Hanna (Tijucas)
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 84 9843-0363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Hanna (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 04 Mar 2024, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Ontem na vontade de pegar um corpinho, bati o olho na bunda dessa dama e bateu um tesão enorme!
Carne nova no meu reduto (Tiojucão), porem fotos com roupa e bem focado em massagem, resolvo arriscar a sorte! Essa merece o batismo do véio!
Muito bem atendido, me passa o numero da sala e sigo para uma breve afofada! Aperto a campainha e apenas a porta se abre (que medo), a moça esta atras escondidinha!
Dá aquele friozinho na barriga, entro e me deparo com uma bela mulher, vestidinho branco, colado, curvas deliciosas! Apaixonei. :shock:
Perguntei como funcionava os trabalhos, pois vi que ela é bem profissional. Ela disse que trabalha somente com massagem mesmo, sem penetrar, finalização só manual etc.
Enquanto ela explicava as diferenças de cada massagem, fiquei admirando o rostinho! Sotaque de quem veio do norte do país, mas mora aqui. Que gata do caraio! Que boca linda! Escolhi logicamente a que é feita corpo a corpo, perguntei se podia tocar nela, ela falou que tranquilo! :mrgreen: Fico peladinho com (bunda pra riba) e vi ela ficou apenas de calcinha, :roll: bem minúscula e veio com um creme sem cheiro, fiquei de olhos fechados tentando sentir somente as mãos da profissional, mas ao ver aquele corpinho o pimpolho deu sinal de vida e começou a ficar desconfortável de bruços. Mandou virar e viro já com a barraca armada, ela passou creme pelas coxas e melecou a piroca, massageou as bolas e iniciou uma punheta que puta que pariu! 8) Se eu soubesse bater punheta daquele jeito não iria mais precisar das primas! Meu pau estava muito duro e ela veio subindo e do nada me beijou como uma namorada! :shock: Quase me gozei todo! Que boca e que perfume delicioso, suave!
Fiquei louco, beijei muito ela, fui mamar nos peitos, lindos, naturais! Apertei forte a bunda, grande, redonda, firme!
Passei a mão na raxinha e para minha surpresa estava super molhada! Mata o véio! Ela tirou a calcinha e ficamos nos beijando enquanto eu acariava o grelinho, bem saltado, ensopado!
Naquela esfregação toda, eu queria muito ter chupado ela, mas fui deixando ela conduzir e eu ia somente aproveitando tudo aquilo, comecei a sentir a buceta dela molhada no meu pau, pensei, putz ela pos para dentro e sem encapar! :shock: Mas não! :lol: Ela começou um movimento com a Xoxóta massageando meu pinto! Subia e descia em toda a extensão dando a sensação de penetração, que maravilha, lubrificação natural, acompanhado de beijos e muito carinho, foi a coisa ficando mais forte até que ela disse que ia gozar, segurei ela pela cintura e enquanto ela se contorcia, não teve jeito, gozei gostoso junto, melecada geral em ambos e a moça foi batizada com o leitinho quente do véio!
Assim ela foi reduzindo os movimentos até ficarmos apenas abraçados! PQP, que foi isso? :shock:
Higienização básica e Operação muito bem realizada com sucesso! Me despeço dela com um beijo gostoso, um abraço e sigo feliz em frente pelos corredores do Tijucão.

NOTAS:

ROSTO: 10.0 Muito gata...
CORPO: 9.0 Bela bunda, belas curvas... Aparenta uns 25/30 anos...
SEIOS: 8.5 Médios, deliciosos de mamar, naturais...
ORAL: 0.0 :(
BEIJOS: 10.0 Me pegou de surpresa, que beijo gostoso! :roll:
SIMPATIA: 8.5 Um pouco tímida... Mas encantadora!
VAGINAL: 10.0 Não meti, não chupei, mas sentir molhadona e esfregando não tem preço!
ANAL: 0.0 Ixi, se não mete e não chupa, brioco então nem se fala! Mas tem uma bunda maravilhosa!
ATENDIMENTO: 10.0 Valeu a experiencia!
INVESTIMENTO: R$200,00 - Esqueci o nome da massagem, acho que é corpo a corpo...
TEMPO: 30min, talvez uns minutos a mais, não vi o tempo passar!
LOCAL: 9.0 - Sala bem arrumadinha...
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Fudeu, mais uma na minha lista de paixões!
SEXO NO GERAL: 9.0 - Leva isso porque não senti o gostinho da xana dela e nem a boquinha na minha piroca! Senão era 10 tranquilo!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/hanna-monteiro

AVALIAÇÃO: Velho Fiola não é mais o mesmo! Não sei como um sexo sem um boquete e sem meteção pode ser assim tão superior em satisfação, vou visita-la mais vezes, quem sabe em um futuro proximo não role algo mais para clientes que ela sinta que ficou fixo. Apesar de não ter feito falta, deve ser coisa de louco meter nessa mulher! Me senti quando era novo que arrumava namoradinhas e dava esses pegas bem quentes sem por o pipi dentro... Talvez isso que deixou um ar tão gostoso, sei lá, quero mais! :mrgreen:
Fiquei com o cheiro do perfume dela na memoria e a voz sussurrando que ia gozar, ô vida boa, porque passa tão rápido! :cry: Super recomendada para quem gosta de massagem profissional ou sentir algo diferente...

Abraços do Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”