Carlinhos Carlos escreveu: ↑06 Mar 2024, 07:35
Ela fica num lugar meio esquisito perto do Paulo Sarasate, mas foi de boa. Bem simples o local, mas tava limpo, banheiro, toalha limpa.
Achei de boa.
Duas finalizações se fechar 01h e gozar rápido. Quando a puta fala isso, melhor se controlar e aproveitar o tempo da primeira gozada, pq normalmente elas não querem a segunda.
Foi o que eu fiz.
Na verdade, meu caro confrade, quando a puta fala isso o melhor que vc faz é risca-la da lista de imediato. Não devemos alimentar comportamentos do tipo.
Uma pessoa cujo o "trabalho" é proporcionar prazer e o faz de forma limitada/limitando o mesmo, é porque não devia fazer o que faz. Pois a tendência é fazer mal feito e/ou de má vontade.
É devido a muitos dessa cidade toleraram esse tipo de coisa que o nível de atendimento médio dessa cidade caiu e caiu muito.
@Sobre a garota em questão
Achei muito banqueira pro meu gosto. Perguntei sobre atender em motel e a mesma de forma bem "seca", responde que não sai pra motel com quem ela não conhece antes. Ora porra! E sou eu que devo me deslocar até uma encruzilhada para um lugar que sequer tem garagem p/deixar o carro até uma pessoa que não conheço? VTNC!
Só um detalhe para os desavisados: Essa região ai do endereço dela(próximo ao paulo sarasate), é conhecida pelos roubos/furtos de automóvel.
No outro tópico que abriram sobre ela, o cara que encabeça o relato lá, comenta sobre ela ter sido debochada com o mesmo quando este relatou sobre a dificuldade de chegar até o seu local. Mermão, vcs são muito pau mole. Se uma rampeira dessa fala em tom de deboche comigo por conta disso, o mínimo que eu faço é dar meia volta. O mínimo!