Dessa vez fomos direto para a Boate. A casa estava bem mais vazia que no outro dia, não sei se era por causa do horário ou do dia da semana. Não estava tendo banda, mas estava tendo show de strip.
A Bela tbm não estava na casa, conversando com ela, disse q não iria nesse dia.
Ficamos bebendo quase na mesma mesa q fomos a primeira vez e ja fomos escolhendo as nossas garotas. Ele escolheu rapidinho, me avisou e já foi para o andar de cima.
Acabei conversando com a Manu, disse q era a primeira semana na casa, que era manauara e que costumava trabalhar em outro lugar antes. Ela não é gata, rosto normal, mas um corpinho muito bonito, simpática e provocante, realmente gostei muito da sua simpatia. Disse ainda que fazia de tudo rs As vezes a garota fala isso só para o cliente subir, mas essas duas vezes que conversei com a menina na casa, me dei bem.
Não sei qual o valor minimo que a menina pode fazer na casa, mas conversei com a Manu e ela me fez 400.
Manu, uma morena baixinha, rosto normal, corpo muito bonito, peitos pequenos naturais, bundinha pequena e funcional. Cabelos compridos, lisos e pretos. Muito simpática, jeito de meiga, mas um furacaozinho na cama. Beija muito gostoso, beijos de namoradinha, sem frescura por bastante tempo, deu para sentir que seria gostoso já enquanto estavamos no corredor para entrar nos quartos rs Oral sem capote, babado, lambidas nas bolas, na virilha, no saco e mais pra baixo tbm, disse q deixa finalizar. Gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha e geme baixinho. Nem experimentei o vaginal, pois já tinhamos combinado antes que seria so no cuzinho.
Gostei muito do seu atendimento. Querendo agradar sempre.
Aprovada
Repeteco? Sim