POSITIVO Nome da Garota:juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na terça feira.
Muito bem recepcionado por toda a equipe.
Após a apresentação, optei por um repeteco com a Juliana, a última e única vez foi na antiga chanes, ela já não se lembrava da surra de pau que eu tinha aplicado nela no passado, então, foi necessário lembrá-la no presente o quanto a vida é dura.
Muito simpática dentro do quarto, já no banho encurtou as distâncias, beijos leves e então ela se agacha e faz um oral sem capa muito bom! A água do chuveiro molhando a minha cabeça e ela no meu pênis!
Após o banho, já na cama, beijos deliciosos, desta vez bem encaixados, na sequência ela fez mais uma sessão de oral sem capa, macio, bom ritmo, três tentativas de garganta profunda até que na quarta tentativa ela conseguiu engolir o meu pênis por completo, abriu um sorriso de felicidade, legal quando a moça se diverte com o meu pênis.
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante vontade! Na sequência sem desconectar, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, estocadas fortes e profundas, sem ritmo e assim ficamos por alguns minutos!
Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo até finalizar!
Tempo para conversa e fim de mais um delicioso repeteco.
Tempo: 1 hora, valor: 220,00