Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10396 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9196
Oral Sem:Sim 10003Não 942
Beija:Sim 9600Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9361 Mensagem por SEMNEURAS » 04 Mar 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO. // MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos putos,,,depois de quase dois anos sem frequentar a indy ,,me deu vontade de rever a cleo ,,liguei e agendei ,,e pedi para ela escolher uma.amiga para um four hands ,,a cleo escolheu a monalisa ,,milf de um belo corpo ,,simpatica ,,,no quarto ,,banho de gato ,,e transa ,,as duas mocas brigando por espaco em um oral ,,rola ,gonodas ,,kkkkkk ,,quase queimei a largada ,,segurei e fomos para a transa ,,foram dois rounds com as mocas ,,varias posicoes ,,,1 hora d emuito sexo,,no segundo round o gongo tocou mas agilizamos e game over ,,

Conclusao ,,

Cleo e monalisa me atenderam com maestria ,,
Minhas fantasias realizadas com exito
Repeteco e recomendo
Selo de qualidade inmetro da putaria para as duas mocas ,
E iso 9001 kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9362 Mensagem por Farasp » 04 Mar 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 17/02 com o meu vicio, minha Deusa, a mesticinha Ayla!!
Logo cedo agendei com a querida Rubia 2 hs das 12:30 às 14:30.
Cheguei um pouco mais cedo na Indy para ficar na resenha com a Rubia e equipe. No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!
Para esse encontro de 2hs tivemos espumantes e queijos.
A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente Apaixonado por ela!!
Tivemos 2 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!
No mesmo dia tive 1h livre das 18hs as 19hs e retornei para terminar muito bem meu Sábado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9363 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Mar 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Roberta
vejo status e pergunto da morena, disponível e já reservo um horário,
suíte 1 e enquanto me livro das peças, a gata chega rebolando no meu pau,
vou pro chuveiro e depois, ela, me instigando enquanto a água escorria pelo seu corpo,
disse que queria fazer uma tântrica em mim e assim foram alguns minutos me provocando,
me virei, mais unhas percorridas e um oral bem cadenciado e babado,

minha vez de degustá-la,
se deitou, mais beijos, porém contidos, seios, barriguinha e grelinho,
disse que tava muito gostoso e fiquei um tempinho lambendo seu mel e chupando o grelinho,
de bruços, fiz uma massagem que não esperava, toca o gongo e precisava espirrar,
pedi na boquinha, massageou o guri e porra pro alto, desviou a boca na hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9364 Mensagem por firefly » 04 Mar 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após almoçar passei lá e encontrei a gostosa livre, então não vacilei.
Mulher bem produzida, cabelo, maquiagem e lingerie compondo um figurino impecável.
Sempre simpática, de alto padrão, vai até onde você aguentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9365 Mensagem por rotasp » 05 Mar 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, não tive tempo de postar antes, bora lá

Sou meio suspeito pra falar dessa garota, ela tem uma legião de fãs e sou um deles kkkkkkk
(apesar de muitos sonegarem os relatos, por não quererem compartilhar a descoberta desses tesouros perdidos, que vira-e-mexe aparecem no mundo da putaria .. )

Finalmente consegui agendar com a musa, a agenda dela é sempre lotada.. levei de presente um chocolatinho da kopenhagen e ela me deu um abraço e um beijao de namorada na porta do quarto! Ficamos se agarrando e se amassando ali mesmo em pé... levantei o vestido s/ calcinha dela, com ela esfregando a bunda no meu pau ....

A Ju tem um corpo que é um verdadeiro violão e todo natural, tudo em cima, bunda arrebitada e seios redondinhos e gostosos
Dá de 10 a 0 em muita mina de site ..
e como já temos intimidade, a quimica rola de maneira fantastica.. simpatica, meiga, carinhosa, com um lindo suave sotaque do interior...

Paramos pra respirar um pouco e fui pro banho ... enquanto ela arrumava a cama
Tudo começa com um oral maravilhoso, tudo sem pressa e com vontade, ela realmente gosta de chupar um crlho kkkkk
chupa de todas as maneiras, com muita desenvoltura..
o 1° round foi na boca dela......
ela não é aquelas gps "profissa" que corre pro banheiro pra cuspir, pelo contrario, ela continua chupando e engole todo o pau , levando leite quente no fundo da garganta.. o talento é tanto q não ela engasga, engole cada gota..

Minha vez de revidar.... chupei muito aquela bucetinha.. me deliciei ate ela apertar minha cabeça com as pernas e gemer deliciosamente... ficou toda encharcada...

Ela ficou surpresa q eu já tava pronto pra próxima.. e bora lá... o vaginal é delicioso, a bucetinha é sempre bem apertada .. comi em várias posições.. ela realmente não tem preguiça.... enquanto tava comendo ela de bruços .... falei baixinho no ouvido dela " quero comer seu cuzinho" ... ela com sorriso malicioso disse "safadooo.. vou pegar meu gelzinho"

bora comer o prato principal, né?
... cuzinho igualmente apertado ... ela diz toda meiga "vai devagarinho, tá, amorzinho" .. Mas é claro! E eu lá sou de estragar o brinquedo? ..... kkkkk .... e quando encaixou, foi só alegria , acelerei e bombei muito , num ritmo alucinante .. nao aguentei muto de gozei pra valer !!

triplo sim, com louvor ... 1h no parque de diversões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9366 Mensagem por Titohustler » 05 Mar 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ANNE, bonita, cheirosa, na faixa dos 25 anos.

Me encantou sua beleza e TD muito positivo.

Namoradinha nivel SOFT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9367 Mensagem por El Duke » 05 Mar 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades! TD atrasado mas não esquecido.....
Passada na Indy...desfile das beldades e escolho a Camila.....morena alta, bonita bem gostosa...no quarto depois da higiene, beijos tímidos mas a visão dela pelada na cama era empolgante!
Variamos várias posições até finalizar d4...que visão! Banho e rua....repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9368 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Mar 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde putanheiros , ontem novamente consegui agendar com Juliana ,Loiraça linda d rosto corpo essa GP sensacional atendimento completo tudo perfeito ela faz tudo pra te agradar mina meiga educada nao tem tempo ruim com essa GP satisfação garantida ou seu dinheiro de volta , minha opinião ela é a melhor da casa e de muitas outras que conheço , Parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9369 Mensagem por macho_alfa2 » 05 Mar 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 04/3

Precisando relaxar, vou pra indy e vejo disponivel a melhor: CAROL

Não tive duvidas, e vamos para o quarto 1

! hora que passou voando!

Repeteco sempre!

TD - Free! cartela cheia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9370 Mensagem por ozoriodda » 05 Mar 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos q vamos kkk de td menino a Indy só melhora kkkk plantel quente e topp de mais de sampa uns dos melhores. Bem recepcionado pela Rubia que conhece todas as meninas e deixa vc a voltade de mais. Bom tô virando o Rei do Four então vamos lá. As GATAS ESCOLHIDAS FORAM A POLIANA E A CAMILA. Bom a Poliana corpo na medida d9na de um sorriso 😙 maravilhoso energia top fica molhadinha o tempo todo ainda mais em foir peitinhos uma delícia todo durinha e limpinha fora que tem um e do Paraná e fala bunitinho kkk. A nosso companheira foi a Camila cavala tudo grande meus amigo se tiver rock vai se não fica fora kkk. Camila e mulherão peitao, bundao. Tudo ão. Kkkk foram que a Poliana adora kkk. As meninas se beijão se chupa, uma masturba a outra, mete né uma a outra chupa a outra menino e sexo de mais. Pena que tive que ficar uma hora mas é sexo para duas horas. Destaque para as lindas s chupando... Sucesso vai sem medo e vai preparado que as duas curte nota 10 sempre. Cara as minas se gosta e faz vc se sentir um Rei...



Nota 1000
Sexo ótimo

300 bolsonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maolioliveira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9371 Mensagem por maolioliveira » 05 Mar 2024, 15:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve galera da putaria. :evil: quero desbravar novas regiões e conhecer bct diferentes, qual puta dessa casa é recomendada e faz anal sem taxa? alguma com perfil no photo, antigo pássaro azul e meu patrocínio que atenda por fora e não engane o cliente
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 05:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexx224
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2020, 17:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9372 Mensagem por Lexx224 » 05 Mar 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje foi dia para subir com a Mirela
Garota magrinha, peitos pequenos, muito simpática
tomamos um banho e cama.
já começou com um oral na medida
Veio por cima cavalgar um pouquinho, trocamos alguma posições
Ate ela fazer eu gozar bem gostoso naquela boquinha
nota Dez
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9373 Mensagem por ATHENA » 05 Mar 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que voltei de uma reunião em Jundiaí fui até a INDY para ver com quem eu iria namorar, na apresentação fico na dúvida de repetir com a linda BRUNA com quem me dei bem demais ou estrear com a ANNE... Conversando com a Rúbia e falando das possibilidades a Rúbia me fala que a JULLY estava chegando... Não teve jeito já deixei agendado com a JULLY e fiquei aguardando ela chegar, ela chegou me deu um beijo e foi se arrumar, após alguns minutos a Rúbia chamou a JULLY para a recepção e fomos juntos para o quarto 08, logo que entramos fui colocando uma playlist do COLDPLAY no SPOTIFY do meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já começamos a nos beijar e abraçar ainda de pé, depois fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos. Deitados na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e fico dando beijinhos nas suas bochechas, nariz, testa e principalmente na sua boca... Vou descendo beijando o pescoço JULLY e fui descendo até seus seios onde começo a chupar seus peitinhos, vou chupando seus mamilos até ficarem arrepiados e duros dentro da minha boca... Ela fica quietinha e trocávamos olhares enquanto eu chupava seus mamilos, a JULLY vai gemendo baixinho enquanto vou descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e também passava minha língua por toda a extensão da sua bucetinha... Fico passando a língua pelos seus lábios vaginais e dava algumas estocadas dentro dela, ela só se contorcia de tesão... Peguei o vibrador e vou colocando ele para vibrar na potência mínima, pois ela é bem sensível e não gosta de nada forte... Fico com o vibrador passando ele pelo clitóris e lábios vaginais até perceber pelos seus gemidos que ela estava quase atingindo seu orgasmo, quando vi que ela estava com muito tesão, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima na pele ao lado do seu clitóris... Ela vai sentindo o prazer e seus gemidos vão aumentando de volume... Ela falava: Aí que gostoso... Aí que delícia... Até que sua respiração aumenta e ela começou a tremer se contorcendo toda e me afastou do seu clitóris... A JULLY fica esticada curtindo seu pós orgasmo enquanto eu colocava o preservativo... Com o preservativo colocado vou penetrando a gatinha na posição PPMM... Vou entrando bem devagar na sua xoxotinha até sentir meu pau bater no fundo dela, vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos intensamente... Fiquei na posição PPMM por um tempinho até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou puxando ela pelo quadril enquanto com as mãos ela apertava e puxava o lençol ao encontro dela... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela me pede para eu encher sua bucetinha de porra... Fico puxando a JULLY pela cintura ao encontro do meu pau até que não aguentei e tirei o preservativo jogando todo meu leite em cima das suas costas... Meu corpo recebeu uma descarga de adrenalina que parecia que tinha tomado um choque elétrico... Foi uma gozada deliciosa... Peguei um lencinho umidecido e limpei suas costas... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando e trocando carinhos... Logo deu nosso horário com o toque do interfone, levantamos e fomos tomar outro banho juntos... Depois do banho nos trocamos e nos despedimos... Vou até a recepção onde me despedi de todos e sigo minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9374 Mensagem por Panza Verde » 05 Mar 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda-feira 12/02/2024 Cléo - Aproveitei a folga e passei na Indy...encontro a chefe de novo no comando. Como não tinha encontrado a Cléo desde que ela voltou das férias, já cheguei perguntando se ela tinha horário e como estava livre...bora lá! Neste dia utilizamos um dos quartos pequenos de baixo, nem sei o número do quarto, aliás não sei de nenhum. Conversa sobre as férias enquanto tomava um banho, ela ia arrumava tudo...com a Cléo a gente não perde tempo e já caímos na cama...o pau subiu e ela caiu de boca...chupou bastante nesse dia...mas pedi o plástico e já fui por cima dela para não perder o costume, mas o encaixe é tão bom que depois de umas sanfonadas quase o forró acaba, então pedi para ela ficar D4 e foram várias bombadas até a camisinha ficar cheia...tirou a camisinha e limpou com aquele lenço umedecido e teve uma massagem relaxante e mais conversa...novo banho e desço para acertar e seguir minha vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9375 Mensagem por safado9 » 06 Mar 2024, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dia 01/03/24

Sexta feira dia pra relaxar um pouco fui na indy ver as novidades na casa. Vi a Eva loira bonita, magrinha. Ao atendimento beijou legal e faz oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”