Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5281 Mensagem por Pedroso03 » 02 Mar 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada com a Fernanda.
Não costumo repetir atendimentos , porém a única exceção ocorre quando a garota te atende tão bem que dar nota 10 ainda é pouco.
Como amplamente descrita aqui, a Fernanda é loira, magra, cabelos longos e muito bonita. Vi o status da casa no whats e vi que ela estava livre, então pedi para agendar.
Cheguei lá, fui conduzido por ela até o quarto. Tomamos um banho e aí veio o show: o oral espetacular, sem punhetação e sem pressa. Ela ficou quase 10 minutos mamando e eu estava me concentrando para não me acabar naquela hora.
Capa colocada, ela veio por cima. Depois variamos posições e finalizei no PPMM.
Não deu tempo para um segundo round, mas do jeito que eu estava acabado, precisaria de umas 2 horas para me recompor. :badgrin:
Pelo atendimento, nota 10. Só não sei se ela faz anal (eu não perguntei).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5282 Mensagem por Braga777 » 02 Mar 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado.

Com a Duda. Foi top d+.
Muito linda e gostosa.

Inesquecível
Por favor esse tipo de td muito resumido, só para aculular milhagem , não será mais aceito.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5283 Mensagem por Braga777 » 02 Mar 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Boa tarde confrades.
Desculpe a todos, inclusive moderador pois acabei postando um comentário muito resumido anteriormente devido ao local que estava não estar podendo postar.

Então vamos lá para o TD que tive com essa garota que lembro perfeitamente cada minuto que tive com ela.
Beijamos muitíssimo como se fossemos namorados..
Ela adora conversar e deixa a transa com alto nível de pegação.
Aquela visão pegando ela d4 parece uma pintura de Da Vinci.
Recomendo e faria bis com certeza com aquela Deusa.

Heleninha, obrigado mais uma vez pela impecável recepção. Linda 🤩. Feliz níver com muita saúde e felicidades gata.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#5284 Mensagem por ZE BOB » 02 Mar 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Fez Anal:SIM
TD feito sábado 20/1 as 18:00 com Carol malhada

Já tinha visto foto dela em outras clínicas e estava curioso em conhecer até que hj deu certo e justo aqui onde já fazia um tempo que não vinha , agendei no escuro e vim conhecer a fisiculturista.
Cheguei na clínica quase perto do horário queria conhecer outras meninas mais só vi acho que uma ruiva e a Carol que me esperava já.
Pagamento adiantado não sei pq isso ainda acontece em clínica mas fazer o que se não se atualizam né.
Carol veio eu ainda conversei antes pra saber do atendimento mais com aquela cara de safada não tinha como dar errado.
Subimos suite 3 eu acho.

Carol
Malhaderrrima fisiculturista mesmo a potranca, peitos M turbinados, coxas trincadas , belo sorriso , conjunto que me faz pirar.

Atendimento

Bom pra caraioooooo, se soubesse que era assim já teria ido antes.
Beijão gostoso assim que entramos na suite ela até elogiou o beijo.
Fui pra ducha ela veio junto esfregar aquele rabão duro em mim affffffff pirei , beijos e amassos naquele box que mal cabia eu e ela .
Voltamos pra cama onde pagamos fogo mais beijos e rala e rola , ela caiu de boca no Zé elogiando tamanho e grossura , mamou deliciosamente estilo um sorvetão que ela adora , minha vez de retribuir , vixeeee já vi um grelão saliente e me acabei ela fugia elogiando que assim ela gozaria fácil e não podia , que não pode o que cachorra último cliente pode gozar a vontade falei e ela se soltou e gozou horrores falou que não era de ferro né , capinha que ela levou oiaaa sabor morango , peguei no pppmm com beijos mil e que beijos língua dava nós.
Assim ela gozou de novo a safada, mudamos pra D4 AFF que visão daquela tatto rabo durinho e tome marretada, suei demais e ela tbm , pedi o rabinho ela falou que não aguentava, até parece , pegamos o gelzinho e ele foi escorregando pra dentro daquele rabo guloso e de repente sumiu lá dentro e ela exclama " vc não queria cú safado então toma arregaça " putzzz bom demais só parei pra derramar leite nas costas e rabo dela saindo vendo estrelas da suite , ela falou pra esperar ela na saída pra irmos embora juntos ainda já que moramos pro mesmo lado .
Fodão do caralho estava precisando de uma surra de cú dessa mesmo, repito em breve. Yes.

Custo $ 190 no pix Forista
Tem milhagem tbm.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5285 Mensagem por FlashSound » 02 Mar 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

A Gisele para quem não conhece é uma garota estilo mignon, bumbum redondinho, seios p/m, bonita de rosto e muito simpática.
No quarto, alguns beijos, em seguida desce para o oral bem caprichado, já descrito pelos colegas acima. Tudo sem pressa, deixo um bom tempo no oral, depois camisinha, finalizo de ladinho .
A menina tem um astral bem legal, não apressa nada e faz tudo para agradar.
Repeteco. Sim
R$190 para forista no dinheiro
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#5286 Mensagem por pictetzenh » 03 Mar 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 2/3 com Aline,
linda garota, muito simpática.
Atende muito bem, faz várias
posições. Casa com suítes bem
cuidadas e grande elenco de
Lindas Mulheres. Anfitriã
Heleninha. Enfim, um regalo.
Esbórnia Total. Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5287 Mensagem por Mestiço_SP » 03 Mar 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
E na semana passada, sobrou um tempo na agenda e fui na clínica sem agendar.
Do total de umas 6-7, apenas 2-3 disponíveis, mesmo sendo relativamente cedo.

Escolhi a Carol, morena malhada, com pouco menos de 1,60m, bem desenvolta.
Gosta da pegada, eu também, então foi uma boa química no sexo, isso é ótimo!

Banhos dos 2, oral dela, depois meu até finalizar. Mais toques e beijos, muitos!!!
Depois veio cavalgando/quicando de frente, PPMM, de 4, de bruços, de lado.
Mais de 4 em frente ao espelho (ela pareceu gostar bem de nos vermos em ação).

Enfim, depois de uns 45 minutos de preliminares, e muitas variações gozei no oral.
Mulher que merece repeteco, sem dúvida, energia boa desde o início, mesmo sem nos conhecermos.

Milhagem 1/3

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5288 Mensagem por JHL » 04 Mar 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD 01/03/24

Eva

Após ter saído com outras GPS estava de olho na Eva .fui na clínica sempre bem recebido pela Helena pedi referências da Eva ela passou as melhores já tinha me encantado na apresentação qdo ela me deu um bjo na boca decidi subir.no quarto muitos bjos de verdade disse ser enfermeira caiu de boca no bizungao chupa muito bem e bja na boca junto.69 de responsa muito cheirosa corpo lindo cicatriz de cesárea mas nada comprometedor gozou várias vezes comigo chupando Xana grelo e cu cavalgou o bizungao todas as posições.de quatro agora tirei a toca pedi uma punhetinha com gel pra finalizar ela concordou e fui finalizado.gongo tocou. Banho mais bjos e rua merece repeteco muito gente boa fui

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#5289 Mensagem por Sub-Zeros » 04 Mar 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado... realizado na quinta-feira dia 29/02/2024 às 17:30... dei um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Júlia...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Júlia, não tem dia certo para marcar presença, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, tem estatura alta, pele bronzeada com marquinhas de biquini em dia, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha e saia branca.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para por o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, fui em direção ao banho... em seguida foi a vez dela.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ponto positivo para a persistência dela! Tive que me concentrar bastante para não queimar a largada... kkkk... além do mais, aproveitei para desfrutar a visão dela de quatro pelo espelho... foram imagens de cinema! kkkk... Depois de um tempo, sugeri inverter... pois queria judiar dela um pouco também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... tentei dedilhar um pouco, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um tempinho assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk depois de um tempo, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ultimamente tenho frequentado menos a casa, fora que tenho uma listinha de garotas que eu preciso conhecer e outras que eu preciso repetir ainda... kkkkk

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5290 Mensagem por Jaspion_PR » 04 Mar 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:6
Sexta, resolvi conhecer a Clara.
De fato, como relatado, as fotos não condizem com a atualidade...

Mas o atendimento desta baiana é excelente.
Massagem de verdade e muita atenção e vontade para atender bem.
Gostei da simpatia e do atendimento. Por isso Positivo....
O interessante é que fosse atualizado as fotos...
Aí fica tudo certo!!!!

.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5291 Mensagem por Jaspion_PR » 04 Mar 2024, 16:22

POSITIVO

Sabadão à toa, resolvi passar o final da tarde lá com a Helena...
Casa cheia de boas opções e foristas...
Depois de 2 apresentações que peguei de carona, não resisti e tive que subir com a Aline.
Bem descrita aqui.... a menina cor de canela não decepciona.
Todos gostam dela e com razão...
Helena sempre uma boa companhia e sempre com as melhores opções de meninas.

.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#5292 Mensagem por anussa » 04 Mar 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Passadinha na casa com a Bia,
Magrinha, corpo todo durinho de academia, bronzeada, seios naturais durinhos, deliciosa!
Atendimento muito bom, beijos, oral s/c, ppk deliciosa que fica meladinha no oral e ensopada quando goza durante o fight.
Se entrega muito no atendimento e tem uma energia muito boa, totalmente recomendada!

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5293 Mensagem por Delator123 » 04 Mar 2024, 17:57

POSITIVO

Mais um td com a Aline. Muito alegre e com papo muito bom. Após um banho muitos beijos e agarroes nessa menina sapeca. Ela sempre muito comunicativa e carinhosa. Muito oral em ambos, mistura de carinho e pegada, essa morena me tira do sério. Posições variadas com destaque para ela de 4, com aquele bumbum lindo demais. Finalizado no oral, e sai mais uma vez muito satisfeito dessa ótima casa de entretenimento.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5294 Mensagem por Delator123 » 04 Mar 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin Yasmin, vc é minha preferida rs
Com ela tem muita química, que começa com os beijos e termina com um belo oral. Essa garota gosta da pegada, de ser feita de lagartixa, kkkkk. Que beijo bom tem essa moca, como gosta de receber uns amassos bem dados. Com ela é difícil de ficar uma hora só, ela me faz acreditar que sou bom no negócio kkkkk. Com ela até esqueço que estou em uma clínica, acho que estou com uma namorada safada.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5295 Mensagem por Cerva71 » 04 Mar 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Repeteco 100000 com a Fernanda.
Difícil de ficar muito tempo sem transar com ela...
Clinica nota 10...Helena nota 1000...
É viciante estar com ela... garota sempre de alto astral e com uma disposição fora do comum...
Corpo escultural, beijos gostosos... oral na pressão e na medida... Não regula posições... namoradinha perfeita.
Desta vez foi no ppmm bem encaixado...
Papo gostoso e descontraído...
Repeteco sempre...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder