POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que Helen estava no status, então agendei uma sessão repetida com ela (consulte os TDs datados de 18/02/24 e 24/02/24 para obter detalhes dessas sessões)
No quarto nos beijamos e nos abraçamos, fizemos higiene bucal e tomamos banho juntos, DFKing, lavando um ao outro, e eu acariciando seus peitos, buceta e cuzinho.
Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Ao fazer isso senti que tinha energia extra e perguntei se ela estava ajendada depois da nossa sessão. Ela verificou e estava disponível, então pedi que ela dissesse à recepção para estender a sessão por mais uma hora.
Aí ela se deitou e eu massageei suas costas, pernas, bucetinha e cuzinho, aí ela se virou e fizemos mais DFK, aí eu lambi e chupei seus mamilos e seios, que ela pareceu gostar, aí eu lambi e chupei seu clitóris e vagina, com ela se contorcendo, gemendo e fazendo movimentos involuntários, levando ao orgasmo (um de três, segundo ela).
Como ela já estava molhada e pronta para foder, coloquei minha camisinha e transamos missionário e frango assado, com muito DFK, aí ela subiu por cima e cavalgou em cima de mim por um longo tempo antes de finalmente explodir de uma forma tremenda, orgasmo trêmulo, do qual ela levou cerca de 10 minutos deitada ao meu lado para se recuperar.
Ela então fez um belo bbbj, coloquei uma camisinha nova, e fodemos doggy e flat doggy, com ela tendo orgasmo novamente, depois uma pequena pausa para ela descansar, e depois mudamos para missionário e frango assado, com mais DFKing até o telefone tocou, nos abraçamos por alguns minutos e depois tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Uma ótima sessão de 2 horas com uma ótima garota. Não sei se pode melhorar. Absolutamente recomendado.