NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Colegas, passei com ela vez ano passado, ainda não sabia do gpguia, descobri este ano e não tinha cadastro.
Estou relatando TDs que fiz e farei a partir que descobri o gpguia. Mas no casso dessa Clara, apesar de ter sido no passado, vou relatar porque o pessoal precisa ficar sabendo.
Ela é bonita e gostosa como nas fotos, mas o atendimento é péssimo, ruim demais, deixei nota 1 somente pela beleza e corpo.
Fui de "vivência", onde teria mais interação, já estava esperando que não haveria sexo, mas tinha um pingo de esperança, já que ela dizia na rede social dela que de vez em quando rola se ela gostar muito da pessoa e as coisas fluírem naturalmente.
"Vivência", cobrou R$600 para 1 hora. Passei em 2023. Bem fria no início, fria mesmo, não é que foi profissional sem misturar o pessoal, foi fria beirando a falta de respeito. Já tava lá, fui até o final, porque teria de pagar mesmo e não tava afim de repente ela fazer algo contra mim, gritar etc.
Ela não sabe fazer massagem, se eu comprar algum curso online de massagem, capaz de fazer melhor do que ela, no caso em minha esposa heuheuheuh. Não sabe trabalhar com as mãos na massagem, muito menos com o corpo. Fez oral com capa, meu pau não subia por mais bonita gostosa que ela é, broxante. Aí ela tirou a capa e fez sem, subiu, mas não durou nem 2-3 minutos o oral, que foi mal feito. Depois voltou a roçar o corpo dela no meu, mas bem aleatório e indiferente, não dava tesão. Tentei agradá-la (elogiando, falando coisas safadas, pedi pra fazer um oral nela e nada) a todo momento para ver se ela melhorava o serviço e nada. Ela voltou a chupar, sem capa, meu pau subiu de novo, bati uma punheta e gozei no corpo dela. Reclamou, mas foda-se. Vazei e não volto nunca mais.
Anúncio dela:
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/
Não percam seu tempo indo nela. Furada total.