Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#586 Mensagem por ze72 » 28 Fev 2024, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 27/02.
Logo depois do almoço fui para a clínica para rever a Gisele, já estava com saudades, pois o último atendimento tinha sido na sexta feira.
Espero um pouco na recepção, conversando com a Brenda e a Dany e não demora muito ela vem me buscar.
Na sala colocamos os assuntos em dia.
Essa seção por incrível que pareça foi a melhor de todas, não sei como isso e possível pois com ela sempre é maravilhoso.
Depois de muitos atendimentos a afinidade entre nós é muito boa e isso contribui para uma seção impecável.
Agora já estou viciado em atendimento de duas horas com ela e confesso que ontem quase aumentei para 3 horas, mas me segurei e logo mais volto para revê-la.

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora
Milhagens 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#587 Mensagem por ze72 » 28 Fev 2024, 08:04

POSITIVO

Logo depois do almoço fui para a clínica para rever a Gisele, já estava com saudades, pois o último atendimento tinha sido na sexta feira.
Espero um pouco na recepção, conversando com a Brenda e a Dany e não demora muito ela vem me buscar.
Essa seção por incrível que pareça foi a melhor de todas, não sei como isso e possível pois com ela sempre é maravilhoso.
Depois de muitos atendimentos a afinidade entre nós é muito boa e isso contribui para uma seção impecável.
Agora já estou viciado em atendimento de duas horas com ela e confesso que ontem quase aumentei para 3 horas, mas me segurei e logo mais volto para revê-la.

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora
Milhagens 03/06

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#588 Mensagem por ze72 » 28 Fev 2024, 08:04

POSITIVO

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora
Milhagens 03/06

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por ze72 » 28 Fev 2024, 08:12

Peço desculpas pelas mensagens duplicadas, acho que estava com problemas no site e quando enviei foram várias vezes.
Peço ao moderador que exclua as mensagens duplicadas.
Obrigado.

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#590 Mensagem por balzac34 » 28 Fev 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que estava do outro lado da cidade (pelo menos pra mim é) resolvi conhecer a casa. Gostei muito do que vi. Apesar do Bar e Piscina fechados (não sei porque) a casa tem ótimas instalaçoes. Limpas, bacanas.
Fui atendido no balcão, a escolha é feita pelo Tablet. Eu esperava algo diferente, tipo meninas no salao e etc, mas enfim. Notei que tem vario frequentadores assiduos lá.
mas enfim, tava com o horário curto, pedi uma Heineken e escolhi a Bruna, peituda como eu gosto. Pessoalmente, nao decepcionou.
Eu estava meio tímido, ou pelo menos como não sei direito o esquema da casa, fiquei meio na minha. Ela que pegava a minha mao e punha nela. OBA!!!
A massagem é ótima. Bons toques, uns estralos necessários e na hora da relaxante, um show. Ela passa o oleo e dança em cima de vc, se diverte, parece uma criança. uma delicia. Fiquei maravilhado com aqueles peitos deslizando no meu corpo, e os soprinhos quentes no pau. A chupeta faz falta? faz. Mas dá pra ficar sem. depois ela faz uma punhetinha gostosa, eu fiquei alisando a bucetinha e o cuzinho e voou porra pra todo lado. Banho, papinho e área. ADOREI A CASA. repeteco? Certeza!

Link:
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#591 Mensagem por Espinosa30 » 01 Mar 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Massagem com a Bianca no final de janeiro.
Vi que a Bianca tinha retornado e resolvi marcar uma massagem com ela. E quando a vi tive um grata surpresa, estava diferente, além dos cabelos pretos, colocou silicone e está mais bonita de rosto.
Durante a massagem colocamos o papo em dia, sobre inúmeros assuntos…
Na massagem, continua sensualizando, aproveitando muito os seios, agora turbinados.
E no final, estouro da champanhe com muita intensidade.
Banho e rua.

Milhagem 1

Link:
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#592 Mensagem por Espinosa30 » 01 Mar 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Massagem marcada com a Bianca no final de fevereiro.
Garota já trabalhou no passado na casa e tinha retornado, então bora lá.
Além do rosto e corpo bonito, faz a massagem com maestria, tanto muscular quanto a sensual.
Destaque para o seios turbinados.
Na finalização, muita intensidade. Sai de lá bem leve e relaxado rs.
Banho e rua

Milhagem 1 Bianca
Milhagem 2 Bianca

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#593 Mensagem por VinceCarter » 02 Mar 2024, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
A escolhida dessa vez foi a Alice.
Após um tempo angustiante de espera na recepção (cheguei muito cedo rs), ela aparece com uma bela lingerie para me buscar, e já a aprovo visualmente de forma imediata. A subida pela escada até o quarto, dessa vez, já foi o suficiente para me deixar deveras animado!

No quarto, além da boa impressão visual que já havia tido, pude atestar que trata-se de uma ótima companhia, também, pois possui um bom alto astral e é bem simpática.

A ansiedade (e o meu pau, também rs) foi às estrelas quando a vi se despindo na minha frente! Que gata…
A Alice é uma bela jovem na plenitude dos seus 22/23 aninhos. Loira, magrinha - porém sem barriga chapada -, lindos seios M naturais e uma bundinha redondinha que me arrepia aqui só de lembrar…
Era literalmente impossível tentar manter o meu pau flácido para ter uma conversa “séria” com ela e conhecê-la melhor! rs

Já deitado no colchão, pude notar que a massagem dela é diferenciada, se a comparar com a maioria das outras meninas da casa. Os toques são mais pesados, e ela utiliza algumas técnicas que não havia ainda visto em outras sessões.
Como essa etapa, de longe, não é o meu foco, só fiquei torcendo para a próxima fase chegar o quanto antes para que sobrasse mais tempo para o que realmente me interessa! rs

Quando a parte mais sensual da mensagem chegou, a diversão começou, de fato! As apalpadinhas nas bolas, os soprinhos quentes em regiões estratégicas, as suspiradas no ouvido, a chupadinha nos dedos… Tudo isso ia me deixando em um estado caótico de êxtase que explodiu ao nível máximo após ela sussurrar a mais esperada frase do dia: “pode virar”!

Ao me virar e ter finalmente acesso facilitado ao seu belíssimo corpo com minhas mãos, pude comprovar a delícia irresistível que é a Alice…
Que delícia sentir aquela bela mulher entregue a mim… a pele super macia… o sorrisinho e o olhar provocador de quem sabe que me tem todinho em suas mãos! Esse momento, definitivamente, não tem preço para mim…

Nessa hora, infelizmente, pude notar que já não havia mais muito tempo sobrando para essa que era a etapa que eu mais gostaria de aproveitar…
Após alguns felizes e breves minutos desfrutando o máximo possível da Alice - que assim como me lembro de já ter lido em um relato de um confrade anteriormente, possui, de fato, uma técnica diferente de lingam que me deixou alucinado -, ela se posicionou ao meu lado e começou o trabalho de extração do leite de maneira bem habilidosa. Em pouquíssimo tempo após o início desse processo, eu já estava me contorcendo todo e fazendo aquela rápida visita ao paraíso, enquanto jorrava incontrolavelmente pelas mãos macias da Alice.

Apesar de ter passado momentos incríveis com a moça, principalmente por ter gostado muito dela tanto fisicamente, quanto como companhia, achei-a profissional demais durante a sessão…
Como as experiências mais extasiantes que já vivenciei até hoje foram sempre com meninas que se entregavam mais ao momento e demonstravam de maneira genuina que estavam curtindo comigo, creio que não retornaria mais com a Alice, no futuro.

Mas recomendo sem nenhuma dúvida os seus trabalhos a quem procura uma massagem diferenciada, um lingam sensacional e a companhia de uma linda e muito simpática jovem na flor da idade!

#voltathai

1. Karina
2. Isabela
3. Alice

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por ze72 » 02 Mar 2024, 08:05

POSITIVO

Dia 01 de março. Nada melhor que encerrar a semana e iniciar um novo mês com ela Gisele sempre.
Marquei logo cedo para conseguir a hora que eu queria pois a agenda dela é bem concorrida.
Cheguei um pouco antes do horário, mas fiquei na recepção conversando com um amigo.
Ontem ela estava vestida de preto com um conjunto de lingerie preta muito sex.
O último atendimento com ela tinha sido na terça feira mais parceria que não nos víamos a uma semana, estar com ela é sempre muito bom.
Atendimento de duas horas, que com ela parece ser 15 minutos de tão bom que é.
Mal posso esperar pelo próximo encontro.
Gisele você é maravilhosa.

Primeira hora
Uso das milhagens.

Segunda hora.
Milhagens 03/06

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#595 Mensagem por ze72 » 02 Mar 2024, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Somente para corrigir as milhagens

Segunda hora.

Milhagens 04/06

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#596 Mensagem por takeu » 02 Mar 2024, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Nota:5
passei com a letícia, pelas fotos tinha uma expectativa, que não se concretizou, nas fotos parece ser mais branquinha
e de traços mais finos. massagem razoavel, mas não vou por causa da massagem...

na parte sensual , achei fraca, não fiquei com tezão principalmente por ter que ficar olhando aquele fiozinho do o.b. sempre
que ela tentava sensualizar. embora não role um sexo alí, é foda , pq a parte sensual acaba sendo broxante.

no final terminou me batendo uma punheta, totalmente sem jeito, quase machucando. como não conheço todas, as vezes vai rolar
de não bater aquela quimica. preciso intercalar as que ainda não conheço, com as top que já passei, luana, lorena e isabela, que por
enquanto são as unicas que tenho vontade de repetir

tem outras bem faladas, mas nunca vai ser igual pra todo mundo, ja passsei com umas ate concorridas que pra mim não valeu a pena
talvez por atenderem estando "naqueles dias"

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#597 Mensagem por japamc » 02 Mar 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD REALIZADO DIA 29/02/24 POR VOLTA DAS 17 HS
Chego na Clínica opto pela Luna, morena bonita,
Vamos para a sala,, vou para o banho, qdo saio vejo ela pelada que gostosa corpo definido pelo macia conjunto muito bom vi que me dei vem, simpática ao extremo, faz tudo para agradar pelo menos comigo, me deito, massagem muito bem executada, me viro aí só foi alegria, quimica, bateu forte, muita brincadeiras e emcoxadas e mao boba pra tofo os lados, garota curtiu e aproveitou cada segundo, finalização segundo os padrões da casa, com a bunda próximo da minha casa, gozei olhando àquela bunda macia..novo banho e rua.
Milhagem
Bruna
Isabela
Bruna
Melissa
Luna

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#598 Mensagem por lucas13032022 » 02 Mar 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Última sexta-feira, primeiro dia de março fui apreciar uma massagem na EA.. após várias tentativas de agendamento, consegui a Manu bem cedinho..
Morenaça,de corpo bem definido, 1,70, seios médios, bunda média, tudo firme e ainda por cima me tratou muito bem, fazendo todas as manobras de forma excelente...
Conversa muito, mantendo um clima muito positivo
A massagem é excelente, vai progredindo lentamente, provocando, massageando, soprando, arranhando com os dedos... até que o guerreiro explode...
Muito bom

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#599 Mensagem por japamc » 02 Mar 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 HS
Chego na clinica opto por repeteco com a MELISSA, que da outra vez nos demos muito bem, hoje mais atendimento sensacional, massacanagem, muito boa garota se envolve realmente, química a 1000, muita entrega e mais uma vez tudo ótimo, garota extremamente linda e educada, finalicao top..novo banho e rua.
Milhagem
Bruna
Isabela
Bruna
Melissa
Luna
Melissa
Milhagem completa
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tantofaz10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#600 Mensagem por tantofaz10 » 04 Mar 2024, 10:51

POSITIVO

Mais uma vez com a Gisele.
Muito falada por aqui. Massagem muscular muito boa, na medida certa.
Depois começa a esfregação e ela sabe o que está fazendo.
Virando de frente ela sabe torturar, sem pressa, com muita atenção.

Recomendo e pretendo voltar.

Milhagem 1/6

Link:
🔗

Responder