Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
hoje TD a morena Luna muito fofa. bumbum médio e pele macia e bucetinha de 20 anos. ela ficou um pouco chateada no início, mas depois de alguns minutos de conversa seu humor melhorou. um gatinha delicado
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 16:25, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Luna é uma garota muito carinhosa e simpática, além de linda, assim que eu cheguei eu vi o carinho que ela teve por mim e ali mesmo já fiquei instigado em subir, combinamos como seria e fomos.
Sua beleza contagiante me fez ficar muito excitado, ainda mais q fiquei um dia sem me masturbar para aproveitar mais o momento.
Ela me fez um Rimjob muito bom e vi que ela aproveitou o momento tanto quanto eu, valeu a pena cada segundo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 17:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
TD com Vick
Chegando na casa vendo as gerentes quase implorando pras prestadoras se apresentarem ( parece que vão lá pra usar o Wi-Fi e passar tempo ) pedido de apresentação nem metade se deu ao trabalho,vi a Vick que passou uma energia boa e já escolhi ,pois as outras se apresentaram quase que se arrastando e umas nem nome fala ,
Vick moça alta quase 1,80 de salto moça descolada e bom astral para o trampo,pele branquinha ,corpo em dia ,bem gostosa .chegando no quarto ducha inicial e após ela começa os trabalhos com sua boca gostosa e faz um oral de responsa com direito a garganta profundas e tal engolia tudo ,aí pra não queimar largada peço plástico e ela cavalga bem animada ,bom pique , depois um pouco de frente com direito a beijos gostosos sem regular e depois ponho de quatro ,diz que asterisco não funciona kkk ,então meto na buceta com a visão de sua bunda maravilhosa,aí ela atende pedido e deixa por na boquinha pra terminar .
Muito bom atendimento
Repetirei com certeza
Resumo
Deixa finalizar
Ótimo atendimento
Não libera toba
Forista delator 140 meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Bia... menina pequena de peitao e bunda redondinha... oral sem maravilhoso... mete com vontade.... leva rola sorrindo...
pra quem gosta de uma boa metida!!!
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Morena de cinturinha top e bumbum redondinho e durinho show, belas coxas e belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas até finalização de quatro com belo visual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Uma milf deliciosa ela é.
Corpasso, peitão, coxão, sardas no peito....
O TD mais ou menos dessa vez.
Nenhuma entrega dela houve.
Muito agradável ela foi.. educada...
Mas match não foi legal.
Beijos . Não Teve... Fui beijar...Pro pesçoço meu rosto ela direcionou......
E sem envolvimento fria a transa fica.
Se me diverti: Sim...
Na garganta meu pau ela engoliu... gostoso foi...
Peguei de cavalgada até gozar.
Acho que repeteco com ela não terá mais...
Falta de envlvimento na transa eu não curto.
Mas que a força contigo esteja.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD com a Lilly
Primeira vez minha na casa, fui em busca da "japa" e grata surpresa, casa com bastante mulheres, pra todos os gostos.. acabei nao vendo a japa, mas achei outras duas bem interessantes, mignons, estilo q eu gosto..
Escolho a lilly, "falsa" ruiva, magrinha, seios P perfeitos, delicados.
Fez oral S/C, beijou, trocamos algumas posicoes e rua
Vale o repeteco e voltarei atras da japa kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Observando o status da clínica, ligo e agendo horário com a...
Bia: morena, 1,40m aprox, cabelos pretos, curtos e lisos, olhos castanhos, seios médios para grandes e bunda média (durinha).
Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
Quarto: porta trancada e conversamos um pouco... logo já estávamos nos beijando... e como beija gostoso... não dá vontade de parar... ambiente preparado, banho tomado e nos encontramos na cama... mais uma sessão de beijos...
Camisinha e peço para sentar... cavalgada de frente... que delícia de buceta... aproveito e chupo os seus seios... alguns beijos a mais e logo peço para se posicionar na beirada da cama... em pé e segurando as suas pernas, coloco em sua buceta... ela com estímulos extras de um vibrador... ficamos por muito tempo desta forma... Até...
Mudarmos para a posição de quatro... que visão maravilhosa... coloco em sua bucetinha... meti com vigor... pegada forte em sua cintura... ela acabou gozando desta forma... breve recuperação e volto a meter gostoso... oral até finalizar sobre os seus seios... toca o interfone... chuveiro, roupas, recepção, pagamento e rua.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Novamente com a Lara, não há muito que dizer.
Ela é linda, estilo mulherão, chama atenção com qualquer vestimenta.
Fez bom oral, variamos as posições. Finalizada de 4 com visão espetacular.
Repetir sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 19:42, em um total de 1 vez.
Confrades,
Fui conhecer a Elisa, moreninha linda demais!
Linda, corpo delicia! Bunda grande, cinturinha fina e seios lindos e naturais, formato gota. Delicia de chupar.
Infelizmente não beijou, mas o resto foi legal! Chupar aquela bucetinha foi maravilhoso, fica molhadinha fácil. Oral SC matador!
No fight, sem frescura, acho que curte uma pegada hard. Se envolveu bem.
Apesar de nao ter rolado beijos, Recomendo!
Abrax
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Lolla
Estava de olho nessa menina uns dias pelos relatos positivos dos putanheiros aqui. Ela é uma menina bem slim, cabelos escuros lisos, pele branca e atributos P.
No quarto, uma breve troca de palavras, ela coloca para uma ambientação mais animada. Ela é bem magra e alta para quem tem tara em modeletes. Uns amassos e logo estávamos na cama, beijando e ela passou um óleo lubrificante/de massagem no meu pau; No inicio é gostoso mas não curti muito depois porque senti que é mais difícil para tirar no banho, tem que tomar cuidado com esposa/namorada depois. O sexo rolou legal, ela cavalgou gostoso, beijando sempre, carinhosa e safada, deixou dedilhar aquele cuzinho lindo e no final pedi para gozar na boca; Tirei a camisinha e ela veio me chupar até tirar toda minha energia. Gostei bastante dela, bem atenciosa e safada na medida. Pretendo repetir em breve.
Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – magra e alta, pele branca, quase sem tatuagens, +-1,70 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 25 anos
Peitos – P
Bunda – P redondinha
Beijo – bem gostosos de língua
Oral – sem capa, gostoso e finaliza
Sexo – muito gostoso e interação bacana
Anal - não sei
Custo – 150 moluscos x 30min
Resumo – Nota 10, atendimento muito bom, voltaria tranquilamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Mais uma passada na Tangará, mais uma que estava na minha lista. Trata-se de uma balzaquia, mas com o corpinho em ordem , tudo em seu lugar. Simpática, conversativa, demorou um pouco pra eu perceber seu sotaque do sul, no começo achei q ela fosse do interior.
Boquete desencapado bem gostosinho e uma trepadinha da hora, mais uma boa pedida da casa. Disse q tem uma ocupação civil, comparece esporadicamente a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Bem recepcionado. Tinha hora marcada com a kemilly. Garota bonita morena clara, novinha magra c curvas, toda tatuada. Destaque para os seios muito bonitos. Faz oral sem, sem beijo desta vez. Mas costuma dar mais selinhos.
Mais tranquila. Simpática. Faz o estilo mais tranquilo no sexo, mas curte tb pegada mais intensa.
Pontos positivos: bonita, simpatia, oral e corpo
Pontos negativos: hálito de cigarro
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 12:16, em um total de 1 vez.
Relato de quarta dia 6 de março ‘dei uma ligada na tg’ Fabrício sempre prestativo me informa as belas do dia’ escolhi a Ariel ..! Vamo lá novinha ‘ já sai com ela ‘uma vez ‘ atendimento neutro ‘ não se envolve ‘ bjo tbm não ‘só selinho ‘ e oral com capa’
Repeteco nao
Só um parabéns a recepção e gerência ‘ q sempre são muito atenciosos conosco…
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mais uma vez pela região passo na casa para fumar um cigarro e ver uma apresentação, espero um colega que não aparece então vou a escolha muitas meninas na casa mais duas me chamaram a atenção uma foi escolhida então optei pela segunda a Mariana , que corpo sensacional um bunda de outro mundo no quarto atendimento excelente um boquete de garganta profunda uma Delicia , veio de quatro de lado , frango assado se entregou no final pediu leite na boca e conseguiu , saco vazio e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 17:06, em um total de 1 vez.
-