Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1816 Mensagem por curioso_free » 27 Fev 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um nessa casa, para deixar em ordem os TD's...esse de sexta-feira. Novamente repeteco com a Jenifer, já bem descrita aqui... essa mina é um vício, rs. Loira, magrinha na medida, raba feita a medida, fora a simpatia... enfim... mais do mesmo. Atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myph
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jun 2021, 02:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1817 Mensagem por myph » 28 Fev 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na ADV semana passada e depois da apresentação das meninas lindas escolhi a India. Gata linda e simpatica.

No quarto depois da ducha ela começou uma chupeta sensacional, depois retibui e ela gozou gostoso. Depois ela por cima, papai e mamae gostoso ate gozar.

Menina espetacular, linda, simpatica.

Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1818 Mensagem por curioso_free » 02 Mar 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de quinta-feira... mais um repeteco com a Jeniffer. Loirinha já muito bem descrita... na minha opnião, uma das mais tops que já marcaram presença nessa casa. No quarto, após higiene de ambos, a mina ta cada vez melhor. Peta s/c muito bem executada, ppm, d4, e aí realmente rapidinho ela me derruba. Enquanto essa moça voltar, certamente haverá repetecos...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1819 Mensagem por msousa » 12 Mar 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado.

Passada na advance dia 27/02

Garota escolhida a Índia, morena cavalinha, corpo tudo em ordem.

No quarto um atendimento muito gostoso, chupou com mestria, interagiu demais, conversou transou muito gostoso.

Garota super alto astral, não regula posições.


Faz de tudo para agradar a todos os gostos, tanto cliente Hard quando os que gostam de namoradinha.


Vai ter repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1820 Mensagem por Caibro » 13 Mar 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Samara saiu, infelizmente. Mas a vida continua.

Colocando os Tds mais ou menos em ordem para não perder o desconto.

Debora.

Menina de Santa Cataria, padrão modelete com peitos lindos. Pele clara, cabelos longos pretos, corpo em cima, rosto bonito.
Fiquei meio em duvida, pois senti meio travada mas arrisquei.
No quarto, higiene básica de ambos, pude apreciar seu corpo realmente delicioso e conversarmos um pouco.
Direta no TD, chupada Ok, sem variações, bolas nem nada.
Como vi que seria mecânico, pedi para sentar. Sentou, toda hora pedindo para eu não mexer as pernas (foda), coloquei de 4 (que é uma bela visão) e finalizei.
Muito bonita, corpo delicioso ( o que salvou), mas precisa se envolver mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1821 Mensagem por Caibro » 13 Mar 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Índia,

Esta sem duvidas se envolve e muito.
Terceira vez com ela eu acho.
Morena tipo índia, corpo gostoso (peitão e bundona).
Rosto Ok.
No quarto, já tomou a iniciativa como sempre, fomos juntos para o chuveiro.
Voltando para cama já começou a chupada como se fosse ultima rola da terra.
Sentou com vontade, levando uns tapas na bunda.
depois invertermos para um pp/mm segurando para não acabar, mas não tem jeito, foi.
Menina se envolve.
Se pudesse pegar a atitude da Índia com o corpo e beleza da Debora, eu estava falido rsrsr
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1822 Mensagem por curioso_free » 14 Mar 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de ontem, final da tarde. Após apresentação, optei pela Debora, que havia me chamado atenção pelas fotos do status. Realmente, a moça é igual as foto. Cabelos pretos, bem gata, corpo slim, peitos e bunda deliciosas... enfim, moça de santa catarina representando o melhor da terra, rs. No quarto, após higiene de ambos, a menina foi uma simpatia... Na hora do vuco vuco, vi que dá uns selinhos, mas para por aí e não curte muito...ok; peta s/c, capa no menino, ppm, d4, e game over. Enfim, missão cumprida, casa sempre com boas opções, provável repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curtoasprimas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Jan 2018, 06:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1823 Mensagem por curtoasprimas » 16 Mar 2024, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ontem recebi o status desta casa e vi uma loirinha linda chamada Angel . O debaixo falou mais alto e reservei mesmo sem ver a apresentação . Cheguei a casa estava deserta , pedi uma apresentação e vieram umas 5 meninas . Tinha uma tal de barbara, morena linda e muito simpática . Quiz trocar mas a direção da casa disse que como eu tinha reservado tinham dispensado outro cliente da Angel etc etc. Tudo bem , fomos para o quarto. É uma casa antiga de alto padrao no morumbi. Quarto ok , otimo chuveiro .
Demorou uns minutos chegou a moça . Longe da produção das fotos mas com corpo bonito, peitos médios , corpinho ok . Perguntei se beijava disse que sim . Os beijos apesar de "intensos" não tinham nada de lingua. Começamos a brincadeira , muito esforçada em agradar , chupou sem e depois fomos pro vuco vuco , Sentou um pouco e peguei de 4 . Perguntei se finalizava na boquinha disse que não . Finalizei na mão mesmo .
Foi ok , boa vontade total da prestadora mas não rolou aquela química . Não repetiria.
R$ 260 #lulaLADRAO em dinheiro para forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myph
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jun 2021, 02:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1824 Mensagem por myph » 17 Mar 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na ADV semana passada, agendado o repeteco com a India.

Gata linda, se envolve, fogosa, atenciosa e gosta.
Varias posições, papai mm, por cima, de 4 e de bruço, uma delicia.
Menina espetacular, já minha favorita da casa.

Mais um repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1825 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 20 Mar 2024, 07:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Filhões !
Ontem agendei TD com a Sra. Melissa, uma baita gostosa, zero gordura, par de peito e bunda grandes e duros como uma pedra.
Não beijou e fez oral de capa, aí perdeu pontos… fiquei uns 50 minutos comendo de tudo quanto é jeito até que tocou o interfone, tirei a camisinha, coloquei ela para lamber o saco e bati até gozar na cara dela…Foi porra no olho e cabelo , me xingou , ameaçou a ficar puta e eu com mega pico dando risada …
Brinquei bastante na parte externa do ânus, o qual aparentou que já moeu muita cana, relatou cobrar, pasmem, 200 contos para brincar por lá e 50 para dedilhar o olho de tandera.
Repeteco NEVER (triplo Não!!! ) apesar de ser muito gostosa. Ela mesmo informou que não costuma ter retorno de clientes. Acredito que sabemos o porquê.

Obs. Mudou o número do WhatsApp da casa para 11.999843691

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1826 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 20 Mar 2024, 07:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Filhões !
Ontem agendei TD com a Sra. Melissa, uma baita gostosa, zero gordura, par de peito e bunda grandes e duros como uma pedra.
Não beijou e fez oral de capa, aí perdeu pontos… fiquei uns 50 minutos comendo de tudo quanto é jeito até que tocou o interfone, tirei a camisinha, coloquei ela para lamber o saco e bati até gozar na cara dela…Foi porra no olho e cabelo , me xingou , ameaçou a ficar puta e eu com mega pico dando risada …
Brinquei bastante na parte externa do ânus, o qual aparentou que já moeu muita cana, relatou cobrar, pasmem, 200 contos para brincar por lá e 50 para dedilhar o olho de tandera.
Repeteco NEVER (triplo Não!!! ) apesar de ser muito gostosa. Ela mesmo informou que não costuma ter retorno de clientes. Acredito que sabemos o porquê.

Obs. Mudou o número do WhatsApp da casa para 11.999843691
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1827 Mensagem por curioso_free » 22 Mar 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um pontinho com Jeniffer. Agendada, para não ter erro. A Jeniffer é uma loira praiana, estatura média, uma rabeta espetacular, uns peitinhos pequenos, mas deliciosos, enfim, para mim, uma das melhores que já passaram pela casa. No quarto, a moça é uma simpatia só. Banho de ambos, beijos intensos, carícias, uma mamada espetacular s/c, veio por cima, ppm, d4, na beira da cama, e assim, rapidamente fui finalizado, rs. Enfim, moça gatíssima, gente boa, enquanto aparecer, voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1828 Mensagem por Leitex69 » 27 Mar 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jade magrinha dia 05.03 post atrasado devo mais nao deixo de postar e relatar !

já tinha ido na casa outras vezes e sempre tive desejo de subir com ela pois é uma delicia magrinha, peitos pequenos e no lugar td durinho cabelo longo uma falsa magra dlc. mais sempre acabava indo com o jenifer ou a karla e aproveitei que nenhuma das 2 estava lá e acabei aproveitando e nao deixou nada a desejar.

quarto, banhos, escovar os dentes , trocamos uma ideia, ai ela já veio por cima, beijando e perguntando o que eu gostava eu disse tudo ! rsss

ja chupou sem capa e começou a roçar, pedi pra ela deitar e cai de boca tbm. mamei , mamei e mamei naquela ppk dlc, até ela gozar na minha boca com o dedinho na portinha, coloquei a capa e nao durou 3 mins a brincadeira kkkkk

banhos e ainda faltava um tempinho pedi pra ela mamar que eu queria gozar de novo, como caprichei ela nao negou, deixou a pikona dura de novo e play play play, areebentei ela fudendo em diversas posiçlões,,,, até pedir pra dar leitinho na boca, ela mamou e deixou gozar nos peitos e no rosto um pouquinho.

trocamos mais uma ideia sobre relacionamentos e vazei. repeteco ctz, vale muito a pena !

dls.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1829 Mensagem por Leitex69 » 27 Mar 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carla, post super atrasado de 23.01 pensei que tinha postado mais nao carregou por problema no site,

enfim, vamos lá novamente.

morena de peitão, super simpatica e reservada ao mesmo tempo. uma delici e espetaculo juntos.

morena, alta de pele clara, passei com ela uma unica vez e apaixonei rssss

ela gozou 2 vezes na minha boca sem miseria, e eu gozei 2 x tbm pra retribuir rsss, uma na bucetinha e outra na bundinha. namoramos, trocamos altos papos, e elogios, e até zaps. super recomendo mais a gata infelizmente parou disse que era so pra levantar uma grana e ja eras.... saudades que ficou.

vida que segue ate a proxima dlx.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis5
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1830 Mensagem por Luis5 » 01 Abr 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na casa
Ótima estrutura
Bom atendimento
Escolhida a Suzy !
CAVALA. Muito gostosa
Mete muito
É que corpasso
Vai ter repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”