Saí da INDY e fui para RESERVALUX onde estava a LARISSA, garota que vez de vez em quando fazer um Free na casa. Tinha saído com a Larissa o ano passado e tinha sido bom demais, mas como tivemos vários desencontros não consegui sair com ela novamente, mas hoje deu certo. Cheguei na RESERVALUX, como sempre fui muito bem recepcionado por todos que estavam trabalhando hoje lá, peço para o Eros deixar agendado com a LARISSA para às 16 hrs. Fico na resenha com vários amigos que costumam bater cartão na RESERVALUX de domingo e quando deu meu horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 e regulou o ar condicionado enquanto aguardo minha branquinha linda chegar... Fui colocando uma playlist da JENNEL GARCIA para tocar no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, em seguida a LARISSA bateu na porta e entra com um sorriso lindo no rosto e aquela covinha no queixo que é um charme na garota... Já me abraçou e ficamos abraçados nos beijando... Como tinha saído com ela apenas uma vez não lembrava muito do que aconteceu no quarto, mas eu tinha gostado muito... Hoje foi ainda melhor, muitos beijos e troca de carinho até que ela arrumou rapidamente a cama e depois fomos jogar uma água no corpo para dar uma refrescada, também aproveitamos e fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila... Na volta para o quarto volto a beijar intensamente a LARISSA e fomos deitando na cama, ela é toda branquinha com seios grandes e bicos rosados, sua bucetinha é raspadinha e rosada que é uma delícia de saborear... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos, beijei muito sua boca e cada pedacinho do seu rosto até que fui descendo até os seus seios e caí de boca neles, fiquei chupando seus mamilos até ficarem durinhos e arrepiados na minha boca, ela muito carinhosa me fazia carinhos com suas mãos pelo meu corpo... Depois de chupar por um tempo seus seios fui descendo beijando cada pedacinho do seu corpo entre os seios e sua bucetinha... Quando cheguei na sua bucetinha rosada fui passando a língua nos seus lábios vaginais e também comecei a sugar seu clitóris... Que coisa mais gostosa a buceta da LARISSA... Fico metendo minha língua dentro do seu orifício vaginal e sugava também seu clitóris... Ela começou a tremer as pernas e gemer dizendo que estava muito gostoso, peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira, colocava o vibrador por toda sua bucetinha alternando o vibrador com minha boca e língua... Ela começou a gemer mais alto e sua bucetinha começou a ficar bem lubrificada, quando percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, parei com o vibrador e minha boca para colocar o sugador de clitóris bem em cima do seu clitóris para suga-la... Deixo ele na potência mínima enquanto ela apertava com as mãos os seus seios e depois de alguns minutos ela começou a tremer e se contorcia inteira na cama... Tirei o sugador e caí de boca na sua buceta sugando seu clitóris com minha boca... A LARISSA ficou tremendo e toda esticada na cama como e muito ofegante puxando a respiração como tivesse feito uma maratona e precisasse recuperar o ar... Parei com tudo e fui em direção a sua boca e ficamos nos beijando como dois apaixonados... Ela me olhava falando que como foi gostoso o orgasmo que teve... Trocamos mais alguns beijos e carinhos até que fui novamente chupá-la, repeti tudo novamente e ela começou a gozar pela segunda vez igualzinho a primeira gozada... Como é gostoso ver essa garota gozando... Dá muito tesão, pois é muito intenso seu orgasmo... Deixo ela recuperar a respiração e fui colocando o preservativo, com tudo arrumado fui penetrando sua buceta com meu pau e ele entrou de uma vez devido a tamanha lubrificação da sua buceta... Com meu pau atolado dentro da buceta da LARISSA fui fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia me pedindo para não parar... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau e um barulho de água quando eu socava bem forte... Coloco suas pernas para o alto deixando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas penetrava sua buceta até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela gemia me pedindo pra eu não parar e para gozar gostoso dentro dela... Eu socava enquanto ela pedia para eu encher ela de porra... Ouvindo os pedidos excitantes da LARISSA não consigo aguentar muito tempo e obedeço a gatinha... Comecei a dar uma, duas, três jorradas dentro da sua bucetinha e caí em cima dela para trocarmos beijos enquanto eu ejaculava nela... Que gozada deliciosa que eu tive... Ficamos trocando muitos beijos e carícias até que saí de cima dela e ficamos abraçados nos beijando e trocando elogios... Tirei o preservativo e ela colocou ele dentro do saquinho que vem o lençol e a toalha... Ficamos abraçados como namorados até que tocou o interfone... Hoje quase que dobrei o horário de tão gostoso que foi nosso namoro e troca de carinho... Mas ela tinha horário em seguida, pedi para ela voltar no próximo domingo para repetirmos tudo novamente... Fomos tomar nosso outro banho, nos trocamos e nos despedimos com vários beijos na porta do quarto... Fui para a recepção onde estava meu amigo Julinho que me convidou para ir jantar no TANKA restaurante asiático que fica na Liberdade... Acertei minha massagem com o Eros e fui embora jantar com meu amigo...
Valeu,,, Inté...