Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#5311 Mensagem por jp_ninja » 05 Mar 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado sabadão, fazia muito tempo mesmo que não aparecia na casa, Heleninha continua top como sempre, muito atenciosa e simpática.
Na apre, me interessei pela Eva, confesso que nem é totalmente meu tipo, mas se apresentou com uma cara de safada e com um beijo na boca que já me despertou o interesse.
No quarto, esquiva de beijos no começo mas depois rolaram. Ponto forte é a massagem peniana que ela faz kkkk caralho, como mexe gostoso, puta q pariu.
Depois caí de boca naquela bucetona até ela gozar gostoso. Depois começou nova massagem e chupeta, e foi até eu gozar horrores.
Atendimento muito bom, saí levinho e satisfeito.
Vale repeteco a depender das opções, espero conseguir voltar com mais frequência à casa.
Flw galera!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5312 Mensagem por Paladino06 » 05 Mar 2024, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:10
TD feito no sábado retrasado com a Yasmin

Não vejo muitos TDs com ela, e como as outras moças da casa eu já havia passado, resolvi ir com ela.

Moça ruiva, magra, com peitos e bunda m. Muito simpática, quebramos o gelo com alguns beijos e conversas, e vamos ao TD.

Oral de ambos, em que ela pede que eu auxilie com um vibrador, que evolui para um 69, começo pegando ela no ppmm onde ela goza. Depois ela vem por cima, quase não aguentando l, olho no olho, e voltamos para o ppmm onde finalizá-lo fartamente.

Repetiria com ctz! A moça parece se envolver mais quanto mais você se envolve, além da personalidade bater mto bem.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5313 Mensagem por Ricky1972-jp » 05 Mar 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fala pessoal!
De novo na 268 devido ao rodizio, com a maravilhosa Helena no comando.
TD desta terça com a novidade Cris.
Rosto bonito, corpaço malhado em academia, seios siliconados G, bunda redondinha e durinha.
No quarto, beijos de lingua deliciosos, e carícias nos corpos.
Cama arrumada e banho tomado, deitamos na cama. Logo ela vai direto no meninão sem capa e faz uma chupeta maravilhosa, chupando, punhetando e sugando, que delícia! Me controlei para não queimar a largada.
Fomos para um 69, PPK deliciosa, sem cheiro e molhadinha, encharcando ainda mais conforme ia chupando. E que boca, hein!
Capa nele, e ela veio cavalgando deliciosamente, em um sobe e desce maravilhoso.
Troca de posições, PPMM, Frango Assado, que delicia de mulher!
Não durou muito, e gozei dentro dela. Descanso, higiene e conversa muito inteligente e gostosa, poderia ficar bastante tempo nisso.
Estendendo o tempo, ela pediu que pegasse ela por trás, apoiando-se na parede do quarto. Que maravilha, soquei bastante, com ela gemendo deliciosamente.
Logo depois, um boquete sem capa pra finalizar, e leitinho nela!
Soou o gongo de 2h, banho e rua.
Garota super simpática, conversa bem, e manda bem na cama!

Atendimento maravilhoso, repeteco com certeza!

Abraços!

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5314 Mensagem por klm69 » 05 Mar 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Mais uma terça feira de terapia na 268. Agendamento realizado com minha terapeuta titular Aline. Chegando com a recepção majestosa da Helena sou encaminhado a suite 6. Como rola uma química bacana entre nós. Dos abraços apertados aos beijos demorados. Oral feito com maestria, naquele ritmo cadenciado, com pressão que quase não dá para resistir. Iniciando e finalizando num PPMM com muita intensidade. Tempo para uma massagem reciproca para relaxar bastante. Mas tudo que é bom termina. Toca o gongo e só resta a despedida. Café com a Heleninha, papo com os foristas presentes, pagamento e rua. Até a próxima.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5315 Mensagem por snake300 » 06 Mar 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Segunda feira da semana passada visitei a 268. Depois de pedir apresentação subi com a Gisele. Oral matador por uns 30 minutos e depois mais 30 minutos de varias posições até finalização. Econtro otimo.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5316 Mensagem por snake300 » 06 Mar 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Visita Na casa peço uma apresentação. Escolhi a Emily que já tinha ficado a um tempão atrás. Conversa boa, muitos beijos e oral de ambos. Várias posições em dois rounds muito satisfatórios. Gostei bastante de reencontrar-lá.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5317 Mensagem por cebolajp » 06 Mar 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Agendado com a Cris que é nova na clínica.
Cheguei um pouco antes do horário, abração na Helena, Iara e um colega que estavam na recepção, conversa para colocar o papo em dia e logo a moça chegar para me atender.
A Cris é uma mulher por volta dos 30 e poucos anos, 1,60m +-, cabelos compridos castanhos com um pouco de luzes que a deixam quase loira, seios M para G siliconados, bunda M durinha, algumas tatuagens pelo corpo, corpo em forma, de quem faz academia, mas sem exageros.
Subimos para o quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo, porta fechada, alguns selinhos e fui tomar uma ducha para tirar o suor enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua, fez um oral sem capa muito bom, pedi para parar senão queimava a largada e retribui o oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Não tivemos muito tempo para conversar que logo o interfone toca, só o tempo um banho rápido de ambos, beijinho de despedida, desci para recepção e fui acertar com a Helena.
Custo – foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h no Pix para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo papo com o pessoal que estava na recepção, até pegar o rumo para casa, mas mais leve e feliz.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5318 Mensagem por Monge Montano » 06 Mar 2024, 12:37

POSITIVO

Visita feita a uma das melhores casas de massagem há 2 semanas, agendada com a Emily que ainda não conhecia.

Garota jovem, gostosa e com todo o corpo em cima (as fotos são fidedignas). Começou o atendimento com um oral s/c competente por um tempão. Pedi para ela montar por cima e depois viramos para ela ficar de lado e ppmm. Com ela olhando nos olhos e falando safadezas, fui finalizado com grande satisfação! Por fim, banhos e conversa de amenidades para conhecê-la um pouco mais.

Na recepção a Helena continuava atenciosa e alto astral de sempre. Depois do beijinho e abraço cheiroso da anfitriã, saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5319 Mensagem por zapata » 06 Mar 2024, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
camaradas,

Vi a anny no status lembrei que ela atendia bem e fui recordar o atendimento...

Fomos para o quarto e ela foi bastante gentil e conversadeira todo o tempo, falamos bastante...

Depois de banhados ela sentou do meu lado da cama e nao rolaram beijos e nem amassos como nas vezes anteriores..ja estranhei..

começou a punhetar o pau e falar algumas putarias, mas nada de oral, depois de um tempo perguntei pra ela se havia algum problema em relação ao oral ela falou que estava tudo certo, começou a chupar, mamou uns 3 minutos e ja pegou a capa...

pediu pra eu pegar ela D4 (claramente queria acabar logo) fizemos algumas outras posições fodemos uns 10 minutos gozei e fui embora bem antes de acabar minha hora

Nao sei se a gata estava em um dia ruim ou se o atendimento caiu mesmo a qualidade, mas ja foi 1000 vezes melhor...

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5320 Mensagem por BAHVAR » 06 Mar 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Hoje fui conhecer a Carol. Ela realmente é malhada, mas sem deixar de ser feminina. Peitos siliconados e uma bundinha linda. Pele macia e bem morena. Lembra um pouco aquela atriz que trabalhou na Globo, Carla Marins...
Ficamos nos esfregando até que ela começou o oral....Coisa de doido....Ela suga o seu pau como se fosse um picolé....rsrs Bem babado mesmo...Tava tão bom que ficamos um bom tempo assim, até que explodi na boca dela dando um urro de prazer....
Ficamos conversando sobre seu outro trabalho e seus treinos...Depois, uma massagem da hora...Gostei muito da Carol...Repeteco quando tiver tempo....

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5321 Mensagem por chockinho » 06 Mar 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Retornei à casa em fevereiro. Muitas novidades na casa, então resolvi ir sem agendamento para conhecer pessoalmente as garotas. A escolhida foi a Sol. Garota bonita, magrinha, trabalhou bastante tempo na casa, mas agora aparece esporadicamente. A brincadeira foi razoável, não foi mil maravilhas, mas também não foi ruim. Beijo sem lingua (disse que não gosta), começou com um oral bem básico, então peguei logo ela de frente e enchi a borracha. Passamos o restante do tempo conversando. O papo foi bem melhor que a brincadeira! Não vai ter repeteco!

Link:
🔗

Mks81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5322 Mensagem por Mks81 » 06 Mar 2024, 21:48

TD atrasado com a Eva bem atrasado

Cheguei bem recepcionado pela Helena

Depois da apre subi com Eva
Morena, marca de biquíni, bonita troca ideia bem
1º round banho - oral nela ppk limpinha, gostosa …. Peito com sílica, oral sem … gozei com ela cavalgando, a hora q o Júnior acordou de novo ela não quis para o 2º roubo alegando que não havia tempo e me punhetou …. TD legal, só esse final que ela deu uma ramelada ! Mas foi bom !!!

Link:
🔗

Mks81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5323 Mensagem por Mks81 » 06 Mar 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
TD semana retrasada !

Status da casa vi a Júlia - rumei para lá - Helena sempre nos atendendo bem

Escolhi a Julia !

Loira - peitao
Bundao
Gata

Subimos, banho tomado - começamos preliminares , ela chupou sem, deliciosa
Chupei Ppk dela com piercing
Deliciosa

Camisinha, transa em algumas posições
E finalizei com ela de pé na pia, gostosona !

Até a próxima …

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5324 Mensagem por stinson » 07 Mar 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Terceira visita na casa, esse negocio de voltar a trabalhar presencial vai me falir, 1x por semana estou na região, final do expediente dá aquela vontade de trepar... Bora pra 268, 3 garotas na apresentação, escolhi a Larissa.

Me chamou a atenção pelo perfil, morena, uns 25 anos, cabelos longos, corpo natural, seios naturais medios e uma bunda redondinha. Estava num croped e saia preta valorizando o material.

Quarto, ela me elogiou por conta dos óculos, aproveitei pra entrar no clima e brincar com ela. Garota simpática, conversa bem, gosto assim.

Banho e cama, alguns selinhos mas fui investindo até tomar uns beijos mais quentes. Deitei na cama e ela iniciou o oral, ficou de ladinho, me chupando e olhando nos olhos.

Capa no garoto, ela pede licença pra sentar, kkkkkkk.

Que sentada amigos, começou devagar mas foi aumentando o ritmo, aqueles peitos balançando e ela subindo e descendo no meu pau. Aproveitei e puxei ela pra perto, chupei os peitos dela e trocamos alguns beijos enquanto ela sentava gostoso.

Troca de posição, coloquei ela de 4 na beira da cama, virada pro espelho. Meti gostoso com ela gemendo deliciosamente, até encher a capa.

Nos deitamos na cama, papo aqui e ali pra nos conhecer melhor, resenha de alguns casos, até tocar o horário.

Banho e rua. Morena show!

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5325 Mensagem por KerbYue » 07 Mar 2024, 10:58

POSITIVO

Bom dia Confrades!

Após um longo “inferno astral”, retorno à clínica.
Antes de tudo, dou um grande abraço na Helena pelo aniversário, pois já bem atrasado.

Desta vez marcado com Emily.

Sobre ela: lábios carnudos, algumas tatuagens, seios naturais M, coxas grossas e bunda M para G, ppk pequenina, bela marquinha de biquíni.

Beijos gostosos, um bom oral sem camisinha e bem sugado. Atendeu as posições solicitadas. Finalizado com a sentada dela… rapaz…

Link:
🔗

Responder