EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#196 Mensagem por Hisoka85 » 04 Mar 2024, 12:43

onlyhaters escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:58
A culpa é da sonegação. Todo dia tem puta nova entrando no mercado. As ruins se criam porque quem contrata não explana por n motivos.
Problema que muitas hoje em dia pedem para apagar os posts com negativos e a moderação fica de mãos atadas por causa de possíveis processos
Cara, o buraco é bem mais embaixo que isso

O @onlyhaters está certo, pois, realmente tem puta nova entrando no mercado todo dia e as ruins se criam por que alguns contratantes não expõem por "x" motivos, como por exemplo, quando casados são mau atendidos ficam com receio de abrir um TD queimando a puta e depois acabar recebendo represálias delas (quem é casado dificilmente irá querer chamar atenção à toa para ser descoberto e depois a esposa acabar descobrindo e sabemos que a grande parcela de homens que usam serviços de sexo pago são casados (as próprias GPs dizem isso quando são questionadas)... por isso a sonegação acaba ajudando e muito para que as putas ruins continuem no mercado prestando atendimento de bosta até que um solteiro sem rabo prezo ou um casado que não tem medo de ser descoberto, vai lá e abre um TD expondo o péssimo atendimento da puta.

Também tem isso que tu comentou de que a puta pode pedir para excluir o TD depois de ser exposta, mas, mesmo que isso aconteça a GP já vai ter se queimado na região e, em alguns casos, o nível de marketing negativo é tão grande que só trocando de nome, de telefone, mudando o ensaio fotográfico e viajando para outro estado para resolver o problema e ela voltar a ter clientes interessados de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#197 Mensagem por The trooper 2022 » 04 Mar 2024, 13:09

Então, mas quem sonega e só usa o fórum pra obter informações também ajuda a piorar a putaria… pq se q mina atende mal e for avisado aqui, ela se queima. Tem mina que cobra alto e atende super bem, faz o que o cidadão quer e tudo essas por sua vez tem que ter TD positivo! Se não quer queimar ninguém então deveriam postar os TDs das boas, olha quanta sonegação tb tem, né?
Eu até pago milao em um atendimento desse que a prestadora faça tudo que eu pedir e eu considere justo o valor, mas não do jeito que está que a maioria quer milao pra bater papo e fazer massagem no ombro…

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#198 Mensagem por onlyhaters » 04 Mar 2024, 13:27

Sou dessa opinião também. Tem puta nova todo dia literalmente. Se for reportada quem atende mal já resolve esse problema. Td positivo eu tenho pé atrás porque não sei se foi na base da carteirada.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Hisoka85 » 04 Mar 2024, 13:55

Então, mas quem sonega e só usa o fórum pra obter informações também ajuda a piorar a putaria… pq se q mina atende mal e for avisado aqui, ela se queima.
Sim... por isso eu usei a expressão “como por exemplo”, quando casados são mal atendidos. Não significa que não haja outros exemplos como esse mesmo que você citou dos chupins sonegadores que acessam as informações aqui e não postam nada (sejam eles casados ou solteiros).
Se não quer queimar ninguém então deveriam postar os TDs das boas, olha quanta sonegação tb tem, né?
É isso mesmo: Se o cara não quer chamar atenção queimando as putas ruins por ser casado ou por algum outro motivo, então, que poste os TD Positivos das boas pelo menos.
Tem mina que cobra alto e atende super bem, faz o que o cidadão quer e tudo essas por sua vez tem que ter TD positivo!
Eu até pago milao em um atendimento desse que a prestadora faça tudo que eu pedir e eu considere justo o valor, mas não do jeito que está que a maioria quer milao pra bater papo e fazer massagem no ombro…
Até entendo o pensamento levantado aqui de que se a GP for realmente bonita, limpa e fizer tudo que promete no atendimento justificaria o investimento alto, mas, o problema é muito maior que isso na minha visão.

Se todo mundo pensar assim daqui a 1 ou 2 anos os valores vão estar muito mais altos e aí o que o pessoal vai fazer? Bater uma punheta? ... por que se continuar assim com foristas pagando estes valores abusivos independentemente se a GP for boa ou ruim, em pouco tempo o mercado vai estar tão inflacionado que sair com GPs bonitas vai virar artigo de luxo onde só quem tem grana vai ter condições.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por The trooper 2022 » 04 Mar 2024, 14:28

joaninho24, posta os TDs meu jovem… cadê os TDs? Não sonega não rapaz. :razz:

Eu pago Milão, se for bonita acima da média, gostosa, novinha, delicinha e fizer anal, deixar gozar na cara, na boca, e quantas vezes eu quiser, esse é o meu critério. Pra atendimento basicão pago 600 no máximo para garota top apenas, sou mais adepto da clínica onde 450 no máximo e tem muita mina que é da hora mesmo.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por The trooper 2022 » 04 Mar 2024, 14:34

Ahhh e a mina tem que fazer com gosto, nada mecânico e forçado. Tem que atender a todos esses requisitos. Isto é, quase nenhuma atende.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por The trooper 2022 » 04 Mar 2024, 15:48

Gusta Farah escreveu:
04 Mar 2024, 12:05
The trooper 2022 escreveu:
01 Mar 2024, 20:10
Como eu sempre digo:
“Pra quem gosta de rasgar dinheiro, realmente melhorou…. Pra quem gosta de meter, piorou”
::basta::

Não quero ser fiscal de desbravamento alheio, mas acho incoerente, caro The trooper 2022, você reclamar sobre atendimento e valores, sendo que supostamente você aluga R$ 900 a hora de uma acompanhante. Foi o senhor mesmo quem disse que essas meninas cobram valores exorbitantes, porque tem quem pague. Uma autocrítica? Ou é o "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Mas tudo bem, na internet, no sigilo, podemos até fingir que saímos com delícias maravilhosas de R$ 900
É que seus comentários (invejo o tempo ocioso que você tem para isso), alguns supostos encontros que você diz ter ocorrido fica incongruente com seu posicionamento. Enfim, não é da minha conta, apenas curiosidade.

viewtopic.php?p=1811993502#p1811993502

Bom nem devia perder meu tempo em te responder, mas creio que está respondido nas duas mensagens acima conselheiro. Não concordo mas nunca soneguei.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por The trooper 2022 » 04 Mar 2024, 15:51

Não se esqueça de postar seus TDs, Gusta Farah.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#204 Mensagem por henrique80 » 04 Mar 2024, 16:23

Sou novo aqui no fórum e em vários posts já vi essa discussão sobre valores.

Pra mim, isso é igual carro. Sempre vai existir Porsche, Mercedes AMG, Lambo, Ferrari que estão muito além dos mortais.

Mas numa realidade mais pedestre, pensa num Corolla / Civic / Nivus / Jetta / Compass 0km. Nem são "tudo isso" mas quem consegue bancar vai lá e tira da concessionária com 'cheirinho de carro novo', escolhe a cor, placa, opcionais e paga o preço alto.

Quem não consegue bancar espera o carro depreciar uns anos e vai comprar ele na seção de 'seminovos' pela metade do preço.

(estou falando isso, mas tb estou mais pro consumidor de seminovos do que pra quem pega 0km, ok?)

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Hisoka85 » 04 Mar 2024, 17:09

por henrique80 » 04 Mar 2024, 16:23

Sou novo aqui no fórum e em vários posts já vi essa discussão sobre valores.

Pra mim, isso é igual carro. Sempre vai existir Porsche, Mercedes AMG, Lambo, Ferrari que estão muito além dos mortais.

Mas numa realidade mais pedestre, pensa num Corolla / Civic / Nivus / Jetta / Compass 0km. Nem são "tudo isso" mas quem consegue bancar vai lá e tira da concessionária com 'cheirinho de carro novo', escolhe a cor, placa, opcionais e paga o preço alto.

Quem não consegue bancar espera o carro depreciar uns anos e vai comprar ele na seção de 'seminovos' pela metade do preço.

(estou falando isso, mas tb estou mais pro consumidor de seminovos do que pra quem pega 0km, ok?)
A analogia com carros é válida, contudo, o pessoal aqui parece ter certa dificuldade para olhar as coisas de forma mais abrangente e de forma mutável (não fixa como no seu exemplo). É óbvio que existem carros tão caros que reles mortais sequer irão por a mão, assim como, tem famosas bonitas ou mulheres com um nível de genética tão alto que só quem tem grana terá acesso. Apesar de existirem carros que só a nata da sociedade irá por a mão, isso não significa que a lacuna entre a oferta de carros e quem tem condições de pagar por eles não possa ser aumentada e é exatamente esse o ponto da discussão aqui: Analisar o mercado de forma mutável e não de forma fixa.

O pessoal acha que suas decisões isoladas de pagar R$ 1.000 reais num encontro de 1h com um GP não afeta em nada o mercado, só que isso aos poucos vai empurrando as GPs que estão no topo da pirâmide da beleza para patamares que só a elite terá acesso, sendo que antes dessa moda de R$ 700, R$ 800 e agora R$ 1.000 reais a hora chegar, tínhamos opções boas a um custo acessível e agora aos poucos estamos perdendo até isso.

Ninguém aqui está reclamando de não conseguir comprar um Porsche ou uma Mercedes AMG (até por que quase nenhuma dessas GPs que pedem valores abusivos se equiparam a estes carros em termos de beleza e qualidade, inclusive, já expliquei num outro tópico que foi excluído que a grande maioria das GPs que cobram valores altos não nasceram bonitas (elas se tornaram bonitas), o que por si só já não justifica pagar um valor elevado visto que tu vai estar comprando tempo com uma guria toda montada e cheia de procedimentos estéticos para fingir ter uma beleza que naturalmente ela não tem).

Antigamente o cara até conseguia comprar um Corolla, um Civic, um Nivus 0km e agora nem isso mais está sendo possível, por que os preços dos 0km não param de aumentar, assim como, os preços das GPs também não param de subir e isso por que tem quem pague os valores altos que elas estão pedindo (até as putas mais trash estão cobrando valores fora da realidade, enquanto que as medianas estão cobrando o que as tops deveriam estar pedindo e as supostamente tops estão cobrando valores no mínimo abusivos para o pouco que entregam aos clientes).

Agora, se o pessoal acha isso normal, ok... só não se esqueçam de que hoje o cara pode estar ganhando bem e não se importar tanto com isso, mas, o dia de amanhã ninguém sabe como vais ser. Já li vários relatos aqui mesmo no Guia sobre caras que viviam como magnatas comendo duas putas de luxo por semana sem se importar com o valor pago e que acabaram tendo um revés nos seus negócios diminuindo muito sua renda mensal, tanto, que hoje contam os cobres para conseguir juntar dinheiro para poder ir numa GP.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#206 Mensagem por henrique80 » 04 Mar 2024, 18:43

Hisoka85 escreveu:
04 Mar 2024, 17:09

A analogia com carros é válida, contudo, o pessoal aqui parece ter certa dificuldade para olhar as coisas de forma mais abrangente e de forma mutável (não fixa como no seu exemplo). É óbvio que existem carros tão caros que reles mortais sequer irão por a mão, assim como, tem famosas bonitas ou mulheres com um nível de genética tão alto que só quem tem grana terá acesso. Apesar de existirem carros que só a nata da sociedade irá por a mão, isso não significa que a lacuna entre a oferta de carros e quem tem condições de pagar por eles não possa ser aumentada e é exatamente esse o ponto da discussão aqui: Analisar o mercado de forma mutável e não de forma fixa.

O pessoal acha que suas decisões isoladas de pagar R$ 1.000 reais num encontro de 1h com um GP não afeta em nada o mercado, só que isso aos poucos vai empurrando as GPs que estão no topo da pirâmide da beleza para patamares que só a elite terá acesso, sendo que antes dessa moda de R$ 700, R$ 800 e agora R$ 1.000 reais a hora chegar, tínhamos opções boas a um custo acessível e agora aos poucos estamos perdendo até isso.

Ninguém aqui está reclamando de não conseguir comprar um Porsche ou uma Mercedes AMG (até por que quase nenhuma dessas GPs que pedem valores abusivos se equiparam a estes carros em termos de beleza e qualidade, inclusive, já expliquei num outro tópico que foi excluído que a grande maioria das GPs que cobram valores altos não nasceram bonitas (elas se tornaram bonitas), o que por si só já não justifica pagar um valor elevado visto que tu vai estar comprando tempo com uma guria toda montada e cheia de procedimentos estéticos para fingir ter uma beleza que naturalmente ela não tem).

Antigamente o cara até conseguia comprar um Corolla, um Civic, um Nivus 0km e agora nem isso mais está sendo possível, por que os preços dos 0km não param de aumentar, assim como, os preços das GPs também não param de subir e isso por que tem quem pague os valores altos que elas estão pedindo (até as putas mais trash estão cobrando valores fora da realidade, enquanto que as medianas estão cobrando o que as tops deveriam estar pedindo e as supostamente tops estão cobrando valores no mínimo abusivos para o pouco que entregam aos clientes).

Agora, se o pessoal acha isso normal, ok... só não se esqueçam de que hoje o cara pode estar ganhando bem e não se importar tanto com isso, mas, o dia de amanhã ninguém sabe como vais ser. Já li vários relatos aqui mesmo no Guia sobre caras que viviam como magnatas comendo duas putas de luxo por semana sem se importar com o valor pago e que acabaram tendo um revés nos seus negócios diminuindo muito sua renda mensal, tanto, que hoje contam os cobres para conseguir juntar dinheiro para poder ir numa GP.
Vi só alguns posts iniciais do tópico. Não li tudo pq estou atrás de putaria e não de literatura. Mas tem muita coisa que influencia nos preços subirem.

A geração Nutella, tanto do lado do 'fornecedor' quanto do lado 'consumidor' mudou os hábitos de consumo de putaria.

Com oportunidade de vender packs, fazer vídeo-chamada e obter renda sem ter que encostar em ninguém é muito atrativo para as meninas que há um tempo atrás pensariam em se tornar GP. Então se elas conseguem uma renda no 'trabalho remoto', vão cobrar mais caro pelo presencial mesmo.

Do lado consumidor, a molecada hoje está mais preocupada em dizer que faz sexo do que em fazer sexo mesmo. Se tem quem vende pack é porque tem quem compre pack.

Assumo que tenho meus centavos de culpa já que acessei sites de camgirl (nacionais e gringos) antes da entrada (recente) nesta vida. Esses sites bombaram na pandemia e devem ter sido a alternativa de muitas GPs na época de confinamento. E isso abriu os olhos delas para as facilidades do mundo digital. Tanto como camgirl mesmo e também da venda de packs quanto Onlyfans.

E no mundo digital a gente que ganha em R$ compete com gringos ganhando em Dólar e Euro. Em site de camgirl gringo os caras pagam 5, 10, 15 dólares por minuto pra ficar com a câmera da menina exclusiva pra eles, isso dá de 300 a 900 dólares por hora (R$ 1500 a 4500). Mesmo que os sites fiquem com uma boa parte disso, são valores muito altos. Isso as meninas bem top. Mas mesmo as medianas conseguem faturar, com alguma facilidade, o equivalente aos R$ 200~300/hora que a gente gostaria de pagar por um serviço melhor.

E mesmo no site nacional que restou, os caras pagam R$ 200/hora e a menina leva R$ 100/hora só no mundo virtual.

Como camgirl elas ainda precisam fazer o show para faturar. Quando elas conseguem explorar o Onlyfans, elas tiram fotos e fazem vídeo uma única vez e faturam múltiplas vezes vendendo o mesmo material.

O cenário da putaria pra quem quer o velho e bom presencial tá foda mesmo, bem desfavorável.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#207 Mensagem por cafajeste1984 » 04 Mar 2024, 20:44

Eu vejo uma tendência de queda do mercado de venda de conteúdo. Tem famosinha anunciando promoção de venda de packs por 9.90 por mês, e outras fazendo um pool de assinaturas com os outras meninas para tentar prospectar clientes.

Imagino que se está difícil para essas famosas, extremamente gostosas e com muito marketing, a situação deve ser péssima para a grande maioria.

Recentemente eu comi um FR, que tentou a sorte nesses sites de cam girl. A menina reclamou bastante do movimento. Eu particularmente acho ela linda de rosto, e com o corpo bonito. Para ajudar é nova. Teoricamente deveria ganhar bastante dinheiro. Mas pelo contrário, ela estava bem desanimada.

Talvez a moda esteja passando...

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#208 Mensagem por onlyhaters » 04 Mar 2024, 20:49

A questão do privacy/onlyfans é que algumas moças, como a beiçola e a ex-miss bumbum, meio que monopolizaram a parada por conta de sua alta popularidade.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por The trooper 2022 » 05 Mar 2024, 20:06

joaninho24 escreveu:
05 Mar 2024, 17:12
acabei de ficar com uma menina que se jogou em cima de mim. Pra mim está melhor do que antes.
Posta o TD rapaz…. Não seja menino de vó, que não faz TD.
Tem uns foristas que não tem nenhum TD, mas falam e cobram igual gente grande, esses só vão sentir o cheiro de perseguida no dia que internet tiver cheiro! Sei que não é seu caso!
Bora postar aí joaninho24!

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#210 Mensagem por zeroXXX » 12 Mar 2024, 20:57

Hisoka85 escreveu:
28 Fev 2024, 14:27
sinceramente pra mim melhorou. inclusive pela primeira vez me apaixonei pela gp esse ano. e olha que já transei com mais de 20 mil gps
20 mil? ... acho que nem os moderadores que as vezes se gabam do número de GPs que já saíram jogaram aqui um número tão alto como esse. Das duas uma:

1 - Você não tem critério muito rígido para escolher GPs, o que significa que você vai nas opções de baixo custo e qualquer coisa está bom pra ti (o que explica o número tão alto que você citou antes);

2 - Você tem muita grana e quando o cara tem grana ele consegue fazer até a GP mais fria do mundo virar a puta mais sensacional na cama (basta pagar bem com elas gostam de dizer: Somos artigos de luxo e blá blá blá).
Hehehe! Comendo 2 por dia, no ano dá 365x2=730. Se foram 20 mil nesse rítmo, isso dá pouco mais de 27 anos. 8)

Posso estar completamente errado, mas o moleque deve ter pouco mais da metade de 27 anos em idade...

Bom, eu que já bati muita punheta (e ainda bato), não devo ter chegado em 20 mil punhetas.

Link:
🔗

Responder