Pois bem. Sexta-feira quente, pós carnaval, resolvi tirar o escorpião do bolso e conhecer a Allyce Gomes.
Contato rápido pelo whatsapp, combinamos no local dela por 1h (1h 200 / 30min 150) dali pouco tempo.
Cheguei no prédio, residencial, discreto, ela veio abrir o portão com um vestido preto longo e justo, ressaltando aquela raba linda e os peitos naturais. Usava um colar dourado, bem estilosa, bonita mesmo a moça. Sorridente, engraçada, pediu pra não termos contato por causa das câmeras, mas quando chegamos no quarto me beijou, passou a mão em mim e pediu pra que eu colocasse minhas roupas no cabide, pra não sujar de maquiagem. Divertida, me perguntou se eu queria tomar um banho, mas eu tinha acabado de tomar. Nos beijamos mais um pouco, cafunga no cangote, abraça, esfrega, deu risada que eu tava sem cueca, mas realmente eu não ia precisar de cueca ali, hoje. Pau tava duraço já pq ela é cheirosa e tem a pele macia demais.
Me sentou na cama, mamou sem capa, bem babado, preocupada se eu estava confortável. Beijei seu corpo, chupei os peitos deliciosos, passei a mão em tudo que tava me sentindo um polvo. Botei ela sentada na cama e passei uns bons 20 minutos chupando aquela bucetinha. E que bucetinha, meus confrades. Cheirosa, lisinha, pequenininha, na medida do pornô de qualidade. Conforme ia chupando o grelo e voltando pra saborear o suco com a lingua, ela ia gemendo e puxando meus cabelos. E aí o corpo fala, né? Meu pau babando no chão, ela se contorcendo, aumentando a intensidade dos deliciosos gemidos, me apertou com as coxas e gozou gostoso na minha boca. Segundo ela, eu era o primeiro do dia, e mesmo se não fosse, aquela pepeca tava pedindo uma boa tragada.
Encapou o Malaquias, botei ela de quatro, chupei aquele rabo sensacional, continuei massageando carinhosamente o grelinho dela, metendo a lingua no botão, botei o Jonas na buceta e, é lógico que diminuí o ritmo pra tomar um ar várias vezes. Gostosa demais. Deitei ela de ladinho por trás, comi ajoelhado com ela de lado, botei os pés dela nos meus ombros, beijei os pezinhos, virei ela de costas, deitei com ela por cima agachada de costas, depois ela deitada também, gemeu grosso na hora que aumentei o ritmo -- e aí tive que pensar nos boletos, no microondas que tá pifando, no carro que precisa ir pra oficina, aquela abstração que não adianta porra nenhuma porque o pau tá numa caverna mágica e molhada de prazer. Sentou na vara olhando pra mim, eu juntando aquele cabelo afro maravilhoso, aí o bagulho foi sinistro, pq ela senta o rabo forte que chega a tremer tudo. Sensacional.
Depois de várias risadas pedindo arrego, resolvi socar fofo de ladinho, mas não me contive e sentei a madeira de lado meio por cima até gozar.
Conversamos e rimos mais um pouco trocando elogios, tomei um banho rapidão, depois ela, e parti.
Peitos, rabo, rosto, cabelo, pezinhos, barriga (que não é sarada e nem tem porque ser), coxas, bucetinha, cuzinho, sorriso, lábios, dentes, tudo nota 10.
Único 9.5 é que não tínhamos intimidade o suficiente pra rolar uns beijos acalorados.
O ar condicionado parece que pifou, mas foda-se, os suando pacaralho tava uma delícia.
Duzentão bem gasto, quero repeteco.
https://fatalmodel.com/1700034/allyce-gomes