57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aijin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5641 Mensagem por aijin2 » 02 Mar 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após quase 1mes sem aparecer na casa, revejo a Renata, a química com ela bateu tanto que só de vê-la o Jr já levanta.
No quarto já começamos com beijos intensos, eita já veio descendo fazendo um belo boquete, depois minha vez de se acabar naquela bucetinha todas melada, gozou gostoso na minha boca, em seguida já cavalgou, eu por cima, depois de quatro e finalizei na boquinha, que delícia.
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5642 Mensagem por csbr1 » 02 Mar 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Nota:9
Mais uma passada com a Andressa. Cheguei encharcado depois de tomar uma baita chuva no meio do caminho, ela logo veio me buscar na recepção e fomos para o quarto.

Achei que ela estava com uma carinha de cansada, mas mesmo assim me atendeu super bem, como sempre atende. Ela se entrega bastante e a gente tem uma química legal.

Única coisa ruim é que quando a garota atende bem, e rola um entrosamento legal, as pessoas sempre ficam com inveja, acho que é normal mas enfim, tudo o que vai, volta.

Continuo super indicando ela, quem não conhece deveria ir conhecer :D
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5643 Mensagem por Thiadss » 02 Mar 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Realizado 28/02

Agendei para passar novamente com a Carol, Garota linda, corpo magrinho, seios pera, além de linda muito simpática.

Quando chego ela está na recepção toda gostosa me aguardando, no quarto ela mostra que comprou novas lingerie mas só usaria no dia seguinte, fiquei na vontade.
Após banho começo a beijar sua boca bem gostoso como namoradinha, e minhas mãos deslizando em seu corpo, na cintura, e apertando sua bundinha, depois passo minha língua em seus seios fazendo movimentos circulares e sentindo sua respiração ofegante, vou descendo e beijo sua bucetinha até começar a chupar ela, bem devagar para ela sentir cada movimento, nisso ela apertando minha cabeça em sua bucetinha, vou saboreando ela, e ela é bem resistente mesmo molhadinha, capa no menino pego ela de 4 e vou metendo , devagar no inicio e conforme sentia que ela estava gostando aumentava a pressão, até sentir que ela soltar seu mel e ela pede para eu não parar e aumentei a velocidade até nos 2 gozamos juntos e cair exausto, papo e rua.
Na recepção fiquei conversando com a Júlia me recuperando e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5644 Mensagem por rafaelnrf » 03 Mar 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

TD realizado na terça feira.

Muito bem recepcionado por toda a equipe.

Após a apresentação, optei por um repeteco com a Juliana, a última e única vez foi na antiga chanes, ela já não se lembrava da surra de pau que eu tinha aplicado nela no passado, então, foi necessário lembrá-la no presente o quanto a vida é dura.

Muito simpática dentro do quarto, já no banho encurtou as distâncias, beijos leves e então ela se agacha e faz um oral sem capa muito bom! A água do chuveiro molhando a minha cabeça e ela no meu pênis!

Após o banho, já na cama, beijos deliciosos, desta vez bem encaixados, na sequência ela fez mais uma sessão de oral sem capa, macio, bom ritmo, três tentativas de garganta profunda até que na quarta tentativa ela conseguiu engolir o meu pênis por completo, abriu um sorriso de felicidade, legal quando a moça se diverte com o meu pênis.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante vontade! Na sequência sem desconectar, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, estocadas fortes e profundas, sem ritmo e assim ficamos por alguns minutos!

Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo até finalizar!

Tempo para conversa e fim de mais um delicioso repeteco.

Tempo: 1 hora, valor: 220,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5645 Mensagem por rafaelnrf » 03 Mar 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

TD realizado na quinta feira.

Essa semana não consegui me desvencilhar dos repetecos, após a apresentação, optei por repetecar a Pamela, dos repetecos, o melhor!

Muito simpática dentro do quarto, após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, a cada dia que passa os beijos delas estão ficando melhores!

Na sequência ela fez oral sem capa com bastante enfoque na cabecinha, após alguns minutos, capa no pênis, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, ela m estocadas vigorosas e sem ritmo!

Na sequência com desconexão, ela ficou de quarto e após alguns minutos eu fui finalizado, ela e eu nos assustamos com a quantidade que gozei, foi assustador! Fiquei pensando nas refeições anteriores que me permitiram essa geração generosa de sémen! Preciso repetir nas próximas oportunidades!

Tempo para conversa e fim de mais um delicioso repeteco!

Tempo: 1 hora, valor: 220,00.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5646 Mensagem por magrao 0212 » 03 Mar 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Previamente agendado mais um repeteco com a Melissa.
Chego a clinica e logo vamos para o quarto.
Ela com um vestidinho coladinho ao corpo, deixa a mostra suas belas curvas.
Beijos iniciais e logo vamos para o banho.
Pós banhos ela se deita na cama e já pede um oral, eita garota que gosta de um oral caprichado.
Desta vez ela estava tarada demais pelo oral e não me deixava sair dali.
Depois de muito chupar sua PKK, uma pequena pausa para respirarmos Ficamos deitados trocando caricias e quando menos espero, ela senta com sua PKK no meu rosto e quer mais oral. Literalmente ela esfregava sua buceta na minha cara e eu não tinha como fugir e nem queria fugir.
Depois de judiar muito de mim, ela vem retribuir o oral.
Capa no Batman e pego ela na beirada da cama D4 e adentro sua PKK gulosa, pensei e mudar de posição para sentir seus beijos, mas tava tão bom daquele jeito, que resolvi ficar por ali mesmo.
Fim do game e explodo de tesão, ficando completamente relaxado.
Eu gosto de ver pelo espelho a carinha da garota, mas os espelhos da 57 são muito pequenos e ficam praticamente na altura do colchão, não possibilitando o visual desejado.
Fica a reclamação e a dica para trocarem os espelhos.

Link:
🔗

lndrgms760
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5647 Mensagem por lndrgms760 » 03 Mar 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
TD Realizado 28/02

Agendei com a Mary para as 16h, ela continua linda, corpo esbelto, pele clara, sorriso no rosto, seios pera, com os cabelos negros. Ela mudou o visual e ficou muito bom.

No quarto ja começamos com beijos, não a via a mais de 3 anos, pausa para banho de ambos.ela. Apos o banho começamos a nos pegar e ela logou começou o seu oral maravilhoso. Em seguida foi minha vez de retribuir e xhupa-la todinha, começamos no papai mamãe, em seguida ela pede pra sentar bem gostoso no meu pau, cavalga, alternando entre beijos e chupadas naqueles seios lindos. Peco pra ela ficar de quatro e já era oral de liberar o estresse. Novamente higiene de ambos e rapidamente ela parte para novo oral, desta vez ela só quer anal, primeiro no papai mamãe e depois de quatro. Ela continua com o atendimento nota 1000000.
Na recepção acertei com a Debora e tchau. Gostei da casa e das garotas voltarei em breve pra repetir com a Mary.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5648 Mensagem por Nik » 03 Mar 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Tokio
Que menina maravilhosa.

Tem por volta de 19 anos, menina de fácil comunicação, articulada, educada, gentil e prestativa.

Muito gente boa e bonita ¸com um corpo impecável, tudo proporcional deve ter 1,68 alt e uns 56Kg , tem estilo e elegância, chama atenção, sabe se comportar, na minha opinião se adapta facilmente a qualquer situação.

Estilo namoradinha carinhosa, beija como namorada com saudades, além de beijar o corpo todo demostra carinho e vontade de estar com o parceiro, ai se estabeleceu a conexão, e foi um encontro fantástico.

Não faltou, beijos, oral em ambos, sexo em várias posições, conversa descontraída sem PPP.
E ficar observando seu corpo espetacular e beleza e como se comporta, já vale o encontro.
Menina Fantástica e super recomendada.

Vou dar uma DICA para ter sucesso absoluto no encontro com ela.

Ela gosta de tomar a iniciativa, recomendo deixar ela tomar as iniciativas, e você entender como é o estilo dela e suas atitudes e pegada, deixe ela comandar pelo menos por 10 minutos, depois retribuía todo carinho que você recebeu na mesma intensidade e pegada, ou até maior ai você terá a melhor companhia que pode ter.

Lembro o estilo dela é namoradinha.

Repeteco já está marcado.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

JULIANA

#5649 Mensagem por UnivPAR » 04 Mar 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA da JÚ

Camaradas,
Passada pela casa na sexta passada. Tudo tranquilo, muito bem recepcionado como sempre e plantel quase todo disponível.
Optei por conhecer a Juliana. Não se trata da Juliana que atendia na casa, mas a Juliana da Jú.
Pele branca, bem magra, e simpática na apresentação. Seios grandes, bumbum médio, alta e bem falante, na medida certa.
Fui ao banho e ela já se oferece para me acompanhar. As preliminares começaram no chuveiro.
Depois já fomos para a cama, onde a safadeza continuou.
A garota toma a iniciativa, beija sem restrições e se envolve com bastante entrega.
TD positivo, garota recomendada, repeteco eventualmente.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

#5650 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Mar 2024, 08:30

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Melissa

Finalmente conheci a Melissa! Já a tinha visto acho que uma vez apenas na casa, mas nunca liguei o nome a pessoa!
Garota 10! Super astral, gostosa estilo academia em dia, seios naturais, gostosinha pra caralho! Minerinha sem sotaque!

No dia um calor do caralho! Mas sorte que o Ar trabalhou hora extra! Peguei ela chegando na casa, então foi bem gostoso estreiar ela no dia!
Veio com um beijo delicioso, um BJ maestral, chupei até a alma dela e no vuco vuco foi insano! Ela montou, se arreganhou, ficou de 4... Rapaz, só faltou ela ficar de ponta cabeça! O bichão que nem um osso sem vontade de sair de dentro dela!

Gozei com o gongo tocando, mas a vontade era de dar mais outras com ela!

Na saida, ainda encontro a Mary no salão! Dou um cheiro nela, pau bate na testa com ela, mas ela já estava agendada com outra pessoa!

Acerto com a Deborah e partiu rua!

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5651 Mensagem por diogoand » 04 Mar 2024, 18:09

POSITIVO

TD realizado na semana passada com a Melissa
Ela é bem branquinha, corpo slim, bonita
Me surpreendeu no TD, ela é bem tarada, gosta da coisa.
Rolou de tudo, em todas as posições
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Provavelmente
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5652 Mensagem por Turkinho » 05 Mar 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Atualizando os TDS dessa casa que foi minha casa em fevereiro kkk

Repeteco com a Carol em 26/02, pós comemoração de aniversário.

Ela tem esse jeito de menina safada que realmente chama a atenção. No quarto o atendimento é com muita intensidade. A garota realmente gosta do que faz.

Eu gosto muito da Cia dela. É uma garota inteligente e sagaz e se propõe a fazer muito bem feito o seu trabalho de gp.

$220 por 1h

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5653 Mensagem por Turkinho » 05 Mar 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio e Tayla

TD realizado em 27/02 com a dupla Tokio e Tayla

Dia 27/02 (terça feira) chego na 57 já tarde, umas 23:30h e tem poucas opções na casa. Eu não ia subir com ninguém, mas fui tão bem acolhido pela Tayla (que eu já tinha feito dois 4 hands com ela esse mês ) que resolvi fazer um terceiro 4 hands com ela e com a Tokio, que eu já tinha ficado no início do mês também. As duas nunca tinham feito um atendimento juntas , mas essa primeira vez foi bem legal. Houve interação entre elas e comigo, mas como já era bem tarde e eu tava cansado, não repeti as mesmas performances anteriores em 4 hands....foi apenas 1 finalização , mas muito bem feita. Ao final ainda recebi uma massagem rápida e ficamos de conchinha os 3 rsrs. Foi uma experiência legal. As duas são bem queridas e fazem de tudo para agradar.

$380 por 1h com 2 garotas.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5654 Mensagem por Turkinho » 05 Mar 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
TD realizado em 01/03 com a Luana

Em busca de novas experiências na 57 resolvi testar passar com a Luana

Ela é uma menina bonita , loira, alta, corpo lindo. Mas o atendimento ficou um pouco a desejar. Senti que ela não estava envolvida no atendimento e fez um atendimento normal. Chupou um pouco sem preservativo , fez algumas posições e deu uns beijinhos apenas. Vendo isso eu finalizei rápido, tomei banho e desci dentro dos 30 minutos iniciais.

Não repetiria pois busco experiências mais intensas , porém a menina é bonita e legal. Valeu a tentativa.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5655 Mensagem por Kaz690 » 05 Mar 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Na semana passada , depois de ver q a Pamela tava na lista pelo status, resolvi dar uma passada na 57. Faz um tempo q eu não ia com ela. Reservei. O local é muito bom, tem de tudo. Eu tava interessado mesmo é na garota. Bem magrinha, peitinho, pele bem escura, cabelo longo e uma tatuagem bem no meio do peito . A melhor parte é o atendimento. O oral dela é fora de série. Ela fez de tudo um pouco, lambeu, chupou só a cabeça, subiu e desceu, bem lentamente e depois mais rápido. Eu retribui até ela gozar, depois ela colocou a camisinha pra não ficar só nisso. Ela veio por cima, num movimento bem devagar,aumenta o ritmo e diminui, gosta de provocar ebeija muito bem. Acabei gozando nessa posição mesmo. Nem pareceu q passou meia hora
Pagamento na recepção e rua
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder