Luna Dorneles (ex - massagem mix)
R$ 700,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 91158-0329

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick nick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2022, 20:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna Dorneles (ex - massagem mix)

#1 Mensagem por Nick nick » 25 Jan 2023, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos!!!

Abrir este tópico para relatar minha experiência com a Luna Dorneles, ex integrante da massagem mix ( lá usava apenas o nome Luna) , e que experiência maravilhosa. Sempre lia os belos relatos postados aqui, e fiquei muito instigado em conhecê-la... Mandei mensagem para a clínica, e me informaram que ela havia saído.... pra minha triste surpresa. Comecei a procurar em alguns sites de acompanhates, e a encontrei no garota com local... quase não acreditei. Bom, mandei mensagem querendo marcar o mais breve possível, pra garantir o meu momento com ela.
Demorou um pouquinho para responder, falou que estava atendendo o que não surpresa, ela é uma delícia. Super simpática por telefone passou todas as informações, acertamos o dia, peguei 2hrs, pra poder aproveitar o max dela.
Vamos ao que interessa: Cheguei no hotel na liberdade onde ela atende, recepção ok, pessoal bem tranquilo, estacionamento ok.
Bati na porta, ela abriu já com um sorriso no rosto, que menina linda de rosto e corpo do jeito que eu gosto, magrinha com curvas, gostosa, novinha, estilo ninfeta... ali eu pensei; é hoje que me acabo rsrrs. Entrei, ela ofereceu água e se eu precisava tomar um banho, eu já fui preparado, não queria perder tempo. Eu estava com muito tesão nela (ainda continuo), e o mais importante, pelo menos pra mim é, a energia boa e leve que ela tem, carisma, educada, não é forçada e nem mecânica, seduz naturalmente...
Bom eu estava tirando o casaco, e ela veio me ajudar, ali nos abraçamos e começamos a nos beijar, que delícia de boca, beija gostoso... o clima foi esquentando, comecei a passar a mão pelo corpo dela, tirei o vestido, aquela pele macia, peitos (p) durinhos e o bumbum (p/m) redondos durinhos que me deixaram louco e querendo muito pegar ela de todos os jeitos, sentei na cama e coloquei ela de pé na minha frente e comecei beijar os seios deliciosos dela, cabem na boca. Ela se envolve e se entrega ao momento, oq deixa o tesão ainda maior, vê aquela carinha de safada me deixa louco.... depois que terminei de chupar os peitinhos ela ficou de costas pra mim, aí não resisti tive que dar um tadinha na bunda e ela gostou, e começou a se esfregar em mim, a rebolar e usava as mãos para massagear as bolas e meu pau, até que ela se virou ajoelhou e começou a me chupar, e oq ela faz com a boca é coisa de doido, que boquete, babado, intercalando entre lambidas, chupadas e engasgadas, quase dei o leitinho na boca dela, pra nao fazer isso tive que jogar ela na cama e retribuir o carinho delicioso na bucetinha dela, já fui passando a mão e estava molhada, nossa.. ela rebolando bucetinha melada e quentinha nos meus dedos , estava enlouquecendo... comecei a chupar, toda cheirosa e limpinha, e que delícia em ver ela sentindo prazer e querendo mais também... ela é muito fogosa. Chupei até ela gozar, aí meus amgs já não estava aguentando mais, peguei a capa, e ela prontamente colocou usando a boca... veio por cima, me olhando com cara de safada, começou a descer até entrar tudo, deu até arrepio sentir ela todo apertadinha e quente 🔥, tesão cavalgando... como já ia gozar, coloquei ela de 4, e ficou toda empinadinha pra mim... que visão linda... meti gostoso até não aguentar mais... uma loucura.
Ficamos um tempo conversando, ela ainda fez uma bela de uma massagem relaxante que quase não consigui levantar , rs fomos pro banho juntos, que foi uma delícia, ela me chupou gostoso de novo aí tive que gozar na boquinha dela, não deu pra resistir...

Bom meus caros colegas leitores, esse foi um pequeno relato do atendimento da Luna.



A Luna é uma coisa de outro mundo, e basta conhecer para perceber. Ela é um pacote completo, sexy, folgosa, inteligente, conversa bem, calma e tem uma energia muito boa. Adorei msm... tanto que já nos vimos 3 vezes depois desse dia, ela VICIA....

Ficamos 2hrs : 700,00 com o local incluso
Achei o preço ok, pela qualidade da garota e atendimento, simplesmente sem palavras.

voltarei para relatar mais sobre minhas experiências com a Luna.

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luna-dorneles/
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... e-id-367v6

(11) 91158-0329

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2024, 19:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaxii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jan 2015, 22:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#2 Mensagem por kkaxii » 26 Fev 2023, 08:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo decidi postar algo no fórum.

Sai com ela no início de fevereiro, marcamos em um hotel na Liberdade.

Ela é fiel como nas fotos e realmente ela é super tranquila, começou com uma massagem e depois partimos para a melhor parte.

Massagem: 7
Sexo: 10
Rosto: 9 - ela é bonita, mas beleza é relativo
Beijo: 10 - não regula e beija mesmo
PPK: 10 - boa para chupar, sem odores.
Seios: 8 - pequenos e naturais
Bunda: 9 - pequenos é super funcional
Barriga: 10 - chapada
Corpo: 9 magra

Ela é muito tranquila, gosta de sexo, se esforça para nós deixar a vontade e se entrega.

Foram 350,00 com local incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick nick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2022, 20:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#3 Mensagem por Nick nick » 16 Mar 2023, 06:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como prometido, mas una vez aqui para relatar mais um pouco das minhas aventuras com a Luna D. :badgrin: . Tinha feito outro relato dela, mas acho que não foi... irei repostar, aproveitar que estou sem sono, rs.
Bom, sou suspeito pra falar dela, gosto muito do jeito que ela conduz o atendimento, tranquila, e sempre muito educada. Como gosto de ter minhas fixas acabo errando menos, e com ela é sempre muito bom. Vamos ao que interessa:
Marquei a noite, dessa vez em um motel, queria aproveitar ela em uma hidro, e que experiência maravilhosa 8) .... cheguei no local primeiro, ela chegou uns 5/10min depois, estava em aula... Como sempre, lindinha dessa vez de mochila, toda estudante, faz certo. Entrou, nos beijamos, aquela boca... dlç, e foi pro banho, como já havia tomado, fiquei esperando deitado na cama, olhando ela pelo o espelho, e que corpinho delicioso, magrinha com curvas, eu fico louco. Eu já estava com o amg acordado, pronto pra aproveitar tudo dela. Sai do banho com uma lingerie rosinha, cheirosa, e toda safadinha tbm, kkk. Ficou na frente da cama, e começou a massagear minhas pernas, e a se esfregar em mim, até subir e me beijar, não aguentei e já queria pegá-la de jeito... e foi isso que fiz, colocamos a capa, coloquei a calcinha dela lado, pedi e fosse por cima, adoro ver a carinha dela de safada, sentando, toda apertadinha, 😋... pra não queimar largada ali, trocamos de posição, de ladinho, ela encaixando bem, rebolando aí é pra deixar a brincadeira mais difícil de aguentar,ela estava bem molhada, ficou de 4 pra mim, e pediu pra meter, aí meus amigos fui a loucura total, mas resistindo pra aproveitar mais... mas infelizmente não deu kkk, ela gozou e deitou de bruços e aí que me acabei, ela gemendo olhando pra trás, eu por cima metendo gostoso, puxei ela para trás pelos cabelos, e que encaixada boa ... aí não deu pra resistir, gozei gostoso. Tive que dar um tempinho deitado, para poder recuperar as energias...
Fomos pro banho juntos, e depois entramos na hidro, e ficamos ali aproveitando o momento de êxtase, mas logo o menino acordou com ela massageando e se esfregando em mim. Não deu outra, voltarmos para a ação.... ela toda empinadinha com as mãos na ponta da hidro, se encaixando bem, que menina.... mas ainda queria sentir aquela boca me chupando, e foi isso que ela fez,.tirou a capa, começou a me chupar gostoso, só de lembrar já fico com vontade... Ela é muito fogosa e ao mesmo tempo serena, uma mistura perfeita, pelo menos pra mim.
Bom amigos, me desculpem pelo extenso texto, gosto dos detalhes, acho importante para saber com quem estamos lidando.

Foram 2horas de atendimento, prefiro para fazer as coisas com calma e aproveitar mais a Luna.


Valor : 600 ,00 ( eu que paguei o local, foi combinado antes )

Abraço, até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SLD
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:13
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#4 Mensagem por SLD » 19 Abr 2023, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,
bom dia!

Entrei em contato com a garota por whats e dentro de alguns minutos, ela me explica sobre o atendimento e consegui horario para a mesma tarde. Ela ja estava com uma suite e logo que cheguei ela ja me passou o numero do quarto. Chegando lá, ela me recebeu com um beijo. Batemos um papinho e fui para minha ducha. Após isso, ela me explicou sobre o atendimento com massagem etc, mas não estava muito afim. Fiquei apreciando o corpinho dela que é como nas fotos, magrinho com uma bundinha linda e peitinhos gostosos.

Ela beija bem, senti que se entregou bem. Dps de mto amasso, direcionei ela para o oral que foi bem levinho e devagarzinho, mas com profundidade. Ela se esforçou em ir até o talo. Pedi camisinha e mandei o tradicional PP&MM, dps de 4 e por fim ela por cima. Acabei gozando com ela sentando em mim.

Batemos um papo, fui para o banho e rua!

R$ 350,00, motel ficou por conta dela.
Repeteco? Sim

Abs,
SLD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#5 Mensagem por Chinbra » 21 Mai 2023, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro marcado no dia 19/5, as 19:30
Contato feito pela tarde, marcamos para um motel na região central de SP
Já havia tentado agendar com ela a tempos, pelos relatos daqui e por saber que ela ja tinha trabalhado numa clinica da qual frequentava e sabia que as referencias dela eram muito boas, mas nossas agendas nunca batiam e surgiu a oportunidade que deu super certo.
Eu acabei chegando antes e pra não ficar esperando na recepção, eu acabei já reservando o quarto e me preparando para o atendimento.
Pouco tempo depois chega a Luna.
A Luna é absolutamente fantástica. Isso que se chama encontro.
Muito profissional e atenciosa. Ela já esta muito bem caracterizada nos outros posts e ela é incrivelmente simpática, educada e atenciosa. E é melhor ainda pessoalmente que as fotos dos anúncios.
Ela tem um jeito que te cativa e te encanta pela simplicidade e atenção que demonstra.
Chegando no quarto, ela vai direto para o banho e pude perceber que ela tem um perfil que quem se cuida e tem um corpo ótimo e delicioso. Só de lembrar a imagem dela nua, já tenho a certeza que valeu a pena.
Ela começou com uma massagem que me relaxou muito bem, muito boa que me deixou relaxado por conta do estresse do trabalho acumulado durante a semana.
Depois ela pede pra virar e começamos a melhor parte.
Oral dos Deuses, ela sabe excitar e deixar alguém com muito tesão.
Depois pude retribuir chupando seus seios e a fazendo oral nela e no 69, que corpo gostoso o dela.
Partimos para o fight em algumas posições e ela se entrega de verdade, faz de tudo pra te dar prazer e assim pude aproveitar o máximo da transa.
Depois finalizamos no Oral, que delicia.
Assim partimos pro banho, conversamos e nos despedimos com muito carinho e com a certeza que foi um dos melhores encontros que tive, menina notável e diferenciada.
Valor: 400 por 1 hora.
Recomendadíssima!
Não tenho nem mais palavras pra descrever o que foi, só digo que é magnifico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#6 Mensagem por Chinbra » 05 Jun 2023, 03:08

Repeteco com a Luna. Contato por whats, marquei novamente pelo bairro da Liberdade numa sexta feira, 26/5.

De novo um encontro ótimo, ela continua linda e gente boa.
Ela veio com uma roupa vermelha, que lembrança daquele vermelho no corpinho dela :D
Na cama conversamos um pouco, massagem, beijinhos.
Ela faz estilo namoradinha, minha impressão a evolução foi boa! Ela continua com um jeitinho meigo e bem namoradinha,
oral padrão desencapado, muito bom por sinal.
Não rolou sexo, ficamos só no oral msm.

Rosto 10 uma menina bonita e novinha. :D
oral 10 uma delicia. :P
atendimento 10 educada e atenciosa.
:D
400- 1hora
Pessoal, a Luna esta com ótima oportunidade de valores,
pra foristas, quem postar aqui no gp guia.

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#7 Mensagem por Chinbra » 15 Jun 2023, 23:35

Mais um encontro com essa delícia de menina.
Atendimento marcado pelo whatsapp pela manhã.
Como sempre muito atenciosa.
Marcado num hotel da região central.
Para quem gosta de uma mulher com rosto de menina, linda, é um prato cheio.
Batemos um papo antes para relaxar.
Começou com uma massagem bem relaxante, bem devagar.
Até que depois de um tempinho ela começa o oral é sensacional.
Depois foi a vez de retribuir, naqueles seios e oral nela, ouvindo os sussurros e gemidos dela.
Me dediquei bastante e me segurando...alternando com beijos naquela boca linda.
Depois capa colocada com a boca dela, já partimos pro fight: de frente, de quatro e finalmente finalizei com ela sentando em mim.
Ainda conversamos, conversa tranquila, fui para o banho e rua.
Ela é super tranquila e de bem com a vida, menina diferenciada.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick nick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2022, 20:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna dorneles ( massagem mix)

#8 Mensagem por Nick nick » 28 Nov 2023, 02:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, amigos.

Faz tempo que não posto nada sobre a Luna, temos encontros quentes que me deixam louco, e sempre com vontade de fuder ela gostoso, ver aquela carinha de safada, corpo quente, envolvente.... Fiquei fora alguns dias viajando, voltei e fui de novo e não tive tempo para fazer nossas loucuras. Semana em sp, marquei uma pernoite com ela. Estava hospedado já e pedi pra ela me atender aqui, queria aproveitar ela a noite toda, e foi a noite toda , pequenas pausas até o garoto aguentar mais, que menina gostosa. Fiquei de pau duro a noite toda, safada... só de sentir o corpo dela quente e ver que estava sempre molhada me deixou louco, querendo fuder toda hora.

Quando ela chegou a primeira coisa que queria era sentir o gosto dela, o cheiro.....aquela bucetinha quente, apertada, quente.....
Pedi pra ela tirar a roupa e deitar na cama, de pernas abertas pra mim, pele macia, peitos durinhos, fiquei louco e fui me deliciar, que gosto gostoso... aí aí Luna, Luna safada. Ficou louca com a buceta na minha boca, rebolando.... até não aguentar e pedir pra feder ela com vontade, nossa ver aquela carinha pedindo pra meter .... foda. E como gosto de ser gentil, fiz oq me pediu. Do jeito que estava na cama, deitada, buceta melada .... pau estava pulsando querendo sentir ela..... judiei um pouquinho, gemeu gostoso sentindo meu pau todo dentro, depois pedi pra ela vir sentar em mim, aí meus amigos ela que judiou de mim, pedia pra parar não queira gozar rápido. Fui até onde deu, kkkkk que foda gostosa selvagem quente.
Eu sou tarado naquela buceta, na boca, bunda redondinha.. dei alguns tapa com vontade, doido, não sabia que posição colocava . Só sei que foi todos os jeitos, deixei algumas marcas rs , passamos a noite inteira se aproveitando gostoso. Ela não para, se esfregava em mim e já ficava duro, querendo pegar toda. Que noite, Luna é uma companhia muito quente, delicada e fogosa.
Bom, nem sei descrever nossos momentos juntos gosta do faz. Se entrega, você perde a cabeça. Resumidamente foi isso, fodemos de todos os jeitos e em todos os lugares possíveis . Na cama, em pé, no chuveiro, na mesa coloquei ela de 4, a safada depois ficou em pé com a bucetinha na cara .... loucura

É isso amgs, Luna é coisa de doido sempre que posso fazemos nosso amr quente.

Passamos a noite juntos, tomamos café da manhã e comi de novo pela manhã, 2x antes dela ir.

Fechamos o pagamento em R$ 1.300, o local foi onde estava hospedado. Sem palavras vale muito, ela faz por merecer. Fico louco. Fiquei sabendo que voltou para a Clínica Mix. Ela tinha comentado quando nos vimos e depois vi fotos dela nos anúncios. Rs, aí aí, só não quero perder meu tempo com ela kkkkk.

É isso amgs, espero mais uma vez ter ajudado o clã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#9 Mensagem por cacosapo » 29 Dez 2023, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Luna essa semana. Não é a primeira vez mas conheci ela na mix que estava com o tópico bloqueado junto com outros espaços no flat da batataes. Agendamento tranquilo, fui pro banho e na volta massagem com provocações! Top. Ela é carinhosa manhosa mignon e natural. Não dá pra ficar só na massagem. Virei já beijando, ganhei oral, fiz oral...delícia! Camisa vestida e um ppmm top! Gozei muito e é claro que vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#10 Mensagem por cacosapo » 22 Fev 2024, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui agendar com a Luna novamente, em seu local no jardins. Magrinha natural cheirosa e inteligente, boa de conversa, massagem e sacanagem! Depois do banho, pulei a massagem, que ela faz bem, e fui pros beijos abraços e carinhos gerais! Delícia! Oral nela, oral em mim... pedi camisa e ppmm, conchinha, ela mexe gostoso.. gozei muito! Papinho geral, banho e rua! Delícia que vou repetir muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelnakagima
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Fev 2024, 14:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#11 Mensagem por Joelnakagima » 27 Fev 2024, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Consegui agendar com a Luna, no jardins. Magrinha, gente fina e inteligente, boa de papo conversamos bastante e Depois banho, ja fui pros beijos e abraços que adoro! E que Delícia! Fiz um oral nela e ela fez oral em mim... Como sempre muito bom! Encapei e fui no ppmm, logo depois de ladjnho e gozei muito! Papinho com uma cerveja gelada pois estava muito calor e ela topou, banho e rua! Delícia que vou repetir sim.

Rosto:7,5 (não é o forte dela)
Corpo: 9 (ela é bem magra e eu curto)
Cheiro: 10 (não tem dores)

400,00 💰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Out 2022, 08:58
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luna dorneles (ex - massagem mix)

#12 Mensagem por Yoshisuper » 28 Fev 2024, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Trabalhadores!!!

Passei hoje com essa gatinha. Morena bonita, magrinha, simpática e inteligente.
Faz uma massagem muito boa, intercalando com toques quentes no meninão. Acho isso bem legal, pois massageia, relaxa o corpo e excita para que o garoto fique duro e ela possa fazer o oral invertido bem quente e gostoso.
Depois de um tempo pede para virar e faz um oral muito bom, 69, beijos, encapei e finalizei com ela de quatro.
Depois que gozei, ela continua massageando as coxas e passando de leve os dedinhos. Acho legal, pois respeita o horário e tem uma boa conversa.
Garota muito gente boa. Quem curte magrinha bonita e namoradinha safada, pode ir com certeza.
Repeteco com certeza!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecajapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2024, 11:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna Dorneles (ex - massagem mix)

#13 Mensagem por zecajapa » 03 Mar 2024, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de quase 18 anos trabalhando no Japão, volto e como ninguém é de ferro fui à procura de tentar achar algumas preciosidades minimamente semelhantes à satisfação que me davam as minhas preferidas da época Sabrina Suzuki e B. Surfistinha (que lembranças).
Na sexta, depois de pesquisar bastante fui desvendar a Luna Dorneles nos jardins.
Informações objetivas sobre a garota, é pequena, seios pequenos auréolas escuras, boca sensual, lábios carnudos, cabelos curtos castanhos escuros e cheirosa. Já me recebeu com um olhar provocante. Tiro seu robe, admiro seu lindo corpo e ela me deita na cama.
Começa com uma massagem bem relaxante que já me deixa excitado, deslizando sua língua por todo meu corpo e fica me provocando.
Me vira e começa um oral dos deuses, colocando todo ele na boca, passando a língua na cabeça e me olhando. Falei que não iria aguentar e que iria gozar, ela me provocou ainda mais e quando sentiu que eu estava para gozar colocou ele todo na boca e ficou pressionado somente com a língua. Gozei muito em sua boca e ela ficou me chupando até a última gota.
Como já tenho uma certa idade, pensei, já era. Passou alguns minutos ela começa novamente a me provocar deslizando seu corpo sobre o meu, me deixando excitado novamente.
Coloquei ela de 4 e comecei a brincar com seu buraquinho, passando meu pau nele. Creio que se quisesse ela iria fazer o anal, mas resolvi sentir a bucetinha dela bem apertada e que estava molhadinha. Pensei que não iria gozar a segunda vez mas como ela ficava me provocando, falando para comê-la, dei várias estocadas e gozei novamente.
Que noite! É difícil chegar ao nível das deusas que citei no início, mas a Luna me deixou com aquela sensação de querer voltar no dia seguinte. Mas a idade e a grana não me permitem mais ficar na piraria direto.
É bonita, super gentil, é pequena, te deixa a vontade, energia muito boa, conversa boa e sabe te fazer feliz.
O presentinho dela são 400 reais com local incluído nos jardins por uma hora. Fácil contato.
Contato: (11) 9 1158 0329
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Jones
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2024, 09:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luna Dorneles (ex - massagem mix)

#14 Mensagem por John Jones » 23 Ago 2024, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi pessoal, bom dia. É meu primeiro comentário nesse fórum apesar de já ter visitado várias vezes no passado. Espero que não infrinja nenhuma regra postando.
Conheço a Luna já tem um tempo, tendo passado com ela no prédio da Batataes no passado, e depois algumas vezes quando foi para um prédio próximo. Já são com certeza mais de 5 ou 6 "encontros" que tivemos.
Depois de um tempinho sem vê-la agendei com ela agora no Lido. Agendamento por whatsapp rápido e fácil.
O atendimento foi excelente. Ela é igual às fotos para os que tem dúvidas. Além disso é muito gente boa, ótima de papo, e se entrega no atendimento.
Depois disso, ficamos um tempinho conversando sobre a vida.
O valor está no anúncio dela - 400 reais com local incluso.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”