POSITIVO Nome da Garota:CLEO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem a tarde, uma passada pra ver minha amiga Kelly, casa lotada de cuecas e muitas mulheres, ainda bem ninguem escolheu a Cleo, fazia muito tempo que tinha passado com ela. No quarto ela lembrou que tinha passado comigo, já tascamos uns beijos deliciosos, fomos pro banho e em seguida, ja veio me beijando muito, carinhos ,mãos pra todos os lados, beijando todo meu corpo , desceu e começou uma chupeta no pelo dos deuses, que boquinha macia, molhada, ficou por um bom tempo, mamei nos peitos lindos dela, deitamos e mais chupeta, chupou muito, tive que segurar rsrs, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha , que cheirosa, ficou encharcada, gemendo muito , não aguentou e anuncio o gozo, que delicia, camisinha e veio na montada, buceta descendo o mel, que delicia, quicou muito que tive que ir pro pp&mm pra controlar, metemos muito com beijos calorosos, depois peguei ela de 4 e soquei, como geme gostoso essa mulher, depois deitei por cima e soquei até não aguentar mais e enchi a borracha.
Que mulher maravilhosa, ela sempre atendeu bem, mas posso garantir que está muuuito melhor que antes rsrsrs