Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#10276 Mensagem por G.Max » 03 Mar 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliama

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início de fevereiro.
Após apresentação, a escolhida foi a Juliana.
No quarto muita pegação com muitos beijos na boca.
De volta ao quarto após a ducha, oral sem capa muito bom.
Retribui e fiz oral naquela ppk lisinha, ela gemia e se contorcia, ela acabou gozando assim.
Colocado a capa primeiro cavalgada e depois de 4 e finalizando no ppmm.
Depois ficamos conversando e trocando beijos e carinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10277 Mensagem por diogoand » 04 Mar 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada com a Verônica
Gata, branquinha, rosto lindo, bunda e peito perfeitos.
Rolou de tudo, nível hard do jeito que eu gosto.
Rolou até anal mas acho que ela não curte muito
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Sempre q possivel

Link:
🔗

Newhotpimentinha77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10278 Mensagem por Newhotpimentinha77 » 05 Mar 2024, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fanny

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Post negativo já começando pela propaganda enganosa...informaram que ela era completa já na tarifa e lá no quarto comecei a namorar o furico e ela foi logo informando que seriam 50 adicionais se quisesse enfiar algo alí. Além deste ponto (que até daria pra relevar) a higiene da garota não contribuía muito para uma boa transada e chupada. Era só começar a meter e tirar a piroca do túnel que subia uma marofa maluca...um cheiro de carniça desgracento. Sem contar que a coitada estava com um bafo (de dente podre) de se sentir a 5 metros de distância.
Resumindo...pra nunca mais (e até agora me perguntando por que é que escolhi essa garota, entre tantas boas opções????)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10279 Mensagem por stinson » 13 Mar 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Nova visita na casa, umas 10 mulheres na apresentação, escolhi a Juliana.

Morena magrinha, peitos e bunda pequenos, algumas tatuagens.

No quarto, banho, e na cama, ela por cima beijando meu corpo. Agarrou o pau e mandou ver no oral, pouco babado, mas gostoso.

Pedi a capa e ela vem por cima, cavalgou num ritmo bom, tapinhas na bunda magra dela. Trocamos de lado, peguei ela no ppmm forte, arregaçando a buceta dela.
Trocamos de lado, ela de 4 na beira da cama. Socava fundo e ela pedindo mais, me olhava com cara de puta safada pelo espelho. Mandei ver até gozar gostoso.

Banho e rua!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#10280 Mensagem por eustácio » 21 Mar 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Td com a Zoe
Já tinha ficado interessado vendo as fotos, mas preferi conferir pessoalmente antes de escolher.
Gostei e já subi pro quarto. Morena alta com corpo todo malhado de academia. Pra quem gosta de grelo grande dá pra se divertir muito ali.
Gorota com fôlego pra aguentar uma pegada forte e parece gostar.
Atendimento muito bom, destaque para ela cavalgando.
Pude ficar só meia hora, mas foi o suficiente.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10281 Mensagem por beto74 » 23 Mar 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Colocando TDs atrasados em dia.
Sábado a um mês atrás, casa com muitas garotas, mas resolvi ir no garantido.
Lara como sempre atendimento impecável, corpo mignon e gosta do que faz.
Recomendo eternamente.

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10282 Mensagem por beto74 » 23 Mar 2024, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa a dois sábados.
Casa com 20 garotas, mas não me interessei muito pelas opções.
A que me chamou mais atenção foi uma novinha chamada Karina, que disseram não ter muitas referências por ser nova na casa e no ramo.
Caso alguém tenha feito programa com ela, por favor compartilhe conosco, pois a menina realmente é bonita. E por isso, ao demorar um pouco, outro cliente a escolheu primeiro.
Então, resolvi subir com a Marina, morena clara, cabelos pretos, magra com seios grandes e alguma tatuagens.
O oral é muito bom, os seios são muito interessantes, tem bom atendimento, mas não gosta de beijos ou maior envolvimento.
Opção interessante, mas não sei se repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10283 Mensagem por Clean » 24 Mar 2024, 20:59

POSITIVO

Estive na clínica Maytreia e fui bem recepcionado pelo Anderson e a Rita! Escolhi a Juliana que é uma morena clara e de cabelos lisos! Fomos tomar banho e já começamos a trocar beijos e carícias! Depois do banho ela fez um oral e depois invertemos para um 69! Peguei ela no papai e mamãe e depois de quatro! Finalizei com ela cavalgando!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10284 Mensagem por marshall_xxx » 26 Mar 2024, 17:54

POSITIVO

Nota:9
Repeteco com a Marina, bom atendimento, beijos envolventes de língua, ela fez uma chupeta cadenciada por um bom tempo, chupei a bucetinha masturbando a vagina até ela gozar, ela começa a fazer mais uma chupeta, mas toca o sinal de uma 1 hora, extendo o tempo por mais 1/2 hora, e comi ela no ppmm e gozei com ela de 4.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10285 Mensagem por Leitex69 » 27 Mar 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana, em 11.03 - descobri que ela estava lá , conheço de outros carnavais ela da c. prime, então consegui arrumar um tempo pra ir pra região já que moro longe e nao perdi a oportunidade de reencontrar essa dlc, gata muito simpatica e corpo cheio de tatoos, uma falsa magra deliciosa que gosta de mamar....

trocamos altas ideias de relacionamentos e etc, demos risadas, em quanto tomavamos banhos,. ai fomos pro rock, pepeta no pelão dlc, mamei na ppkinha dela dlc, beijos molhados e longos, quase gozei pedi pra parar e depois continuamos até gozar na buça dela de 4.

faltou tempo rsss pra gozar de novo mais fiquei com vontade , na proxima menos conversa e mais transa.... ficou no meu colinho deitado no meu peito hummmm que gostoso até penso em meter um romance, pena que ela mora longe. rsss

repeteco em breve ctz.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10286 Mensagem por Leitex69 » 27 Mar 2024, 10:26

POSITIVO

Marina, em 11.03 - descobri que ela estava lá , conheço de outros carnavais ela da c. prime, então consegui arrumar um tempo pra ir pra região já que moro longe e nao perdi a oportunidade de reencontrar essa dlc, gata muito simpatica e corpo cheio de tatoos, uma falsa magra deliciosa que gosta de mamar....

trocamos altas ideias de relacionamentos e etc, demos risadas, em quanto tomavamos banhos,. ai fomos pro rock, pepeta no pelão dlc, mamei na ppkinha dela dlc, beijos molhados e longos, quase gozei pedi pra parar e depois continuamos até gozar na buça dela de 4.

faltou tempo rsss pra gozar de novo mais fiquei com vontade , na proxima menos conversa e mais transa.... ficou no meu colinho deitado no meu peito hummmm que gostoso até penso em meter um romance, pena que ela mora longe. rsss

repeteco em breve ctz

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#10287 Mensagem por Verdeface » 27 Mar 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Já fazia um tempo que eu estava de olho na Eduarda e calhou dela estar disponível na minha última passada pela casa. Nas fotos do Status da clínica ela aparece séria, grandona e com ar de mais velha, porém “ao vivo” é mais simpática e jovial. Fala bastante, mas sem enrolar e fez uma chupeta in natura top. Paciente, estilo namoradinha, beijo muito e não regula posições. Baixinha, tem um corpo legal com direito a peitolas de borracha.
Recomendo
R$210 pra forista com direito a uma cerveja.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#10288 Mensagem por koxx » 27 Mar 2024, 15:09

POSITIVO

Fala galera da putaria.........

Passadinha na ZL.......Da última vez passei na concorrente, agora vou direto pra Mayy.......e logo, já gostei da Juliana........Morena bonita.......peitos p.....bunda p/m.............cabelos bem cuidados.......simpática......

Porta fechada.......beijos gostosos que melhoraram durante o td..........Já cai de boca........deliciosa e sem odor.......retribuiu e logo já encapamos e fomos brincar........Aí foi a melhor parte......várias posições e não reclamava de nada........gosta da coisa........foram muitas posições e finalizado com ela de bruços......sai acabado........valeu muito a pena......sem anal.......td muito bom.......

Abrçsssssss
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10289 Mensagem por stinson » 29 Mar 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Visita na clínica, apresentação de umas 15 garotas, escolhi a Geovana.

Me chamou a atenção pela forma que ela se apresentou, além da beleza magnifica. Ela é morena clara, alta, cabelos longos, peitos médios, bunda redondinha e macia, marquinhas de bronze. Muito sorridente e simpática.

No quarto, papo aqui e ali, ela me pergunta se pode ficar a vontade pra aproveitar de mim... óbvio! E ela me usou com gosto...

Começou uma chupeta sem capa bem gostosa, aproveitou o pau bem a vontade, se deliciou enquanto eu segurava os cabelos dela. Boquete muito gostoso, me ganhou pela boca.
Pediu pra sentar, eu muito educado deixei.. kkkkk Cavalgou gostoso, me olhava de um jeitinho safado, conduzindo minhas mãos pelo corpo dela enquanto pulava no meu pau. Destaque para os peitos deliciosos dela, que pude chupar enquanto ela cavalgava.

Aumentando o ritmo, ela me deixando num tesão a mil, ritmo aumentando até encher a capa, gozada farta com ela por cima.

Tirei a capa, nos deitamos na cama, papo aqui e ali, garota bem simpática, fala sobre tudo.

Tocou o horário, banho e rua.

Mas voltou com ela com certeza! Uma delicia de mulher!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10290 Mensagem por rin-tintin » 01 Abr 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:8
Salve confrades, mais um TD do dia 25/03.

Era meu aniversário então resolvi passar tanto na Pirâmide quanto na Maytreia.

Já tinha realizado um TD mais cedo na Pirâmide, fui até a Maytreia, bem recebido pela Rita como sempre.

Na apresentação cerca de 8 moças, escolhi a Bombom. Uma mulata top, peitos M, Bunda G.

A bombom é bem disposta, daquelas 0 preguiça, fez um oral bem feito no pelo, espanhola bem realizada,
e finalizei com ela de ladinho, a bunda dela é coisa de louco.

Conversas aleatórias, fôlego recuperado.
fomos para uma segunda, nova rodada de mamada, dessa vez fui no PPM, porém tocou o sino e não deu tempo de finalizar.

Ela é uma mulata fogosa, e gosta da coisa, recomendo a todos.

Abraços pra geral. :D
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder