POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na minha primeira visita do ano na BK fiz algo que já devia ter feito há tempos: peguei a Clara. A loirona é gata e gostosa demais, que nave!
Ela entrou no quarto linda e simpática. Feitas as apresentações iniciais, fui para o chuveiro. Quando saí do banheiro, ela me esperava nua. Que visão! Cheguei perto, engatamos um beijo enquanto eu começava a percorrer com as mãos aquele corpaço. Deitei a Clara e passei a cobrir todo o corpo dela de beijos, com atenção especial para os seios e, claro, a xaninha. Ela foi curtindo o oral, instruindo como gostava mais, se molhando cada vez mais até gozar.
Invertemos e ela iniciou um boquete delicioso, sem pressa e feito de forma muito sedutora. Com aquela sensação e a visão daquela gata cuidando de mim, não fiz a menor questão de resistir. Deixei ela tirar meu leite.
Após breve pausa, retomamos a pegação, encapamos e fomos para o fight. A trepada rolou com uma pegada mais intensa, com a Clara sempre pedindo rola, o que não tem como negar. Então, mesmo eu sendo mais adepto dos atendimentos no estilo de namoradinha safada, o ritmo que rolou foi mais de madeirada do que de romance. Mas é óbvio que foi ótimo. Ainda mais porque a Clara é simpática e gente fina, com conversa que flui bem. Merece repeteco.
R$ 187/h, preço para forista e início de uma nova milhagem, já que as minhas marcações anteriores expiraram. Vale destacar ainda a Tabata e o barman Ale por sempre me receberem muito bem.