POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A escolhida dessa vez foi a Alice.
Após um tempo angustiante de espera na recepção (cheguei muito cedo rs), ela aparece com uma bela lingerie para me buscar, e já a aprovo visualmente de forma imediata. A subida pela escada até o quarto, dessa vez, já foi o suficiente para me deixar deveras animado!
No quarto, além da boa impressão visual que já havia tido, pude atestar que trata-se de uma ótima companhia, também, pois possui um bom alto astral e é bem simpática.
A ansiedade (e o meu pau, também rs) foi às estrelas quando a vi se despindo na minha frente! Que gata…
A Alice é uma bela jovem na plenitude dos seus 22/23 aninhos. Loira, magrinha - porém sem barriga chapada -, lindos seios M naturais e uma bundinha redondinha que me arrepia aqui só de lembrar…
Era literalmente impossível tentar manter o meu pau flácido para ter uma conversa “séria” com ela e conhecê-la melhor! rs
Já deitado no colchão, pude notar que a massagem dela é diferenciada, se a comparar com a maioria das outras meninas da casa. Os toques são mais pesados, e ela utiliza algumas técnicas que não havia ainda visto em outras sessões.
Como essa etapa, de longe, não é o meu foco, só fiquei torcendo para a próxima fase chegar o quanto antes para que sobrasse mais tempo para o que realmente me interessa! rs
Quando a parte mais sensual da mensagem chegou, a diversão começou, de fato! As apalpadinhas nas bolas, os soprinhos quentes em regiões estratégicas, as suspiradas no ouvido, a chupadinha nos dedos… Tudo isso ia me deixando em um estado caótico de êxtase que explodiu ao nível máximo após ela sussurrar a mais esperada frase do dia: “pode virar”!
Ao me virar e ter finalmente acesso facilitado ao seu belíssimo corpo com minhas mãos, pude comprovar a delícia irresistível que é a Alice…
Que delícia sentir aquela bela mulher entregue a mim… a pele super macia… o sorrisinho e o olhar provocador de quem sabe que me tem todinho em suas mãos! Esse momento, definitivamente, não tem preço para mim…
Nessa hora, infelizmente, pude notar que já não havia mais muito tempo sobrando para essa que era a etapa que eu mais gostaria de aproveitar…
Após alguns felizes e breves minutos desfrutando o máximo possível da Alice - que assim como me lembro de já ter lido em um relato de um confrade anteriormente, possui, de fato, uma técnica diferente de lingam que me deixou alucinado -, ela se posicionou ao meu lado e começou o trabalho de extração do leite de maneira bem habilidosa. Em pouquíssimo tempo após o início desse processo, eu já estava me contorcendo todo e fazendo aquela rápida visita ao paraíso, enquanto jorrava incontrolavelmente pelas mãos macias da Alice.
Apesar de ter passado momentos incríveis com a moça, principalmente por ter gostado muito dela tanto fisicamente, quanto como companhia, achei-a profissional demais durante a sessão…
Como as experiências mais extasiantes que já vivenciei até hoje foram sempre com meninas que se entregavam mais ao momento e demonstravam de maneira genuina que estavam curtindo comigo, creio que não retornaria mais com a Alice, no futuro.
Mas recomendo sem nenhuma dúvida os seus trabalhos a quem procura uma massagem diferenciada, um lingam sensacional e a companhia de uma linda e muito simpática jovem na flor da idade!
#voltathai
1. Karina
2. Isabela
3. Alice