Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#601 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 04 Mar 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Alguns dias atrás, tive uma bela surpresa ao descobrir que a Lara havia voltado ao Absolut. Eu já a conhecia há mais de um ano atrás, quando ela ainda atendia como Larissa (Ou seja, esta não é aquela Lara baixinha e de óculos que atendia tempos atrás. E também não tem nada a ver com a atual Larissa do Absolut. Eu sei, esse negócio de novos nomes deixa tudo confuso! kkkkkk). Então parti para um revival no dia 29/02.

Gostei muito de rever a Lara, pois ela não mudou nada nestes últimos tempos, ela continua bonita e gostosa como sempre. No enranto, acho que a massagem dela agora está até melhor do que antes.

Ela começou com uma massagem muito boa e que me fez relaxar bastante. No entanto, quando ela começou a fazer a parte sensual, já fiquei elétrico de novo. E quando me virei pra cima, aí é que ela realmente se esfregou e punhetou com vontade, até parecia sexo real em alguns momentos. Champanhe estourada, conversamos um pouco antes do tempo acabar.

Depois disso tudo, só posso dizer que a Lara não perdeu o jeito da coisa.

(5/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#602 Mensagem por japamc » 04 Mar 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD REALIZADO DIA 02/3/24
Agendo com a Luna, que na primeira vez tivemos um atendimento muito bom, garota bem descrita aqui, dispensa comentários, massagem bem realizada, finalização padrão da casa, muito esfrega esfrega, química boa, acho que desta vez não estava em um bom dia...mas vida que segue..
Milhagem
Bruna
Isabela
Bruna
Melissa
Luna
Melissa
Milhagem completa
Nova milhagem
02/3/24 - Luna

Sem repeteco
Fui

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#603 Mensagem por Kratos3945 » 04 Mar 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Sábado passado, vou para EA. Lá vejo as meninas disponíveis, dentre elas decido passar com a Novata Sara, começou lá a poucos dias.
Menina de corpo mignion uma graça.

Ainda está pegando o jeito na massagem mas achei muito bom. Da pra relaxar.
Na Sensual tá pegando o jeito tbm. Tem tudo pra ir longe.

Na recepção Brendhinha sempre muito linda e muito simpática.
Bar fechado por enquanto.

Milhagem

(2 de 6) Sara

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#604 Mensagem por Reefnlakers » 05 Mar 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Olaaa ... Hj foi muito bom
.. já marquei antecipado, cheguei um pouquinho antes e aproveitei o ar pois estava muito calor
Massagem melhor do q esperado
Não conhecia a menina
Loira alta magra e com seios grandes

Link:
🔗

Fvz1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#605 Mensagem por Fvz1997 » 05 Mar 2024, 20:11

Carla, espetacular como sempre

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#606 Mensagem por ze72 » 06 Mar 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Ontem voltei para mais um atendimento com a Gisele.
Marcado com muita antecedência para não ter erro, a agenda dela é muito concorrida.
Ela veio me buscar na recepção, com um conjunto de lingerie preto, estava linda.
Na sala conversamos um pouco para colocar os assuntos em dia, a última seção tinha sido na semana anterior.
Ela como sempre com aquele alto astral de sempre.
Atendimento impecável.

Primeira hora
Milhagens 05/06

Segunda hora
Milhagens 06/06

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#607 Mensagem por bianchi » 06 Mar 2024, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

saudaçoes amigos ...

tenho tentado postar , mas ta dando erro ....vamos novamente

Alice ...menina séria , excelente masssagem , vai se soltando durante o atendimento

corpinho juveni , bem bonito , destaque para os seios originais e bem bonitos , na sensual da um banho de provocaçao ,
impossivel nao explodir a champanhe

recomendo sim , a casa é excelente , sei que tem confrades de longe que nao conhecem , arrumem um tempinho ..

vale muito a pena !!

absss a todos
parabéns ao time EA

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#608 Mensagem por Pagé2021 » 06 Mar 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Percebi que houve uma certa renovação nas últimas semanas quanto às massagistas na Absolut, tanto que hoje eu não conheço a maioria delas.

É hora de escolher uma nova Preferida do Pagé na casa, então antes de decidir dentre uma das que já conheço ( o mais provável ... ) e aproveitando o ensejo, fui conhecer uma dessas novas massagistas a esmo.

A escolhida foi a Lorena que estava livre naquele momento. Por algum motivo ela me lembrou um pouco a Pâmela, que trabalhou na Absolut e agora é dona da Olimpo.

Menina muito simpática, de conversa fácil, por volta de 1,60m de altura, cabelos longos até quase a cintura, corpinho mignon e delicado.

Sua massagem é suave e muito bem executada com bastante delicadeza e sem pressa.

Mesmo estando na casa há pouco tempo, a diversidade de seus deslizamentos com todo o seu corpo no meu foi ampla, seja no mesmo sentido longitudinal, perpendicular ou contraposta.

Ao me virar, fez uso de algumas técnicas de simulação de uma massagista já habilidosa. Técnicas que o Pagé ensinou em alguns treinamentos que ministrou, mas que ela executou com a maestria de uma veterana.

Deslizar sua boca com o indicador posicionado logo abaixo de seu lábio inferior, dá um efeito visual muito real, mesmo para os experientes.

É como um truque de mágica, de ilusão de ótica e a Lorena o executou muito bem mesmo ...

Gostei dela.

Pagé

(3 de 6)

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#609 Mensagem por bianchi » 07 Mar 2024, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

salve amigos desse conceituado forum !!

ontem foi dia de desbravar .....Melissa ...um jovem senhorita , com corpinhoo na medida , seios pequenos durinhos ,
pernas fortes , bumbum firme ...cabelao preto , sorridente , gente boa !!

conversa bem , interessada em aprender e ta indo bem ...dei umas dicas pra ela que aceitou imediatamente ..

usou bem o corpo na massagem , na finalizaçao nao deixou duvidas ...mandou a rolha la pro Tatuape !

gostosa a experiencia , volto mais pra frente pra ver a evoluçao !

na saida vi a Brenda , que espetaculo da natureza ...uma gata !!

absss amigos
bjos meninas

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#610 Mensagem por ze72 » 07 Mar 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Ontem um dia tumultuado sem nenhuma condição de ir na EA. Mas a sorte conspirou a meu favor e as coisas fluíram e conseguir um tempo para rever a Gisele.
Tinha passado com ela no dia anterior e já estava com saudades.
Ela veio me buscar na recepção sempre com aquela sorriso gostoso.
Foi um atendimento de uma hora, que com ela passa muito rápido, mas era o que podia ser.
O atendimento dela é sempre maravilhoso.
As vezes alguns amigos me perguntam.
Você não enjoa de passar sempre com a mesma massagista?
Respondo: com a Gisele impossível enjoar ela manda bem demais, cada atendimento é diferente do outro, ela sempre inovando.
Gi. Volto o mais breve possível.

Milhagens 01/06

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#611 Mensagem por lucas13032022 » 07 Mar 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Estava a toa na vida e fiquei sabendo que a Rebeca voltaria na quinta feira .....,.noooossaa, na hora tentei agendar , sem sucesso...somente na véspera, qdo teria agenda aberta... resumindo, logo consegui agendar. Minha mente voou para memórias de tantas sessões que esse corpo idoso passou pelas mãos dela.. isso me deixava ansioso pelo reencontro..
Finalmente chega dia e hora e eu rumo para a EA... Após breve bate papo na recepção, sou devidamente identificado e sou conduzido para a sala...vou me preparando para a ducha , eis que abre a porta e entra um mulherão cheio de saudades e com muita energia, um sorriso largo no rosto , olhos brilhando e me abraça forte , muito forte, dizendo que estava com muita saudade e o idoso se sente nos céus, sem acreditar no que está vendo e sentindo...
Bom, vou para a ducha e após a Rebeca também vai...ver a Rebeca nua, após tanto tempo, com aquele corpão, tudo firme, pele macia, a despeito da maternidade recente..ela continua linda, gostosa demais e então me diz para deitar para a massagem
Difícil descrever a massagem, talvez porque eu estava nitidamente afetado pelo momento..ela inicia pelos pés e vai subindo, aquelas mãos me massageando causa uma sensação maravilhosa, e ainda por cima ela usa as pernas sobre minhas costas.. depois ela parte para me lambuzar de óleo e ela também... já imaginava com o que víria..ela se esfrega em mim de tudo que é jeito, guerreiro dá sinal de vida, meio tímido ainda... então a Rebeca começa a sensual... aí o bicho pega, e piora, ela começa a soprar pontos estratégicos do meu corpo..bom, a essa altura o guerreiro está ficando louco...e a Rebeca sabe atiçar o guerreiro e vai pondo fogo, com toques bem sutis.. só para enlouquecer... depois me viro.. aí fica difícil..ela continua a fazer toques leves e sopra meu corpo...que fica todo arrepiado e o guerreiro está perdido e então vamos para a finalização... imagina eu deitado e a Rebeca também deitada entre minhas pernas me olhando fixamente e com aquelas mãos manuseia o guerreiro com muita habilidade e aí não tem jeito, guerreiro entrega os pontos e a Rebeca me olha com aquele sorriso, que imaginei ela pensando em quão satisfeito eu estaria...
Voltarei sempre

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#612 Mensagem por japamc » 08 Mar 2024, 16:50

POSITIVO

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado com a Rebeca o retorno, velha conhecida, mutio gente boa, e continua Linda, uma mulher de verdade, sorriso, cativante, matamos a saudades, depois do banho de ambos, fui para a maca da tortura, com aquele delicia, corpo nao mudou nada, pra mim parece que ficou mais gostosa, massagem muito boa, deslizes e na virada o bicho pegou, encoxadas, esfregação, abraços, mão boba para todos os lados, ela curtiu e aproveitou cada segundo junto comigo, química perfeita, nós damos muito bem, pelo menos comigo, tempo acabando sentada próximo ao meu rosto e finalização seguindo os padrões da casa, novo banho e rua.
Recomendo...
Fui

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por Pagé2021 » 09 Mar 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Terça-feira eu iria fazer uma massagem com a Sophia, mas infelizmente acabou não dando certo ...

Sendo assim, quarta-feira nem pensei em alguma outra massagista na Absolut. Seria Sophia indubitavelmente e não sem motivo.

Ela não sabe, mas ela era uma das quatro meninas que mencionei no TD da Karina em 20 de Setembro último.

Nossa última sessão juntos foi em Outubro, então assim que apanhou a sacola na recepção e leu o nome de seu cliente, se virou para mim que estava perto do bebedouro e disse: " - Pagé ?!! "

Seus cabelos super longos (mais de 90 cm) continuam maravilhosos e ela está mais esbelta e mais delicada, o que chamou mais ainda minha atenção por ela.

Depois deste intervalo sem nos vermos, era de se esperar que nossa conversa fosse totalmente isenta de hiatos. Falamos "pelos cotovelos" ... rss.

Assim que se seca da ducha, ela solta novamente os cabelos e vem se deitar um pouquinho de bruços ao meu lado antes de iniciar a massagem.

Num dado momento enquanto eu falava, ela subitamente me interrompe e diz: " - Sua mão é muito macia. Seu toque é suave demais ... " se referindo ao deslizamento que eu fazia com minha mão esquerda em suas costas.

Eu: " - É Dove! " e então ela abriu os olhos para rir junto comigo.

Para os colegas que realmente apreciam uma massagem muito bem executada, a Sophia é uma obrigatoriedade.

Até hoje ela foi uma das três massagistas que conseguiram perfeição num movimento que considero o mais difícil de executar. A antiga Melissa, que foi minha primeira preferida na Absolut, a Rebeca e ela.

Descrevendo detalhes desse movimento: Sobe seus dois joelhos em paralelo partindo de minha região lombar e os gira no alto, na região logo abaixo dos meus ombros e depois desce pela lateral das costas, pressionando com o lado interno de suas panturrilhas, tudo com a pressão ideal e sem se soltar toda em mim.

É um movimento difícil porque você tem que suportar boa parte do peso de seu corpo nas mãos e usar a força do abdome para puxar os joelhos para cima e assim se sustentar, enquanto os gira na região das escápulas.

Assim como na muscular/relaxante, na etapa sensual da massagem a Sophia é igualmente excelente. Cria um clima envolvente e de sedução que impressiona.

Pagé

(4 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por Pagé2021 » 09 Mar 2024, 03:32

POSITIVO

Primeiro dia de retorno da Rebeca na Absolut e por uma confluência de acontecimentos, acabei a vendo em seu último horário nesta quinta-feira.

Já podemos dizer que nos conhecemos há anos e hoje, Pagé e Rebeca são amigos.

Nos vimos pela primeira vez quando sentados nas poltronas do "gramadinho" da Absolut. Ela havia chego faziam poucos dias na casa.

De lá para cá, foram dezenas e dezenas de massagens juntos e a Rebeca foi a Preferida do Pagé por um bom tempo, sucedendo a Paloma.

Ambas são consideradas ícones da Absolut e nunca tiveram seus nomes usados por outras massagistas posteriormente.

Na sala ela brinca: " - Esse nome Pagé ... Não tem como pensar em massagem sem lembrar de Pagé. São sinônimos." e riu.

Nessa sessão eu não queria massagem. A idéia era revê-la e somente conversarmos.

Aliás, se alguém escutasse nossas conversas, certamente não entenderia muita coisa ... rss. Ouviria : "na caixa", espetinho, hut, Vegas ... rss.

Alguns momentos de conversa séria e nosso tempo escasso se findou.

A Rebeca continua a mesma menina animada, alegre, sensual e cativante.

Pagé

(5 de 6)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#615 Mensagem por DadoF » 09 Mar 2024, 11:22

POSITIVO

Bom diia! Ontem fui ao EA matar a saudade da Rebeca que voltou...Meu Deus, tá mais linda ainda, e que energia boa que ela passa. Tarde maravilhosa. Amei
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder