, ppmm e novo oral e me acabo por ali mesmo.
Pelo menos comigo não rola uns beijos, se rolasse perigoso o cara se apaixonar.
Não conhecia a Bella, me pareceu ser uma ótima escolha também, fora a Lily que é uma gracinha.
Enfim, gostei e sempre que possível retornarei a casa.
-