Dani
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27)99604-1904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por irn » 23 Out 2021, 17:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6xuh

Fiz contato me passou os valores e o local perto colegio São Camilos, em cima de um bar local caido, agua fria, so uma cama e ventilador,mais e a mulher das fotos, bonita com peitões, mais barriga bem saliente.

Beija sem frecura, ngosta da brincadeira se envolve, ia ficar uma hora mais pelo local fiquei só 30 min.
Não faz anal.

A garota gosta de transar, se envolve beija e não tem frescura.
Vou dar neutro pelo local.

Gozei e me diverti
:) :P :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC85
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Abr 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dani

#2 Mensagem por ALC85 » 18 Jun 2022, 06:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD positivaço!!

Já havia feito contato com ela no carnaval, foi muito simpática mas estava indo viajar e não conseguimos marcar.

Tentei novamente quinta passada e ela está atendendo em campo grande, num local fácil de achar pela referência que ela dá.
Foi muito simpática me recebendo na porta com um abraço e um beijo e, ao entramos no quarto, já tirou a blusa e, senhores! dai em seguida foi difícil se concentrar em qualquer outra coisa... Ela em seios grandes, lindos, naturais e, quando viu que eu fiquei tarado neles, fez questão de colocar eles na minha cara a todo momento.
O rosto dela é muito bonito, correspondendo às fotos.
A menina beija muito gostoso, não regula posição alguma, se envolve e tem bastante iniciativa. O ponto alto: um boquete com uma pressão que, e precisei lembrar dos meus problemas algumas vezes pra não queimar a largada.
Finalizei gozando na boquinha e ela passando no rostinho todo. Um espetáculo!

Voltarei mais vezes!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6xuh
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2022, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixaba piroca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Nov 2017, 19:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dani

#3 Mensagem por Capixaba piroca » 18 Jul 2022, 12:44

Garota difícil de marcar, não responde whatsapp.
Lê e deixa no vácuo. Quando responde diz que não pode atender.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2022, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dani

#4 Mensagem por Apreciador+ » 02 Mar 2024, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi anúncio dessa garota depois de um tempo ausente; já tinha sondado ela tempos atrás. Resolvi marcar motivado pelos relatos no Guia. Local numa casa baixa com portão cinza em itacibá, cheguei e foi preciso esperar ela chegar. Garota branca da foto, cabelo castanho claro, rosto bonito, corpuda, barriga saliente, peito grande mole, bunda grande, perna grossa, tranquila. Atendeu com top/calcinha preta, quarto com ventilador, ofereceu água, banheiro limpo, ducha quente, sabonete líquido, toalha ok, cachê adiantado.
Tirou a roupa, arrochei ela, beijou, mamei os peitos, dedilhei a xota, ela ficou bolinando o grelo. Pediu pra chupar, abaixou, veio no boquete sem capa, com disposição, bom e duradouro, enquanto eu pegava o peito. Chamou pra cama, pedi pra chupá-la, deitou, fui pra cima, chupei o grelo um tempo, ela pediu pra meter o dedo na xota, dedilhei ali, ela ficou apertando o peito e falando putaria.
Pediu pra eu deitar, chupetou mais o guloso, encapou, gel, veio pra cima, sentadão com gosto, rebolou na chapeleta, muito bom, foi preciso esquivar pra não ir à lona. Ppmm, desenvolvi ali, mamei os peitos, ela ficou bolinando o grelo enquanto eu metia. Frango assado, ela arreganhou toda, castiguei desembolado, macuco no embornal. Ducha, papo rápido e rua, 6micoleão mais 1arara por meia hora, foda gostosa.
Garota branca, rosto bonito, peitaria farta, atendimento com envolvimento, sem frescura, não marcou tempo, repeteco afirmativo.
Contato – 8
Local – 8
Rosto - 8
Corpo - 7
Peito – 7
Bunda - 8
Buceta - 8
Cu – não comi
Atendimento - 9
Envolvimento - 8
Geral – 8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jntak
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3135 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5793 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”