POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia de churras entre os amigos do grupo, fui conhecer a Unique e acabei pegando o último horário de 30 min da Thais, irmã mais velha da Yasmin que trabalhou lá, na YK e como Yumi na Chanel.
Rosto: Bonita e sexy. Ela tem mistura de índios e portugueses na família.
Peitos: Naturais, macios, M para P e lindos mamilos médios muito gostosos de chupar. Ela pareceu curtir quando as chupei.
Bunda: Arrebitada e muito gostosa. Uma delícia de ver, apalpar e lamber aquele cuzinho que estava levemente aberto.
Corpo: Lindo, magra para normal, do jeito que gosto, com uma bundinha arrebitada linda, algumas tatuagens pelo corpo, morena jambo, como a maioria com descendência indígena, + ou - 1,66m, 27 anos declarados, mas aparenta menos. Têm 2 filhas e não lembro se tinha cicatriz da cesárea, acho que tinha alguma tatuagem escondendo.
Beija: Sim, beijos gostosos que foram se intensificando ao longo do tempo e com o uso da língua, mas não a todo momento.
Massagem: Não fiz.
Oral: Muito bom, bem babado, mas nada de excepcional. Não olhou para mim nenhuma vez, enquanto chupava.
Acabei nem tentando finalização no oral porque o tempo de transa foi muito pequeno e nem sei se deixa.
Transa: Dessa vez perdi um tempo maior na higiene básica porque tive que escovar os dentes e usar Listerine por causa do churrasco e a Thais também demorou um pouco no banho porque ficamos conversando.
Já no quarto, ela apaga as luzes e deixa somente a luz negra que deixa o ambiente mais sensual.
Começamos a beijar e acariciar ainda de pé por vários minutos e quando o meu pau já estava bem ereto, ela se senta na cama e começa um oral muito bom. Pena que não ficou me olhando com cara de safada.
Quando fiquei satisfeito com tanta chupação, pedi para ela se deitar e voltei a beijá-la e a chupar os seus mamilos, até descer na sua ppk carnuda e aberta. Ela pareceu curtir e dava alguns gemidos e falava para chupar mais que estava bom demais. Nessa hora, toca a campainha dos 30 min e com isso, ela já pega a camisinha, mas antes volta a me chupar com bastante tesão e após colocado a proteção, fica de 4, onde aproveito para enfiar a língua no cuzinho meio aberto dela. Depois de lamber muito, já enfio na sua ppk, sem precisar do uso de gel e com o dedão no cuzinho dela, fico bombando por um bom tempo e mesmo sabendo que já estou nos acréscimos, tento comer o seu cuzinho, mas como ela disse que teria uma taxinha eu acabo desistindo e volto a enfiar na sua ppk e engato a quinta marcha até gozar.
Ela tira a camisinha para mim, faz um nó e vai para o banho e quando foi a minha vez de me lavar, toca a campainha novamente. Com isso nos apressamos, conversamos um pouco e nos despedimos com mais beijos.
Anal: Faz mediante caixinha, mas só enfiei a língua e o dedão.
Presença: Ela é simpática, tem conversa agradável, mas demorou um pouco no banho. Acho que aconteceu isso porque não deve estar acostumada a programas de 30 min. E ela não deixa nem encostar o pau sem camisinha na ppk dela, como a irmã mais nova (Yasmin).
Valor: R$ 140,00 - 30 min. (PIX) - forista.
Data: 23/02/2024
P.S.: Pretendo fazer repeteco de 1h com ela quando tiver oportunidade, para poder aproveitar mais da sua beleza e gostosura.
Ela já estava na minha lista e foi muito bom conhecê-la nesse dia de churras.