Vi que Isa estava disponível na terça-feira, então agendei uma repetição da sessão com ela (veja TD postado 21/2/24para descrição da sessão anterior). No quarto nos beijamos, fizemos higiene bucal, tomamos banho juntos lavando um ao outro, DFKing, e eu acariciei seus seios, cuzinho e bucetinha.
Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Depois ela se deitasse e massajasse-a toda, depois ela se virasse e nós DFKed um pouco mais, depois lambi e chupei-lhe os mamilos e seios, depois lambi e chupei-lhe a vagina. com ela se contorcendo e seu corpo tremendo involuntariamente, e provavelmente tendo orgasmo.
Ela então começou um bbbj muito bom por alguns minutos, depois coloquei minha camisinha, e ela ficou por cima e fodemos a cowgirl por um tempo, com ela roendo a bucetinha na minha virilha e eu balançando ela para cima e para baixo no meu pau enquanto DFKing, depois estilo cachorrinho, com ela dizendo isso isso, depois missioanry com mais DFKing e depois frango assado até o telefone tocar, nos abraçamos por alguns minutos, depois tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos em despedida.
Outra sessão com nota 10 de repetição com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.