POSITIVO Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Mel Loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde* amigos, outro relato de TD com a Mel, ja conhecida de muitos aqui. Esse na verdade foi dias antes do da Jaddy
https://br.skokka.com/anuncio/mel-loiri ... br01l4y2p/
Sim ela só anuncia nesse site ruim, mas tenho pra mim que é pq ja deve ter uma carteira boa de clientes que tem o contato dela, nao se importa muito com propaganda mais. Enfim, muito educada como sempre no preatendimento, mas agora o preço dela salgou, 300 meia hora, foi a ultima daquela safra de boas gps que ainda valia a pena ali do prive da aninha que ainda nao tinha aumentado os preços demais. Decidi ir mesmo assim por causa da experiencia bosta do outro TD, a mel pelo menos mantem um padrao de qualidade ja conhecido. Prive da aninha pra quem nao conhece é uma das melhores casas (apto na verdade) do sta monica, quartos limpos e as meninas na maioria atendem muito bem tb.
Bom chegando la me recebeu bem como sempre, fomos pro quarto ja deixei acertado e reparei que aparentemente siliconou, nao tenho certeza pq ela ta curtindo uma luz muito escura ultimamente no quarto, mas me pareceu ate na hora que chupei. Particularmente eu prefiro peitinhos naturais, e os dela eram dos mais deliciosos, mas enfim, nada dura pra sempre ne? Fez oral sem capa, o dela é bem caprichado, retribui depois, bct dela tb é delicia de chupar, das melhores, sempre limpa e cheirosa, nesse ponto ela sempre foi impecavel. depois fomos papai mamae um pouco, depois de 4 e leite na borracha.
O TD com a Mel é muito gostoso, mas ela não é daquelas putas loucas que grita muito e se entrega, ela é mais contida, mais séria, mais na dela. O problema é que nesse valor fica puxado realmente, as meninas dobraram de preço em questão de 1 ano e meio, salário de ninguém acompanha isso, as vezes acho que é estratégia, trabalhar menos e ganhar o mesmo tanto, algo assim sei lá.
Notas:
Pré-atendimento - 10/10 (respondeu todas as perguntas mas demorou um pouco pra responder)
Local - 10/10 (casa no sta monica, um dos melhores locais que ja fui)
Rosto - 09/10 (das mais bonitas do site)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 tem horas que bate duvida se algumas fotos sao dela, mas ela é linda pessoalmente de rosto e corpo
Peitos - 08/10 parece que siliconou, eu preferia naturais
Bunda - 09/10 redondinha, bonita
Buceta - 10/10 linda, boa de chupar, cheirosa e apertada
Oral - 09/10 (sem capa muito bom)
Vaginal - 09/10 bem apertada, interage bem
Interação/envolvimento - 07/10 (interage bem mas sem muita emoção, ela é na dela)
Anal - não sei se faz
Valor: 300 meia hora (meio salgado mas tem qualidade)
Repeteco? nesse valor pra mim já complica, pra quem tem o bolso mais recheado talvez seja interessante.