Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cescruz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3121 Mensagem por cescruz1 » 23 Fev 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito há um tempo, pra não esquecer

Td feito com alexia
Garota sensacional e sem miséria
Ela puro fogo na cama

Com certeza teve repeteco
Chupa que é una delicia e na hora do fight manda ver sem miséria

Aprovsdissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cescruz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3122 Mensagem por cescruz1 » 23 Fev 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope (ex Paty Loira)

Td com a penélope é sem erro

Essa tbm deixa vc relaxado com a voz tranquila dela
Ao mesmo tempo que ela pode ser calma tbm é uma loucura
Pele macia, boca gostosa e na hora do fight então melhor ainda

Sensacional

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3123 Mensagem por bubi » 24 Fev 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Ontem a tarde, uma passada pra ver minha amiga Kelly, casa lotada de cuecas e muitas mulheres, ainda bem ninguem escolheu a Cleo, fazia muito tempo que tinha passado com ela. No quarto ela lembrou que tinha passado comigo, já tascamos uns beijos deliciosos, fomos pro banho e em seguida, ja veio me beijando muito, carinhos ,mãos pra todos os lados, beijando todo meu corpo , desceu e começou uma chupeta no pelo dos deuses, que boquinha macia, molhada, ficou por um bom tempo, mamei nos peitos lindos dela, deitamos e mais chupeta, chupou muito, tive que segurar rsrs, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha , que cheirosa, ficou encharcada, gemendo muito , não aguentou e anuncio o gozo, que delicia, camisinha e veio na montada, buceta descendo o mel, que delicia, quicou muito que tive que ir pro pp&mm pra controlar, metemos muito com beijos calorosos, depois peguei ela de 4 e soquei, como geme gostoso essa mulher, depois deitei por cima e soquei até não aguentar mais e enchi a borracha.
Que mulher maravilhosa, ela sempre atendeu bem, mas posso garantir que está muuuito melhor que antes rsrsrs

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3124 Mensagem por Armani Giorgio » 26 Fev 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Alexia
passada na Kelly, apresentações e repeteco com a baixinha,
estava de vestidinho colado, sem calcinha
chuveiro e bora pro fight com beijos demorados e de língua,
me deito para uma sessão de oral com engolidas com aquela boquinha de veludo,
minha vez de fazer um oral nela e me acabei naquela xotinha melada,
encapou e veio na cavalgada, caralho! como essa gata sabe rebolar num pau,
no sobe e desce me beijando, o kbra arriô e estourou a champanhe dentro dela,
capa retirada e ficou do meu lado trocando ideias e com o bicho ainda em pé, hahaha
vendo isso, fez uma gulosa, encapou novamente e veio na britadeira me beijando,
pqp!! segunda gozada e morri...

Link:
🔗

Jon smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3125 Mensagem por Jon smith » 26 Fev 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Senhores, este reles sonegador vem aqui relatar este TD com a Suzy, realizado na semana passada. Para quem gosta do estilo namoradinha é um prato cheio: carinhosa, beijo envolvente e meus caros, que raba! A pepeka então é um espetáculo a parte! Fui finalizado ( ou me finalizei ? ) fazendo um oral nela no primeiro round!

Link:
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3126 Mensagem por Lord Black 16 » 26 Fev 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:JANA

Mais uma visita à nossa anfitriã favorita Kelly. Neste dia, estava querendo aquela transa de responsa... Uma transa nota 9 ou mais. E quem seria indicada pra essa missão? Claro que escolhi a Jana.
Assim que entramos no quarto ja dei uns beijos nela... banho... ela veio com aquele boquete nota 10, retribuo a altura... o encaixe perfeito... com a Jana não tem como ser meia boca... como sempre, nota 10.

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3127 Mensagem por Viajante solitario » 26 Fev 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando na Kelly na hora do almoço ,vejo a garagem vazia caio pra dentro pergunto da Alexia,a Kelly diz que está disponível um milagre...(meu eterno repeteco)
a mina e toooop
Beija com vontade
Chupa que que parece a última pica do mundo
Gata
Todas as posições imagináveis ...
Repeteco sempre

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3128 Mensagem por alexbala » 27 Fev 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sabado tem algumas free. Kelly ausente no dia. Fiz entrevista e gostei. Morena corpo legal olhos claros. Perguntei sobre as especialidades e ela respondeu topo tudo! :mrgreen:
Oral bem trabalhado ia falando e ela obedecendo. Chupa, engole, de lado, GP, lambe as bolas bem orientada vai longe. PPM, de lado, de 4. Pedi o anal, passsou gel e foi. De lado, frango assado, montada e de 4. Pedi para finalizar e ela me fala que engole tudo :twisted:
Boa surpresa. Mil 02/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3129 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 28 Fev 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia e Penélope

TD realizado em 16/02/2024 - Atrasado mas não sonegado. Válido ainda pois as prestadoras ainda trabalham na casa :D

Chegando no clube da Kelly, escolhi a bola de segurança... Penélope (ex-Pati- loira)

Banhos tomados, papo colocado em dia, tava adorando o reencontro. Beijos deliciosos, mas daí que ela me perguntou quem nós iríamos comer desta vez...
Aí bateu a vontade de um duplo boquete. Então deixei-a escolher e ela escolheu a Alexia... que capetinha essa aí heim???!!! :D :D :D

Que boqueteiras hem???!!! Poucas coisas são mais legais que um duplo boquete para mim. Em seguida atacamos a Alexia, pois ela era nossa convidada, até ela gozar kkk. Danada... gozou pra caramba!!! :D :D :D

Atacamos a Penélope... até chegar a minha vez... meti gostoso nas duas até pedir o duplo boquete para gozar!!!

Rapaz... recomendo a dupla (uma das melhores que fiz ultimamente), mas principalmente estas promoções que a Kelly faz. Custo-benefício imbatível!!!

Valor: R$ 270,00 / h
Milhagem: 1/5 - 2/5

abs a todos galera !!!

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3130 Mensagem por Tamafumo » 28 Fev 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera!
Td com a garota Débora.
Como sempre bem recebido pela Kelly!!!
Já tinha agendado pelo telefone. Cheguei lá não era oq eu esperava mas dava pra ir... Kkk fui...kkk
Banho tomado e fomos pra cama... Uns poucos selinhos bem sem graça e foi só isso... Chupei os peitos dela e desci pra ppk... Boa ppk pra chupar... 69 o boquete dela é o ponto alto da foda...
Capote no garoto vou no ppmm, frango assado ate a kelly bater na porta... Finalizei rapido banho e sai...
Não foi ruim, mas poderia ter sido bem melhor... Faltou um pouco de entrega tbm...
Não terá repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3131 Mensagem por O bravo » 01 Mar 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Na última terça resolvi dar aquela relaxada e dentre as disponíveis escolhi a Cleo que estava deslumbrante com aquela lingerie azul clara, fomo para o matinho demos uns amasso enquanto eu saia do chuveiro e ela indo tomar uma ducha, formos pra cama ai a coisa esquentou, ela veio me lambendo todo até chegar a minha boca, demos um beijos ai ela fez o caminho inverso até chegar no Jr., onde deu aquele trato, não deixou nenhuma parte de carinho depois de um tempo foi subindo novamente aproveitei para dar aquela mamada no seu seios depois ela desceu novamente para dar mais um belo trato no Jr., com o quarto pegando fogo o negócio foi coloca o EPI no menino e mandar ver, ela me deu uma bela de uma cavalgada parecia uma amazona deixando só as bolas de fora num ritmo delicioso, trocamos de posição, nisso ela aproveitou e pegou um vibrador e ficou usando enquanto eu macetava com gosto terminamos no bom e velho papai e mamãe, onde eu socava até o talo e ela usando o brinquedinho dela para aumentar o próprio gozo, como o alvará estava curto, tomei uma ducha e rua.
Meus amigos, quem vai com a Cleo quando ela está na vontade, não vai passar vontade.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#3132 Mensagem por exorcista » 01 Mar 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
TD Luna

Voltei na Kelly e escolhi uma novata na clínica, Luna. Branca com cabelos compridos, seios médios, rosto bonito e corpo também. Ela disse que nunca trabalhou antes no ramo, mas que adorava transar. Já chegou me beijando enquanto eu a deixava peladinha. Fui para o banho e ela veio junto. Embaixo do chuveiro mais beijos, ela se abaixou e começou o oral no pelo. Fomos para a cama, continuou o oral e eu fiz oral nela também. Coloquei a camisinha e ela se deitou de bruços enquanto eu fazia uma massagem nela. Fui penetrando devagar e ela gemendo, o que dava um grande tesão. Coloquei ela D4, e aproveitando a posição comi o rabo dela. Ela pediu para ir devagar, mas não reclamou. Disse que adorava dar o cú. Troquei a camisinha e coloquei de novo na vagina, agora de ladinho. Avisei que ia gozar, então tirei a camisinha e ela engoliu toda a porra.
Garota muito safada e muito simpática, além de muito gostosa.
Recomendadíssima

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PENÉLOPE

#3133 Mensagem por Parcy Jackson » 01 Mar 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope (ex Paty Loira)

Atendimento recebido essa semana, 27/2

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, fui na certeza d ser muito bem atendido, Penélope!

No quarto, sem perder tempo, começamos com beijos calientes. Comigo d pé ela caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão por alguns minutos.

Fomos para a cama e ela continuo com mais oral até eu pedir uma camisinha, cavalgou d frente para mim, aproveitei ao mesmo tempo para mamar naqueles seios deliciosos. Continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente! :D

Pequeno intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, e recomeçamos com mais beijos, não demorou muito e o meu pimpolho deu sinal d vida novamente rsrs...

Peguei-a com ela D4, com uma bela visão panorâmica, fui tocando até ela me pedir para cavalgar desta vez com ela d costas para mim. Fiquei a segurando pela cintura no vai e vêm até gozar novamente, q delícia d mulher!!! :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3134 Mensagem por surfistamancha » 01 Mar 2024, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa hoje as 18 horas , lotada de cuecas, perguntei para a Kelly quantos tinh nadinha frente, ela disse que todos já haviam passado e eu era o próximo, aí fiquei aliviado, uns 15 min liberou que tô a escolhida a Layla pedi para a Kelly ver outra garota e chamou-a Paty Mestiça.
Após o banho muita chupeta dupla e colocaram.a camisinha um pouco da Paty e depois a Layla, depois voltaram para a chupeta dupla até a Kelly bater na porta, aí gozei horores, banho e rua
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3135 Mensagem por surfistamancha » 03 Mar 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Layla e Paula

A última terça feira passei ma Kelly para rever as meninas , estava com saudades da Layla, as esclholhidas , Layla e Paula no ataque na casa mais gostosa e bonita.
No quarto após o banho chega dupla que eu adoro, colocamos a camisinha um pouco com a cada uma e no final leite na boca das duas , banho e rua

Link:
🔗

Responder