Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10397 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9197
Oral Sem:Sim 10004Não 942
Beija:Sim 9601Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9331 Mensagem por tróia14 » 28 Fev 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Morena de seios médios, bumbum redondinho top e belas coxas, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9332 Mensagem por Sep1914+ » 28 Fev 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tardeeee
TD realizado na sexta dia 23/02 não tinha muitas opções disponível escolhi a Bruna morena , cabelo preto e longo , peitos e bunda M , peitos um pouco caídos , e bonita de rosto e tem uma boca com lábios carnudos bem gostosa , no sexo atendimento padrão beijo na boca , fez oral s/c , no ppmm reclamou que estava machucando , nas outras opções tudo ok , não deu química envolvimento 0 , troca de oleo básica
Sem repeteco , tem opções melhores
Faz anal mas cobra taxa me pediu R$100 janjas , recusei
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9333 Mensagem por Japjap » 01 Mar 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
29/02
Niver da Carol
Levando uma lembrancinha fui dar os meus parabéns para a top das tops Carol e comemorar. Nada melhor que receber o melhor atendimento de todas as casas no seu niver. Estava radiante, transbordando felicidades recebendo os parabéns de todos que lá compareciam, como estava de agenda lotada teve gente que fez questão de levar seu abraço, demostrando como ela é querida! Parabéns Carol, que vc realize todos os seus sonhos, vc merece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9334 Mensagem por Zack Ferry » 01 Mar 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta, 27/02

Segunda vez com Raquel, um pouco doidinha, gosta de comandar a situação, mas gente boa. Bom oral e interação também. Corpo sexy com algumas tatuagens.

170, 1h/forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9335 Mensagem por japacrazyinlove » 01 Mar 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no começo do mês passado, agendamento com a disputada Ayla, mestiça 1,65 magra com um belo conjunto, sempre muito elegante e bom gosto para se vestir!! Chegando na Indy onde sempre sou bem recebido pela linda Rúbia espero dar meu horário e a Ayla vem me buscar na recepção, subimos para o quarto de cima,banho tomado juntos,um bom papo,ela é muito inteligente e comunicativa. Deitamos na cama e já caímos em um 69 com língua sem preguiça dos dois , é o ponto forte dela chupa com maestria, faz garganta profunda sem reclamar e gosta do que faz.Se bobear queima largada no oral dela, já com o tesão a mil ela coloca o IPI e vem por cima numa cavalgada de respeito feito uma amazona selvagem, depois de ladinho e sou finalizado, coração parecia que ia explodir rsrs, química com ela é muito boa pq ela se entrega de verdade,mal descanso um pouco e começa a pegada de novo,bom demais como ela mesmo disse: "Você é pólvora e eu sou fogo' kkkkkk camisinha colocada estava por cima bem gostoso, beijando aquela boca deliciosa ,toca o interfone anunciando o tempo e acabei dando a segunda,essa mestiça é da pá virada rsrs.Tomamos um breve banho e descemos com gostinho de quero mais,acerto com a Rúbia e fico descansando no sofá até repor as energias.Recomendo a Ayla para quem curte uma mulher sem frescura e sabe o que quer,A Rúbia e equipe sempre te tratam com muita atenção e cordialidade. É isso amigos até um próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9336 Mensagem por endeavor » 01 Mar 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 1/03 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Isabella charmosa de seios naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Kelly (Tessa) - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9337 Mensagem por ajs » 01 Mar 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (Tessa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Kelly é uma mulata gata, gostosa, simpática, inteligente e que sabe como se apresentar de uma forma muito sedutora. Diante do visual e da atitude dela, não tem como deixar essa delícia escapar.

Dentro do quarto, em segundos já comprovei que o que vi na apresentação não tinha nada de propaganda enganosa. Pelo contrário. As expectativas, que eram altas, foram superadas. O beijão logo de cara mostrou que a química seria das melhores. A agarração seguiu quente enquanto as roupas iam sendo jogadas pelos cantos.

Com a Kelly pelada descobri que o seu shape é ainda melhor do que eu imaginava. Ela tem mais ou menos 1,70 metro, é esbelta, tem seios de tamanho médio para seu porte, barriga zerada, cinturinha fina e uma bunda linda, com formato perfeito.

A transa foi sensacional, com muita disposição e um tesão animal. Os beijos rolaram o tempo todo, o boquete da Kelly é maravilhoso e a sua xaninha é deliciosa de chupar e de comer, o que fiz nas posições clássicas. Impossível dizer se o melhor é pegar ela de 4 ou trepar agarrado com ela por baixo ou por cima, sempre beijando muito. Enfim, curti demais. Tanto que já repeti. E quero repetir mais vezes.

R$ 170/h, preço para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9338 Mensagem por match5match » 02 Mar 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TIFANY - JÁ DESCRITA

SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA RUBIA…SHOW!!!

APRESENTAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS…..

GAROTA ALTO ASTRAL…DUPLO SIM….SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B_A_SS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9339 Mensagem por B_A_SS » 02 Mar 2024, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado.

Passada na indy sábado após o almoço, horário que não costumo ir mas vi vantagens.
Casa iniciando muito bem recebido pela Rubia, apresentação e me chama atenção a Camila morena alta, peito e banda G naturais, cabelo preto liso e grande. Uma menina que não é tão frequente na casa mas foi uma grata surpresa. Após a escolha fomos pro quarto, banhos de ambos e inicia com beijos tímidos e pouco conversa e foi evoluindo muito bem garota jovem (chuto uns 25) e alto astral. A Camila sem roupa mostra um corpo de típica brasileira gostosa: morena, coxas grossas, bunda perfeita. Inicia com um oral sem matador bem devagar e foi acelerando com boa pressão, retribui naquela ppk cheirosa, capa no menino e inicia com ela d4 uma visão linda daquela bunda e a safada se olhando no espelho, após variadas posições destaque para a cavalgada de respeito, finalizando d4 novamente porque merece.

1h 170 florista delator
Grata surpresa que não tem muitos relatos aqui mas foi uma das melhores, indico e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9340 Mensagem por carygrant » 02 Mar 2024, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente consegui agenda para conhecer a Famosa Juliana.
Essa gata dispensa comentários, loira alta, estilo modelo, corpo violão, cintura de Barbie e barriga chapadassa... conjunto harmonioso entre seios lindos e bunda empinadinha ... toda carinhosa e delicada.

Banhos tomados já começamos com beijos bem envolventes e intensos, depois deitamos, ai deixou eu chupar aquela ppk linda cheirosinha dela... o que fez ela tremer de tesão. Então e ela veio me chupar com direito a garganta profunda e lambidas no saco e virilha.
Depois disso foi só alegria. deversas posições e uma massagem deliciosa entre os dois rounds.
ela não deixa você descansar um minuto...
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario_casado
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Fev 2014, 08:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9341 Mensagem por solitario_casado » 02 Mar 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Clinica ontem, recepção e quartos os melhores que ja vi.
Escolhi a Roberta, ja tinha visto as postagem aqui, Morena Alta, gostosa e com uma boca deliciosa.
1 round, bora tomar um banho, sento na cadeira e ele vem mamar gostoso, gosta muito, depois de um tempo , vamos para cama e não para de massagear meu pau com a boca com a as mãos, ambas deixa qualquer um louco, queria desbravar o cuzinho dela, vem e senta no meu pau, so saiu quando sentiu , seu cuzinho quente, cheio de leite. muito safada.
2 round, vem me faz uma massagem que quase dormi, mas bora dar o pau pra ela mamar , estava louco para comer sua bucetinha e deixar ela cheia de leite, massagem e chupou me pau, pedi de quatro ela atendeu prontamente, metendo na bucetinha e lembrando que tinha acabado de comer aquele cuzinho.
tempo terminado, merece com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Jan 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9342 Mensagem por mocomedor » 02 Mar 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa dia 26/02. Agendei previamente com a Bruna, olhando as fotografias da atualização do WhatsApp. O encontro foi realizado em 30 minutos, pois tive que interromper inesperadamente. O encontro não teve um envolvimento como gostaria apesar da menina não impedir. Fez um oral sem capa, beijou e transou sem comprometer mas não com muita empolgação. O TD ao final foi Positivo mas não me empolgou. Talvez deva tentar um repeteco para mudar esta impressão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9343 Mensagem por presidente01 » 02 Mar 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DOCINHO )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Juliana

Bem recebido, aguardo dar o horário e vou para o quarto.
Garota sempre com alto astral.
Oral bem executado, gosta de sentir o pau na garganta.
Beijos sem miséria de lingua.
No fight vou por cima, d4, nessa posição é dificil segurar e depois ela vem por cima.
Finalizado dando leite na boquinha e toca o interfone.

Garota espetecular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9344 Mensagem por georgesar » 02 Mar 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado vejo o status
Mariana a minha nave pousou
Agendado
Sem palavras para descrever a energia desta beldade
Atendimento 1000
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9345 Mensagem por endeavor » 02 Mar 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:D A N I E L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 2/03 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Daniela de seios naturais, corpo slim lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”