Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1006 Mensagem por ATHENA » 25 Fev 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e fui para RESERVALUX onde estava a LARISSA, garota que vez de vez em quando fazer um Free na casa. Tinha saído com a Larissa o ano passado e tinha sido bom demais, mas como tivemos vários desencontros não consegui sair com ela novamente, mas hoje deu certo. Cheguei na RESERVALUX, como sempre fui muito bem recepcionado por todos que estavam trabalhando hoje lá, peço para o Eros deixar agendado com a LARISSA para às 16 hrs. Fico na resenha com vários amigos que costumam bater cartão na RESERVALUX de domingo e quando deu meu horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 e regulou o ar condicionado enquanto aguardo minha branquinha linda chegar... Fui colocando uma playlist da JENNEL GARCIA para tocar no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, em seguida a LARISSA bateu na porta e entra com um sorriso lindo no rosto e aquela covinha no queixo que é um charme na garota... Já me abraçou e ficamos abraçados nos beijando... Como tinha saído com ela apenas uma vez não lembrava muito do que aconteceu no quarto, mas eu tinha gostado muito... Hoje foi ainda melhor, muitos beijos e troca de carinho até que ela arrumou rapidamente a cama e depois fomos jogar uma água no corpo para dar uma refrescada, também aproveitamos e fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila... Na volta para o quarto volto a beijar intensamente a LARISSA e fomos deitando na cama, ela é toda branquinha com seios grandes e bicos rosados, sua bucetinha é raspadinha e rosada que é uma delícia de saborear... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos, beijei muito sua boca e cada pedacinho do seu rosto até que fui descendo até os seus seios e caí de boca neles, fiquei chupando seus mamilos até ficarem durinhos e arrepiados na minha boca, ela muito carinhosa me fazia carinhos com suas mãos pelo meu corpo... Depois de chupar por um tempo seus seios fui descendo beijando cada pedacinho do seu corpo entre os seios e sua bucetinha... Quando cheguei na sua bucetinha rosada fui passando a língua nos seus lábios vaginais e também comecei a sugar seu clitóris... Que coisa mais gostosa a buceta da LARISSA... Fico metendo minha língua dentro do seu orifício vaginal e sugava também seu clitóris... Ela começou a tremer as pernas e gemer dizendo que estava muito gostoso, peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira, colocava o vibrador por toda sua bucetinha alternando o vibrador com minha boca e língua... Ela começou a gemer mais alto e sua bucetinha começou a ficar bem lubrificada, quando percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, parei com o vibrador e minha boca para colocar o sugador de clitóris bem em cima do seu clitóris para suga-la... Deixo ele na potência mínima enquanto ela apertava com as mãos os seus seios e depois de alguns minutos ela começou a tremer e se contorcia inteira na cama... Tirei o sugador e caí de boca na sua buceta sugando seu clitóris com minha boca... A LARISSA ficou tremendo e toda esticada na cama como e muito ofegante puxando a respiração como tivesse feito uma maratona e precisasse recuperar o ar... Parei com tudo e fui em direção a sua boca e ficamos nos beijando como dois apaixonados... Ela me olhava falando que como foi gostoso o orgasmo que teve... Trocamos mais alguns beijos e carinhos até que fui novamente chupá-la, repeti tudo novamente e ela começou a gozar pela segunda vez igualzinho a primeira gozada... Como é gostoso ver essa garota gozando... Dá muito tesão, pois é muito intenso seu orgasmo... Deixo ela recuperar a respiração e fui colocando o preservativo, com tudo arrumado fui penetrando sua buceta com meu pau e ele entrou de uma vez devido a tamanha lubrificação da sua buceta... Com meu pau atolado dentro da buceta da LARISSA fui fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia me pedindo para não parar... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau e um barulho de água quando eu socava bem forte... Coloco suas pernas para o alto deixando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas penetrava sua buceta até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela gemia me pedindo pra eu não parar e para gozar gostoso dentro dela... Eu socava enquanto ela pedia para eu encher ela de porra... Ouvindo os pedidos excitantes da LARISSA não consigo aguentar muito tempo e obedeço a gatinha... Comecei a dar uma, duas, três jorradas dentro da sua bucetinha e caí em cima dela para trocarmos beijos enquanto eu ejaculava nela... Que gozada deliciosa que eu tive... Ficamos trocando muitos beijos e carícias até que saí de cima dela e ficamos abraçados nos beijando e trocando elogios... Tirei o preservativo e ela colocou ele dentro do saquinho que vem o lençol e a toalha... Ficamos abraçados como namorados até que tocou o interfone... Hoje quase que dobrei o horário de tão gostoso que foi nosso namoro e troca de carinho... Mas ela tinha horário em seguida, pedi para ela voltar no próximo domingo para repetirmos tudo novamente... Fomos tomar nosso outro banho, nos trocamos e nos despedimos com vários beijos na porta do quarto... Fui para a recepção onde estava meu amigo Julinho que me convidou para ir jantar no TANKA restaurante asiático que fica na Liberdade... Acertei minha massagem com o Eros e fui embora jantar com meu amigo...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#1007 Mensagem por Zikazikazika » 26 Fev 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Nota:7
Passada com a Mia
Morena bonita, seios p e bunda M
Conjunto muito bom
Atende bem, chupeta, fudida de 4 e gozada na boquinha
30min

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1008 Mensagem por alexsato82 » 26 Fev 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:LARA NINFETINHA

Nota:8
Passada na casa pra ver as beldades. Bem recebido pelo Eros. Depois da apresentação escolho a Lara, já bem descrita aqui. Morena clara, 1,64 m, magrinha, peitos MM e naturais, rosto bonito. No quarto conversa pouco, mas é gente boa. Oral sem capa bom, não negou posição.

Recomendo

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1009 Mensagem por eustácio » 26 Fev 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Repteco com a Manuela
Dessa vez consegui agendar por 1 hora.
Como já sonhecia a pegada dela já parti para a pegação.
Aproveitei cada minuto, mesmo assim o tempo passou voando.
Garota linda, vale repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por ATHENA » 26 Fev 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui fazer um favor para um amigo que mora no Rio Grande do Sul e como era próximo a RESERVALUX dei uma passadinha para cumprimentar meu amigo Eros. Cheguei na casa e quando ele me vê começa a me falar que a MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA ) estava no Uber a caminho da Clínica para conhecer e trabalhar lá hoje, ganhei na loteria... Eu era viciado na MEL, mas como ela tinha parado de atender só fiquei na saudade... Mas hoje como ganhei a sorte grande já deixei agendado o primeiro horário do dia, logo que ela chegasse... Fiquei ansioso aguardando na resenha com o Eros... Hoje a RESERVALUX parecia um jardim de flores, chegava uma gatinha atrás de outra, várias que quero ter a oportunidade de conhecer e namorar. Deu 14:00 hrs, encostou um Uber na porta e meu coração disparou, chegou a MEL ANJINHO na RESERVALUX, ela entrou e me viu sentado na recepção, me deu um abraço e beijo tomou uma água e foi se arrumar... Eram umas 14:30 hrs o Eros me levou até o quarto 05 regulou o ar condicionado e me pede para aguardar a MEL... Eu estava colocando uma playlist do SHAWN MENDES no SPOTIFY do meu celular, quando ela bateu na porta e entra no quarto... MEO DEUS ela estava com um vestido preto e por baixo uma lingerie preta com rendas cinzas que me deixou maluco... Começamos a nos beijar e abraçar, arrumamos o lençol rapidinho, deitei ela na cama e não quis saber mais de nada, só queria chupar novamente sua pepeka que é a coisinha mais linda. Trocamos alguns beijos ainda com a roupa no corpo e depois já desci para sua buceta puxando a calcinha para o lado e comecei a matar a saudade daquela buceta deliciosa... Comecei a chupar bem devagarinho seu clitóris enquanto passava a língua nos seus lábios vaginais... Ela soltava seus gemidos que deixam qualquer homem maluco de tesão, só quem já saiu com a MEL ANJINHO sabe do que estou falando... Ela geme de um jeito que só de lembrar começo a ficar de pau duro. Ela com as mãos puxa a calcinha bem para o lado e abre mais as pernas, minha língua vai entrando no seu buraco vaginal e vou sentindo seu néctar descer de dentro dela... Mesmo com o ar condicionado o negócio começou a esquentar, fui jogando minhas roupas no quarto e também tirava as delas e jogava pro meio do quarto... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar, fui descendo até chegar nos seus seios, ela tirou os piercings... Ela tem peitos naturais com aréolas rosadas, caí de boca nos seus mamilos e fui sugando enquanto ela gemia e seus mamilos arrepiavam de tesão, fico um tempinho indo de um mamilo para o outro deixando ela muito excitada, vou descendo beijando sua barriga até que cheguei novamente naquela pintura de buceta... Seu clitóris já dobrou de tamanho e brilhava de tão durinho que ficou devido sua excitação... Fico chupando com minha boca e língua até que peguei na mochila um vibrador e comecei a alternar com minha boca passando ele de cima a baixo daquela grutinha quente e linda... Ela esticava as mãos acima da cabeça empurrando a parede com aqueles gemidos que me alucinam de tesão... Quando percebi que ela estava muito excitada, troco o vibrador e pego um sugador de clitóris para colocar bem ao lado do seu clitóris, pois ela tem cócegas se colocar direto no seu clitóris... Vou colocando nos lábios vaginais e conforme ela vai se excitando mais vou levando o sugador até no meio do seu clitóris... Ela começou a tremer as pernas esticando o corpo todo e depois de alguns minutos ela começou a tremer mais e se contorcer ficando de lado na cama e afastou o sugador com as mãos do seu clitóris... Ela fica ofegante puxando a respiração enquanto eu colocava minha boca e chupava seu melzinho adocicado que escorria de dentro da sua buceta... Ela vai recuperando o fôlego enquanto coloco o preservativo e numa estocada só penetro sua bucetinha até meu pau bater no fundo do seu útero... Comecei a dar estocadas fracas e fui intensificando as estocadas enquanto nos beijávamos... Era delicioso ver o rostinho lindo da MEL enquanto a cada estocada ela soltava seus gemidos... Levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e enquanto beijava seus pezinhos ia aumentando a velocidade das estocadas, apoio minha mão nas suas coxas e vou socando com força até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro daquela gruta quente e encharcada... Caí em cima dela e trocamos mais beijos enquanto eu ainda gozava... Fui virando e me deitei ao seu lado, tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama e ficamos abraçados matando a saudade... Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta... Fui para a recepção e fiquei no sofá me recuperando... Espero que a MEL ANJINHO fique trabalhando na casa... Logo me falam que a MILENA a amiga da ALÍCIA estava chegando na RESERVALUX, já deixei agendado para às 18 horas ela para meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por ATHENA » 27 Fev 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Hoje tirei a sorte grande, MEL ANJINHO no primeiro round e MILENA no segundo round, melhor que isso só ganhar na loteria... Rsss... Rsss... Rsss... Depois do namoro delicioso com a garota que escorreu das nuvens e caiu aqui na terra a MEL ANJINHO, agendei com a MILENA garota que conheci quando trabalhou na antiga Clínica TEN que depois a Amanda comprou e virou Clínica INDY que ela também trabalhou junto com a amiga ALÍCIA, as duas estão sempre juntas... Fico sentado na sala de recepção até dar o horário do meu segundo round do dia. Quando deu 18 hrs o Eros me leva até o quarto 05, regula o ar condicionado e me pede para aguardar a minha deliciosa MILENA... Vou colocando uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY do meu celular enquanto aguardava ela chegar... Logo ela bateu na porta e entra, ela vem me abraçar e começamos a nos beijar para relembrar os velhos tempos, fazia uns 2 anos que eu não saia com ela. Beijos intensos e troca de carinhos até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama e depois ambos irmos jogar uma água no corpo e fazer também nossa higiene oral com Listerine. Tudo higienizado, corpo e boca voltamos para o quarto e novamente nos agarramos e fomos deitando na cama... Mais beijos e muita troca de carinho até que fui descendo para chupar seus seios... Comecei a chupar seus mamilos, enquanto eu chupava olhava para os olhos da MILENA e ela falava: Nossa... Hoje vou gozar muito... Não gozo desde a semana passada... Aí que tesão... Sempre tivemos um fogo enorme um pelo outro... ❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥... Eu bem no meio das suas pernas chupando seus mamilos enquanto ela rebolava a buceta de encontro ao meu corpo... Ela voltava a falar: Aí minha buceta está pegando fogo, vou gozar muito com você... Paro de chupar seus mamilos e voltamos a grudar nossas bocas para trocarmos mais beijos... Depois de muitos beijos, parei e fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Caí de boca no seu clitóris sugando seu clitóris com minha boca o clitóris como se minha boca fosse um sugador... Minha língua trabalhava em cima do seu clitóris fazendo círculos nele... Ela começou a tremer falando: Aiiii que gostoso... Hoje vou me acabar gozando pra você... Minha buceta está pegando fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥... Fico judiando da MILENA até que peguei um vibrador para aumentar o fogo da MILENA. Vou passando o vibrador por cada pedacinho da buceta da MILENA enquanto ela gemia e tremia as pernas se contorcendo inteira na cama... Fico alguns minutos assim até que pego o sugador de clitóris que é a coisa que a MILENA mais gosta e vou colocando ele para suga-la... Depois de uns 5 minutos ela começou a falar: Tô chorando... Minha buceta está pegando fogo... Aí que delícia que está... Fico com o sugador no seu clitóris e ela pegou minha mão para direção onde ela sente mais prazer... Não demorou muito e ela começou a jorrar... Soltou vários squirts seguidos e falava: Aí tô gozando... Minha buceta está pegando fogo... Ficou tremendo inteira e se contorcia toda na cama... Fui cair com minha boca na sua buceta, mas ela me empurrava dizendo: Tá muito sensível... Ela está pegando fogo... Comecei a ficar com vontade de rir, mas aumenta meu tesão... Coloco rapidinho o preservativo e vou penetrando sua buceta... Penetrei mas ela me empurrava dizendo... Aiiii minha buceta... Aiiii minha buceta... Tá muito sensível... Não deixava eu penetra-la... Deixei ela se recuperar e dou meu pau para ela chupar... Ela fala: Quero gozar mais... Você ficava 3 hrs comigo me fazendo gozar... Ela começou a chupar meu cacete e bolas enquanto com o sugador se masturbava... Ela gozou mais um monte de vezes até deixar a cama impossível de ficar deitados... Tiramos o lençol e pegamos uma toalha para secar a cama e deitamos mesmo no colchão sem nada por baixo... Ela começou a me chupar até meu pau endurecer novamente e coloco o preservativo para voltar a penetração... Fico metendo na posição PPMM enquanto ela me beijava e falava: Aiiii minha buceta está pegando fogo... Como é bom meter com você... Coloco ela de 4 na cama e vou metendo, mas como ela estava muito encharcada e eu tinha passado do limite não aguentei mais... Deitei, tirei o preservativo e peço para ela me chupar... Ela ficou chupando minhas bolas enquanto eu batia uma punheta e ela com o sugador se masturbava... Após alguns minutos ela começou a tremer e gritar falando: Aiiii tô gozando... Começou a squirtar que a água jorrava na cama deixando a cama como uma piscina de tão molhada... Eu comecei a gozar e ela chupa meu pau enquanto eu gozava na sua boca e rosto... A cama novamente ficou impossível de usar... Enxugamos novamente o colchão com a toalha e ela deitou para com o sugador ficar se masturbando... Fui tomar meu banho e toca o interfone... Voltei para o quarto e a MILENA batendo uma siririca com o sugador... Falei que teria que parar pois estavam precisando do quarto... Ela tomou seu banho, nos trocamos e mais vários beijos de despedida... Fui até a recepção, fiz meu PIX das massagens e do meu consumo, depois me despedi de todos e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1012 Mensagem por Chinask » 27 Fev 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA TOP MODEL

Feito domingo com a Sabrina. Alta, 1 75, e falsa magra, bonita de rosto, deve ter uns 30 anos. Peitos de silicone. Simpática. A garota tem um belo conjunto e chama a atenção. Beija com vontade, chupa com vontade, gosta de ser chupada, gozou duas vezes. Só não deixa introduzir dedos na vacina. Gosta de uma pegada forte. Tem uma bela bunda, empinadinha e definida. Vale muito a pena. As instalações da clínica são muito boas.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#1013 Mensagem por acenos » 27 Fev 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Lola + Sasha

Four hands com a Lola e a Sasha.
Four hands é four hands, né. Dificilmente vai ser ruim. Esse foi o menos bom que eu já fiz, mas mesmo assim foi muito bom.
Sasha, loira, corpão mais cheio. Se entrega totalmente. Oral sem capa e sem limites kkkkk. Chupa babado, enfia tudo na boca sem dó.
Lola morena, bem magrinha mas bem definida. Ela já é mais contida e "espertinha". Quis cobrar taxa para interagir com a Sasha, o que nunca tinha acontecido em nenhum four hands até agora. Se a menina fala que faz four hands se espera interação, né.
Foi bom, mas eu não recomendaria. Acho que vale mais a pena pegar cada uma delas separadamente, dá pra aproveitar mais, já que eles não vão interagir de qualquer forma.

Acho que foi uns 380, não lembro direito.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1014 Mensagem por alexsato82 » 27 Fev 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada rápida na reserva pos almoço e pré agendado com a novidade Yasmin.
Morena jambo e com algumas tattos, corpo médio, uns 1,60m e peito e bunda MM.
Após rápida conversa vou pro quarto, banho tomados e começa o fight. Oral sc tranquilo e depois não negou posição.
No geral atendeu as expectativas, nem de mais, nem de menos.

30 min pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1015 Mensagem por Alpha Fox » 27 Fev 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Anal:SIM
Nota:9
Td realizado esses dias com a Cris.
Já conhecia ela de outra casa e sabia do seu atendimento acima da média...foi barba cabelo e bigode sem frescura, garota madura gente fina.....voltou pro sul...repeteco sempre que puder.
Recomendo
Obrigado também ao Eros pela recepção....nota 10 como sempre.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#1016 Mensagem por Tesla » 27 Fev 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Terça no final da tarde, agendamento com a Renata. Garota morena, toda natural, seios M, bunda redondinha. Muita energia e envolvimento da garota, muitos beijos e abraços. Oral gostoso, alternamos para o 69, ficou muito molhadinha. Ppmm, ela por cima cavalgando, d4. Finalização intensa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1017 Mensagem por Bosemini » 28 Fev 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Corri pra ver a sensacional Alicia, essa mulher não existe, a mais safada que já vi, voa a hora na Cia dela, mas vale muito a pena. Gostosa demais na sainha curtinha, de arrepiar. Volto sempre nessa tesuda.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1018 Mensagem por Gaucho91 » 28 Fev 2024, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Dia 27/02/24
Em conversar com meu amigo, tkd faixa preta me falou da clínica, eu não conhecia, aí marcamos se ir lá conhecer, obrigado meu amigo pela indicação.
Foi conhecer a clínica, gostei do ambiente fui bem recebido, muitas gurias lindas na clínica, mais claro que estava acompanhando os status da clínica e vi que a Pietra estava lá eu já conhecia ela de outra clínica não perdi tempo e já fui lá na clínica para passar com ela, guria loira bah magrinha uma delícia, no quarto umas conversamos um pouco para mantar a saudade, após a conversa ficamos nos beijando, como estava com saudades de sentir ela, não demorei muito e pedir a camisinha, eu tava com muita tesão, como foi bom sentir ela, eu chupando aquele peitinho dela, depois pedi para ela ficar de quadro, pra mim ver aquela bundinha branca dela uma delícia, após isso eu já tava louco pra gozar falei pra ela ficar deitada que eu queria ver ela também gozar, fui por cima dela e escudar aquele gemido dela isso me deu mais tensão ainda, fui uma loucura sentir ela gozar, depois que ela gozou eu quis gozar também mais eu quiz gozar eu batendo uma e chupando os peitinhos delas um desejo que eu tinha e realizei foi muito bom gozar assim e ela falando chupar meus peitinhos dar leitinho pra mim vai, olha confesso que essa guria me deixar louco. Claro que eu vou voltar lá quando ela estiver na clínica.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1019 Mensagem por Toyokawa » 28 Fev 2024, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava por perto e passei na casa para checar as garotas.
Chegando lá, tas garotas fizeram a apresentação e fiquei interessado na Mel. Logo pedi para ir. Om ela é fui para o quarto.
De banho tomado, ele começou com oral muito gostoso e depois colocou a camisinha. Ela começou a cavalgar bem gostoso e com movimentos caden iados. Depois ela ficou de 4 e fiquei admitando o seu bumbum. Não aguentei e finalizei ela de 4. Vou repetir...

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1020 Mensagem por csbr1 » 28 Fev 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Agendei com a Mel, chegando lá fui recebido pelo grande Eros, a clinica é bem legal, a localização é boa, o pessoal é tranquilo e atencioso e os quartos são limpos e bons.

O atendimento deu uma atrasada, mas eu tinha avisado que não estava com pressa então sem stress da minha parte.

Quando a Mel chegou no quarto senti ela um pouco distante, foi fazer a higiene, depois encurtei a distância e os beijos foram ruins, sem envolvimento, achei que tinha me ferrado, apesar da garota ser linda e parecer ser gente boa no primeiro contato.

Ai quando começou o oral a coisa já melhorou, oral dela é bom, foi bem demorado, deu pra aproveitar bastante. Mas quando a gente começou a transar, a coisa encaixou e mudou completamente, a garota transa super bem, se envolveu e deu pra ver que curtiu, foi um fodão que foi ficando cada vez melhor.

Depois que finalizei a primeira, conversamos, ai percebi que ela queria conversar e dei linha e ela acabou se abrindo, ficamos um tempão conversando, o que foi bom, acabei entendendo um pouco melhor algumas coisas sobre ela.

Perguntei se dava tempo pra mais uma (depois de muita conversa), e ela prontamente disse que sim e tomou a iniciativa. Começou um oral e logo tocou o interfone, ela nem se importou com o interfone, começamos a transar, eu dei uma acelerada e consegui gozar de boa, confesso que estava tão bom que queria ficar mais tempo, mas resolvi gozar rápido porque realmente já tinha dado 1 horinha.

Higiene e rua.

Resumindo, a garota é bem gata, tem um corpo legal e é um fodão. Pretendo repetir no futuro, acho que já foi um atendimento acima da média mas sinto que tem potencial pra ser ainda muito melhor do que foi, o que seria excepcional.

Quem não conhece a garota nem a clinica recomendo conhecer, outras duas garotas me interessaram na apresentação, infelizmente uma delas não se apresentou pra mim nenhuma das vezes que passou por mim (talvez por eu já ter horário agendado, mesmo assim, ela foi a única da casa que não se apresentou pra mim) o que acaba sendo ruim pra ela, a outra se apresentou e foi super simpática, provavelmente vou acabar passando com ela, apesar de ter achado a outra até mais gata.

De qualquer forma, parabéns pro Eros e pro pessoal da Reserva, curti bastante a casa e o atendimento, fazia um tempo que não ia lá, e pretendo voltar mais vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder