Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shinmac10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#34696 Mensagem por Shinmac10 » 02 Mar 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, tive que voltar a casa dois dias seguidos para conhecer a KEILA muito boa companhia, garota simpática e muito delícia!

Sabe exatamente oq faz e como faz!

Foi o melhor oral da minha vida, fique uma meia hora nisso!

Depois pedi pra cavalgar e D4 mas tive que voltar pro oral e gozar gostoso! Na boca não rola mas foi quase na parede de tanta excitação!

Milhagem 4/4 a próxima free!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#34697 Mensagem por Elopes » 03 Mar 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Mila
02.03
Garota corpo natural seios pequenos bumbum durinho fez oral sem camisinha depois da capa no garoto comi a ppk cheirosa no ppmm depois d4 e por fim frango assado. Gostei da garota faltou se soltar mais mas vou repetir para conseguir deixá-la mais relaxada e solta.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#34698 Mensagem por Brocador » 04 Mar 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fala galera tava na região de santo amaro resolvo dar uma passada na Brooklin aonde que eu fui bem decepcionado escolho uma apresentação aparece várias meninas bonitas só que teve uma que me chamou atenção uma loira com os olhos claros com o nome de clara escolhi ela fomos para quarto aonde que eu tomo meu banho e quando a garota arruma a cama em seguida ela vai no seu banho quando ela sai já começamos a nós se pegar vários beijos de minha em seguida ela manda eu deitar e começa a fazer um oral cadenciado depois partimos para o 69 depois ela empaca o Pinóquio e já começou a cavalgar de costas não aguentei muito e acabei gozando já fui para o banho me lavar depois me deito e a garota de faz uma massagem aonde que eu relaxo Pinóquio ficou duro já ela escapa ele já pegou no ppmm depois deixo ela D4 e começo a empurrar do meio pra trás garota pediu para eu colocar meu dedo no rabo dela e começou a gemer gostoso aonde que eu começo acelerar na velocidade 5 até gozar banho e bora para casa garota gente boa espero voltar para fazer um repeteco

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#34699 Mensagem por Gutao2015 » 04 Mar 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Em busca de conhecer uma nova massagista, resolvi “arriscar” com a Clara da Brooklin … q não foi nem tão “risco” assim, pois, sempre muito bem delatada por aqui.
Clara, é uma linda massagista com uma boa entrega e um oral sensacional.
Valeu muito a pena conhecê-la.
Repeteco em breve com certeza!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#34700 Mensagem por Sub-Zeros » 04 Mar 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

O Episódio:

TD atrasado, realizado na quarta-feira 28/02/2024 por volta das 15:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Mila, já conhecida de outra casa.
Então pego uma cerveja... acerto o pagamento... pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Mila (Ex-Mirunas, Ex-Prime e diversas outras casas), deu uma pausa por um tempo e agora está na ativa novamente... parece que tem apenas uma semana de casa... ela deve ter seus 20 e poucos anos, magra, cabelos pretos, branquinha, usa óculos, estatura média, seios P, bunda M e ppk depilada... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto, calcinha vinho e salto alto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim...

O Ato:

Já no quarto de número três... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... em seguida, ela vai em direção ao chuveiro... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho... depois trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... ela tascou a linguona em mim mesmo... kkk aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela, até ela tremer bastante e anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkkk então ela abocanha mais um pouco o Júnior e partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... nos arrumamos, ainda deu tempo de trocar mais algumas amenidades... dou um selinho de despedida... então saímos do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 4 cervejas, 2 pepsi e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma listinha de garotas para desbravar primeiro... kkkk

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34701 Mensagem por tn6513 » 04 Mar 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD na última sexta feira dia 01 de maço, sempre bem recebido pelas meninas e barman, desta vez a casa estava com uma quantidade e qualidade que até então não tinha visto. Acabei optando pela Kiara já velha conhecida que após suas férias voltou mais linda, e o atendimento como sempre top. Mais um pontinho na milhagem. Casa com ótimo plantel.

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34702 Mensagem por tn6513 » 04 Mar 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Após o TD com a Kiara fico tomando mais uma cerveja e revejo a apresentação e não resisti e escolhi a Marcela, garota nova bem atraente e simpática e deixa ser conduzida, corpo todo natural, destaque para os beijos envolventes, vale repeteco. Milhagem 4 /4. BK com otimo custo benefício.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#34703 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mar 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

22/02/2024

Bom dia prezados confrades .. Tudo bem paz..

Venho + 1 vez relatar meu prazer de sair com a ( PAOLA ) .. Essa mulher na minha humilde opinião . É explendida..

Morena de cabelo, pele branquinha, Rosto de beleza estilo Americana, Linda de morrer, Corpo escultural, estilo falsa magra, Cheirosa e Inteligente.

( 1 Mulherão.. daqueles de parar o transito mesmo.. !!! )

Na cama eu sou meio suspeito pra falar .. Porque das experiências que tive a Paola foi muito + intensa que a maioria.. ( É 1 garota diferênciada ) de vdd..

Além de me deixar bem avontade, é engraçada e sexy, palhaça e Carinhosa, Interessante e agresiva, Cheirosa e gostosa .. UIIII. melhor não lembrar..!!

_ Vou precisar de 1 tempo p/ passar a animação ...........................)..!!!!!!!!!!!!!! ( Uii .. Passou ) kkkk

Mano .. Sério a parada é de Marte, com certeza.. Porque aqui no planeta essa ta em falta..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwww... :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34704 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mar 2024, 13:19

POSITIVO

22/02/2024

Venho + 1 vez relatar meu prazer de sair com a ( PAOLA ) .. Essa mulher na minha humilde opinião . É explendida..

Morena de cabelo, pele branquinha, Rosto de beleza estilo Americana, Linda de morrer, Corpo escultural, estilo falsa magra, Cheirosa e Inteligente.

Na cama eu sou meio suspeito pra falar .. Porque das experiências que tive a Paola foi muito + intensa que a maioria.. ( É 1 garota diferênciada ) de vdd..

Além de me deixar bem avontade, é engraçada e sexy, palhaça e Carinhosa, Interessante e agresiva, Cheirosa e gostosa .. UIIII. melhor não lembrar..!!

_ Vou precisar de 1 tempo p/ passar a animação ...........................)..!!!!!!!!!!!!!! ( Uii .. Passou ) kkkk

Mano .. Sério a parada é de Marte, com certeza.. Porque aqui no planeta essa ta em falta..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwww... :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34705 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mar 2024, 13:22

POSITIVO

22/02/2024

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34706 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mar 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Beijou na Boca:NÃO
28/02/2024

Bom dia prezados confrades.. tudo em paz..

Passei no último dia 28/02/2024 na Bookling . Sempre sou muito bem tratado por toda a equipe sem exessão.. Mesmo todos muito simpáticos.

Na ocasião passei com a ( DÉBORA ) antiga LIZ na 57 .. A moça é 1 beldade com 1 beleza inconfundivel, parede 1 boneca de tão bonita.

No quarto ela é simpática e muito agradável, fala de tudo 1 pouco e se diverte com naturalidade.

Na cama é 1 garota que se adapta ao estilo do parceiro. Se é que posso dizer assim..

Acredito que ela é 1 estilo de ser + conduzida do que conduzir o cliente ..

Por isso recomendo atitude por parte de quem escolhar a garota p/ curtir momentos agradáveis..

Vida que segue em busca de novas emoçoes...!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34707 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mar 2024, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Beijou na Boca:NÃO
28/02/2024

Bom dia prezados confrades.. tudo em paz..

Passei no último dia 28/02/2024 na Bookling . Sempre sou muito bem tratado por toda a equipe sem exessão.. Mesmo todos muito simpáticos.

Na ocasião passei com a ( DÉBORA ) antiga LIZ na 57 .. A moça é 1 beldade com 1 beleza inconfundivel, parede 1 boneca de tão bonita.

No quarto ela é simpática e muito agradável, fala de tudo 1 pouco e se diverte com naturalidade.

Na cama é 1 garota que se adapta ao estilo do parceiro. Se é que posso dizer assim..

Acredito que ela é 1 estilo de ser + conduzida do que conduzir o cliente ..

Por isso recomendo atitude por parte de quem escolhar a garota p/ curtir momentos agradáveis..

Vida que segue em busca de novas emoçoes...!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34708 Mensagem por Re4p3r 666 » 04 Mar 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Domingo de sol, 3 de março 2024 bora pra BK

Sempre bem recepcionado pela equipe, 1 copo de água pq estava calor d+
Escolhi a MILA, ela Mignon corpo natural, branca, bunda durinha e redondinha, de quatro fica gostosa d+
Conversamos, banho, comecei a chupar a ppk que estava gostosa limpinha, depois pedi um oral, ficou um tempo, mais queria meter, capa no guri.
Comecei a bombar no ppmm, estava fazendo com carinho sem preça só curtindo, depois de meter bastante, pedi aquela bunda empinada pra mim.
Visão maravilhosa, continuei bombando e olhando espelho e pra sua bunda, até gozar. mais um banho e uma conversa, pedi o oral, bem carinhosa.
Quando coloquei a capa e comecei a bombar aquela bunda firme e gostosa, o interfone tocou, triste kkk

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#34709 Mensagem por sp_br2426 » 04 Mar 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

CLARA

Há 2 semanas atrás precisava relaxar ao ver no Status que a Clara estava atendendo, entrei em contato para ver a disponibilidade dela, muito bem atendido...
Para minha sorte estaria livre.... Corro para a clinica... :mrgreen: :mrgreen:
Ao chegar já fui direcionado para o quarto e minha Deusa estava com um vestido da cor de seu olhos....
Difícil não se apaixonar.... :mrgreen: :mrgreen:
Higiene em ambos e logo nos beijamos para matar as saudades...
Peço para ficar D4 na cama para poder sentir todo o seu nectar... :lol: :lol:
Depois foi a sua vez, estava de virar os olhos... :roll: :roll: :roll:
EPI no menino e Veio para cima e que cavalgada de frente e depois de costas... que visão....
Não teve como segurar mais.... Pausa para por a conversa em dia.... começamos a namorar mais um pouco....
Quando estava esquentando novamente toca o interfone... Banho e rua....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

#34710 Mensagem por QB1218 » 04 Mar 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fui na casa hj e bem recebido e lindas garotas e hj fui de Mariana ex BK uma morena bonita e um corpo top muito gostosa e Atendimento muito bom é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Responder