POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na sexta à noite fiz o meu tão esperado repeteco com a Manuela. Desta vez deu tudo certo, foi um encontro supimpa
. Logo que saí do trabalho, mandei mensagem pra ela dizendo que queria marcar outro encontro e perguntando se ela tava disponível às 22:00. Depois de um tempo ela mandou mensagem mandando oi e respondendo que sim. Comentei com ela sobre fazer massagem nela de novo porque ela gostou muito da última vez, e como queria fazer direito, perguntei se tudo bem caso o encontro passasse de uma hora. Ela falou que tudo bem e então fiquei me preparando e esperando chegar a hora.
Consegui chegar cinco minutos adiantado ali. Depois de ter avisado que cheguei, eia me recepcionou e me levou até o quarto. E nossa, da entrada até a hora do sexo e aí depois do sexo a gente ficou conversando bastante. Foi como se a gente se conhecesse de longa data e ficamos falando sobre várias coisas. Depois de ter efetuado o pagamento a gente foi tirando a roupa. Eu fiquei pelado e ela ficou só de calcinha. Quando ela tirou a parte de cima até tive que fazer um esforço pra me concentrar no que eu tava falando, porque como comentei antes, ela pessoalmente é mais linda e sem roupa é nível 9000. Ela se deitou de costas e fui começando a massagem pelas costas e depois os braços e as mãos. Ela gostou da massagem toda e gostou muito também do óleo que eu usei. Se alguém tiver interesse, usei o óleo Licuri da L'Occitane. Ele tem um cheiro adocicado, de baunilha e côco. Na barraquinha ali do lado do Cobrinha Games tem bastante desse óleo pois não é um produto que o pessoal compra com frequência. Antes de começar nas nádegas e pernas e pés, fui tentar tirar a calcinha dela com os dentes. Tinha visto isso em alguns filmes e queria tentar, mas só funciona nos filmes
. Ela mesma tirou e bora massagear as nádegas, coxas, pernas e pés. Depois que terminei ali pedi pra ela ficar de frente e fui massageando os seios, todo o tórax e depois comecei a massagem yoni. Mudei de posição na cama e me sentei de frente pra ela, com as minhas pernas estendidas ao redor dela e ela ficou com as pernas repousadas em cima das minhas coxas. Como ela não sabia o que era massagem yoni, expliquei o que era e falei que era basicamente uma siririca gourmet. Ela rachou de rir com isso. Fui massageando a vagina, mas só a parte externa pois a yoni requer também massagear a parte interna para alcançar o ponto G, mas como ela tinha pedido para não enfiar o dedo fiquei só nos lábios, clitóris e ao redor dos lábios, e ela curtiu também. Teve momentos que ela fechou os olhos, soltou gemidos. Depois aí voltou a conversar. Até aquele momento, entre o tanto que a gente conversou, expliquei porque tinha ficado ansioso no primeiro encontro com ela, também comentei que no encontro gosto de agradar e gosto quando a mulher tá tendo prazer. Geralmente aposto no oral, mas como ela disse que não curtia, mas gostou muito da massagem, então por isso tava fazendo massagem nela de novo. E aí depois de comentar que não se importava muito também com receber oral, deuses sejam louvados, ela falou que se eu quisesse depois eu podia chupar ela
.
Fiz mais um pouco de massagem yoni, depois me levantei porque fiquei com os pés dormentes, e aí sentindo o sangue voltando pros pés voltei pra cama com ela. Ela tinha ficado preocupada de eu chupar ali com o corpo coberto de óleo e de eu acabar ficando com gosto de óleo na boca, mas falei que tava tudo bem e queria que ela ficasse lambuzadinha mesmo hahahahahaha. Comecei primeiro chupando os seios dela. Fui com mais delicadeza por ela ter seios de tamanho médio e também porque ela pediu que fosse com delicadeza. E nossa, cono os seios dela são muito deliciosos de chupar. Ela acariciou um pouco o meu braço e soltou uns gemidos baixos enquanto eu estava nos seios. Beijei depois ao redor dos peitos, desci a barriga e então caí de boca nas portas da felicidade. Ela começou depois de um tempo a mexer o quadril, esfregando a vagina na minha boca enquanto eu chupava. Aproveitei e fiquei ali, alternando entre segurar os seios, acariciar a barriga e agarrar o quadril dela, e ela acariciou um pouco os meus braços e depois colocou a mão na minha cabeça e pressionou contra a vagina dela. Fui mais fundo e chupei com mais intensidade até ela gozar. Ela saiu toda sorridente da cama, pediu para eu me deitar, e me chupou. E chupou muito bem e com vontade. Na hora de pegar a camisinha, falei que tinha trazido, e aí peguei do bolso, abri, passei pra ela, me deitei, ela me chupou de novo e colocou a camisinha e chupou mais um pouco. Pedi pra ela ficar por cima porque queria admirar a visão dela. Ela achou graça e ficou por cima, se segurando na cabeceira da cama. Agarrei o corpo dela, e fiquei com a mão esquerda na nádega direita e mão direita no seio esquerdo, chupando enquanto tava metendo. Depois fiquei com as duas mãos nos seios, acariciando eles até finalmente gozar. Meu, foi muito bom. Um dos melhores sexos que tive. Eu me limpei com lenço umedecido e ela foi tomar banho, não só pra tirar o óleo e se limpar, mas também porque ia ter um compromisso logo depois. E nisso ficamos conversando bastante até o Uber chegar, mas já combinando de nos encontrarmos mais vezes.
Esse segundo encontro com ela foi um dos melhores que já tive. A gente conversou bastante, se divertiu, gozou gostoso. Foi fantástico. E com certeza sempre que possível vou ir vê-la.