NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
vou fazer um td bem honesto sobre essa garota, a mesma é bastante diferente das fotos uma morena clara baixinha, tem um corpo decente até pra quem aprecia o "nicho" desse tipo de garota não tão encorpada porém firme, a gp é notoriamente velha no trampo, é saka os macetes da profissão ela sabe meter pressão no jubileu pra tirar leite, sabe fazer umas coisas com a vagina que muita Gp nem imagina, dito isto vamos a minha experiencia.
cheguei em seu AP um ap, boninto arrumado, o matadouro dela é climatizado bonito e organizado, quando eu chego em seu ap ela abre a porta logo me desanimo a moça e Muito diferente das fotos que estão no dito site, porem tem peitinhos durinhos que e um dos meus feitichês, uma bundinha decente!, então pensei que o TD n foi de todo caso perdido.
na hora do vamos ver a moça até beija, mas não se envolve!, em 80% da relação fica virando o rosto pra se esquivar dos beijos, tem uma tecnica incrivel de colocar a camisinha com a boca que quase me faz queimar a largarda, porém o boquete sem capricho de uns 4 ou 5 minutos ela não estimula o penis até em baixo, ela só chupa até a metade e volta tava com muita dô de usar a boca, fomos pro fight a moça tem uma sentada boa, mas ela aparentemente n gosta de chegar fundo, peguei ela em outras posições assumindo o dominio e batendo com força na porta do "quartinho ", nesse quesito ela não reclamou, e não regulou posição, mas como dito não se dedicou a transa, aparentemente ela só queria que tudo terminasse rapido e é isso, paguei o serviço e fui embora!
dito isso
rosto 4
peitos 9 (nota enviesada do meu feitichê por peitinhos), mas pra quem n curte acho que uma nota honesta seria 5 ou 6
bunda 5 (boa de brincar faz feio)
coxas e quadril 4
entuiasmo no sexo 3
vendo os relatos sobre ela aqui e no site onde ela atende, até pensei que ia ser um TD legal, talvez eu não peguei a garota em um dia legal, ou talvez ela não me curtiu!