Grande abraço!
O Melhor Site
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
O Melhor Site
Fala seus putos, blz?! Estou pensando em uma forma de ganhar mais dinheiro, então pensei em um site como os que todos nós visitamos, o intuito deste post seria ver com vocês o que vocês acham que um site precisa, para ser bom e seguro para ambas as partes. Digo isso pois sites como os que temos hoje estão perdendo sua credibilidade, então a ideia seria criar um serviço de qualidade que realmente seja focada no cliente. Caso tenham dicas do que poderia ter, seria muito bem vindo. Sobre a curadoria, no site mesmo eu teria as opções de verificações e reportes.
Grande abraço!
Grande abraço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Fellwinter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O Melhor Site
Faz que nem o Fatal Model.
E acho que ter um chat dentro do site para manter as conversas registradas em caso de problema é uma boa.
E acho que ter um chat dentro do site para manter as conversas registradas em caso de problema é uma boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O Melhor Site
Na minha opinião tem que ter o vídeo para confirmar a garota, fotos enganam muito.
- ELdevil
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
O Melhor Site
- Vídeo de verificação.(Pode ser estilo Fatal Modelo, dando mais visibilidade para as meninas que fizerem)
- Anúncios Detalhados. (Sendo obrigatório ter tudo sobre o antendimento no anúncio, assim só entra em contato realmente pra marcar e fica registrado o que realmente ela faz e não faz).
- Chat no próprio Site. (Pode ser um sistema de cadastro/login, assim melhora a segurança.)
- Anúncios Detalhados. (Sendo obrigatório ter tudo sobre o antendimento no anúncio, assim só entra em contato realmente pra marcar e fica registrado o que realmente ela faz e não faz).
- Chat no próprio Site. (Pode ser um sistema de cadastro/login, assim melhora a segurança.)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
O Melhor Site
Os piores são Photoacompanhantes e Erosguia. No Photo tá cheio de fake com verificação e no Erosguia a cada dez anúncios, 9 são fakes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
O Melhor Site
E já ter um opção de filtro de quem tem local e de quem só vai em motel ou hotel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O Melhor Site
Veja minha publicação sobre o mesmo assunto: viewtopic.php?f=465&t=268231
O Melhor Site
To montando um site e queria sugestões de funcionalidades.
O Melhor Site
Seria interessante o site deixar OBRIGATÓRIO a puta colocar o valor no perfil. Tem umas que não colocam, aí o cara chama no zap e ela fala um valor alto pro quanto ela vale, a gente nega ou não responde e ficam putas, literalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
O Melhor Site
Vou falar o que eu gosto em cada site.
PhotoAcompanhantes: catálogo de puta bem direto ao ponto, fácil de navegar.
Garota com Local: catálogo de puta igual o Photo, mas tem área de comentários (infelizmente só pode comentário positivo, queria algo geral).
Fatal Model: verificação obrigatória.
Se você fizer um site englobando tudo isso, e que a puta tenha que botar tudo de maneira clara e atualize constantemente pra provar que não é fake, vai passar na frente de todo mundo.
PhotoAcompanhantes: catálogo de puta bem direto ao ponto, fácil de navegar.
Garota com Local: catálogo de puta igual o Photo, mas tem área de comentários (infelizmente só pode comentário positivo, queria algo geral).
Fatal Model: verificação obrigatória.
Se você fizer um site englobando tudo isso, e que a puta tenha que botar tudo de maneira clara e atualize constantemente pra provar que não é fake, vai passar na frente de todo mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O Melhor Site
Uma coisa que eu gostaria de ver e que gosto quando vejo são fotos boas mas naturais das garotas. Sem aquelas produções todas, photoshop e filtros. Tem umas, que são maravilhosas pelas fotos, chega ao vivo, por mais que tenha uma diferença, que é normal, é uma discrepância muito grande.
Uma coisa que eu gosto e que funciona parcialmente bem são os vídeos de verificação tipo o do fatal model.
Ou seja: gostaria de ver fotos e vídeos sem filtro ou edição.
Uma coisa que eu gosto e que funciona parcialmente bem são os vídeos de verificação tipo o do fatal model.
Ou seja: gostaria de ver fotos e vídeos sem filtro ou edição.
-