Ainda faltavam alguns minutos para o horário que eu havia agendado, mas como uma sala acabara de ficar livre, a Paloma até me recomendou ir me refrescando antecipadamente no banho, o que foi ótimo.
Após a ducha, eu mesmo arrumei o lençol e me deitei no frescor do ventinho ... rss.
Assim que chegou meu horário, a Alice entrou na sala. Estava de óculos novos, shortinho preto, assim como seu top e seus saltos.
"- Já está prontinho para mim! " disse ela ao me ver.
Para os que não conhecem, a sala 3 é a maior sala da Olimpo e tem dimensões maiores do que as salas das outras duas casas que frequento, tanto que possui um banheiro completo dentro e ainda um "recorte" onde fica o cabideiro e a banqueta.
A Alice foi diretamente para esse local onde, estando deitado no colchão, não era mais possível ver ela nem o que fazia, só sua voz.
Alguns segundos depois ela aparece novamente em meu campo de visão, mas agora totalmente nua ...
Deu um leve sorriso, separou um pouco suas pernas, esticou os braços para cima unindo as mãos e se inclinou para um lado e depois para o outro, se alongado.
" - Você fica provocando ! " eu disse, sem piscar em nenhum momento, obviamente ... rss.
A Alice sorriu, se jogou no colchão para me abraçar, beijo e cheiro no meu pescoço e foi se banhar.
Nem preciso falar da massagem dela afinal, se não fosse tão boa, eu não estaria repetindo pela quase trigésima vez ...
Pagé
(0 de 5) Uso da free +
(1 de 5) da nova contagem.