POSITIVO Nome da Garota:KIARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quando eu vi a Kiara na recepção eu sabia que era ela.
A menina tem uma energia tão incrível que meu último encontro em SP tinha que ser com ela.
Chamei para um papo rápido e a minha impressão se confirmou. Ela é super tranquila e uma ótima companhia.
No quarto se entregou por completo e sem frescuras. Não regulou beijo e nem posições.
Ela faz mais um estilo namoradinha, mais tranquila mesmo. Até o beijo e o oral são mais tranquilos.
Ela não é do tipo que te devora. Acredito que ela seja mais do tipo que vai cuidar de ti e te fazer sentir muito querido.
A energia da menina é tão gostosa que acho que a gente ficou conversando uns 10 minutos antes de começar o ato em si.
Na cama, oral de ambos, PPMM e finalizei com ela D4 enquanto ela se masturbava e gemia baixinho.
Demos uma relaxada, conversamos mais um pouco, ela me fez uma massagem e depois foi a minha vez de cuidar dela um pouquinho.
Como eu sabia que tínhamos pouco tempo sobrando e eu não iria gozar de novo em tão pouco tempo resolvi cuidar da garota e retribuir o carinho dela com carinhos meus.
No final o interfone tocou e acabou quebrando o clima.
Sai de lá devendo uma gozada gostosa e sem interrupções para a Kiara e com a certeza de que assim que voltar pra SP volto pra encontrar com ela novamente.
Lembrando que meus relatos refletem a minha experiência pessoal com a garota, e cada atendimento depende da química e da conexão do cara com a garota.
As vezes o que foi maravilhoso para alguns confrades comigo nem é tão legal. E as vezes o que foi top comigo pra muitos nem vai ser tão bom assim.
Baseado na minha experiência com a Kiara eu não só recomendo como repetiria fácil.
Saudações Nórdicas!
VBR.