POSITIVO Nome da Garota:Scarlet
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Despretenciosamente caí no tópico do plantel diário, já estava lá mesmo dei uma observada na postagem do Tangará, e através de uma das últimas linhas descobri que a Scarlet estava na casa no dia anterior.
Fiquei de olho no status do TG pra ver se aparecia no próximo dia, momentos depois, nova mensagem, "agendo pra vc".
Portas fechadas, ela tirando o salto, fiquei apreciando, enquanto com calma ia removendo a roupa dela. Estava bem cheirosa, Invasion gosta.
Dessa vez consegui descolar uns beijos da gata, boquinha top.
Jogou a buceta na minha cara, bem gostosinha de chupar. Fui degustando, sem perder a oportunidade de ir brincando com aqueles peitos gg, apertando o rabo.
Na vez dela ela já veio dando aquela longa inspecionada que ela faz, e pôs a camisinha. Pelo visto, não fui aprovado dessa vez, sabe lá por qual motivo visto que já havia tomado aquele banho em casa, passado sabonete líquido cheirosinho, maior trato só pra isso, que merda. Chupou um pouco, pela pressão que ela aplicava até que dava pra sentir legal, mas quem merece oral encapado.
Pulou do jeito dela, bem sensual. Fui por cima, bonzão socar nela assim, aproveitei, ainda mais que ela não regula, arreganha bonito mesmo. Frango assado, de quatro, veio por cima de novo, aos beijos sem miséria, volto pro ppmm pra finalizar assim, estava carente.
Dessa vez os beijos estavam mais regulados, mas ela se esfrega toda em mim, assim contribuindo pra primeira jorrada, talvez não de litros mas pelo menos uns 750 ml foi kkkk.
750 ml esses que me deixaram completamente retardado, durante o papinho eu mal conseguia formular uma ideia que surgiu durante a conversa, nem desconcentrar do sotaque interiorano.
Um banho pra eisparecer, no início do segundo round não aguentei e perguntei se ela ia mesmo me deixar na mão quanto ao oral sc, resposta negativa e finalmente caiu com a boca.
Hora passou voando, tive de pedir mais meia, pra tirar meu atraso de Scarlet.
Nova variada de posições, descobri um ponto fraco pra fazer ela gozar.
Não senti ânimo em tentar uma finalização, sempre que tava ficando em ponto de bala ela vinha com as mãos pra uma punheta, sem contar que há minutos antes nem sem capa ela queria chupar, e sempre tinha que ficar limpando a própria baba do pau.
Se a própria baba encomoda, imagina meu whey diluído. Mas vale a pena ver com ela se faz o serviço ou não, já perguntei antes do atendimento anterior, não lembro a resposta mas não pareceu que faria dessa.
Depressão pós pagamento de 300 e blau e segue o bailão.
Nota da garota 9. Honesta, mas não empolga muito no oral sem, bem desconfiada de tudo, sempre tá verificando, confirmando algo. Também é restritiva quanto aos beijos.
Nota da casa 10.
Tchau.